Temas para Trabalho de pesquisa de Marketing
Ordenar por:
4. Dimensionamento das Vendas, Operações e Canais de DistribuiçãoDetalhar as principais diretrizes a serem seguidas pelas áreas de vendas, fábrica e logística, identificando os processos operacionais versus volume da demanda. Apresentar, ainda, como será abastecido o mercado brasileiro: shoppings, redes especializadas, etc. Sobre o produto dado..
Fazer trabalho de pesquisa (livros, artigos e material da internet - a bibliografia está indicada no material) e apresentaçāo no Powerpoint com elaboração de textos contendo análise crítica. Proibido usar Wikipedia. Tudo que for inserido no trabalho deve conter fonte, com links e se for página de livro, deve estar indicado no meio do texto a página). O ppt anexo..
TarefaO gestor deve ter conhecimento profundo a respeito de seus consumidores finais, para poder combinar componentes em um canal de marketing capaz de atender às necessidades desses consumidores. Essa gestão, contudo, não constitui uma tarefa fácil, já que os canais mudam rapidamente.Considerando esses pressupostos, nesta atividade, você deverá realizar..
Objetivo do trabalho: Criação de um produto e/ou serviço voltado aos econsumidores(consumidores on-line), detalhamento do mix de marketingreferente ao produto/serviço criado e desenvolvimento de uma pesquisa on-linejunto aos potenciais consumidores.PASSO 1: Descrição do Produto e/ou ServiçoConte-nos, em forma de texto dissertativo, sobre a sua..
Sabe-se, entretanto, que o processo de introdução de novos produtos não é trivial e, por esse motivo, as taxas de produtos que fracassam nos primeiros anos de vida são relativamente altas. Imagine que você recebeu uma solicitação do Gerente de Produto da marca Cuidare, da Movatis, para desenvolver o projeto de desenvolvimento e lançamento do novo enxaguatório..
Estou precisando de um artigo cientifico para entrega da 1 parte até 23/9.MARKETING EDUCACIONAL: Estratégias e táticas para captação, retenção e fidelização de alunos no EAD.Minimo de 15Objetivo geral Objetivo especifico, problema Justificativa Hipotese Metodologia, parte do..
Curso CST Marketing Semestre: 3ºDisciplinasintegradorasMarketing de Produtos e Serviços; Composto Mercadológico;Pesquisa Mercadológica; Gestão de Projetos; Planejamento eInteligência de Marketing; Seminário do Projeto Integrado IIIConteúdosinterdisciplinaresGestão do produto; Pesquisa mercadológica; Gestão de Projetos;Sistema de Informação..