Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
ECONOMIA CRIATIVA
A classe criativa subdivide-se em manipuladores de símbolos (designs, programadores, entre outros)…
Palavras: 825Páginas: 3
Economia colaborativa, Políticas culturais
Ao inglês John Anthony Howkins são dadas as honras da formulação do…
Palavras: 825Páginas: 3
Resenha de artigo científico de revisão
Ano 05, Ed. Vol. pp. Abril de 2020. ISSN: 2448-0959. A classe…
Palavras: 825Páginas: 3
Os que advogavam por uma federação internacional afirmavam que a Liga não…
Palavras: 1925Páginas: 7
Desvendando o segredo de Abraham Lincoln e sua comunicação excelente
a ed. São Paulo. Companhia Editora Nacional. Nome completo do autor da…
Palavras: 550Páginas: 2
A necessidade do trabalho ético nos meios de comunicação
Dentre os diversos meios de comunicação, temos artigos, revistas, jornais, rádio e…
Palavras: 825Páginas: 3
Discurso e Mudança Social, "Teoria social do discurso"
A obra “Discurso e Mudança Social” do autor Normam Fairclough, é uma…
Palavras: 1375Páginas: 5
Nome completo do Professor São Paulo/SP 2018 RESENHA MARTIN-BARBERO, Jesús. Dos meios às mediações: comunicação, cultura…
Palavras: 1650Páginas: 6
PLANO SIMPLIFICADO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
…
Palavras: 2200Páginas: 8
Palavras-chave: Sexualidade, Gênero, Ocitocina, Hormônios. Medicamentos, Recebido para publicação em 01 de março de 2016, aceito…
Palavras: 12375Páginas: 45
PRÁTICAS DE ANÁLISE DO DISCURSO
Foucault considera que o discurso é um bem que está diretamente relacionado…
Palavras: 1375Páginas: 5
Preconceito linguistico
Não podemos falar sobre preconceito linguístico e não mencionar o povo Nordestino,…
Palavras: 550Páginas: 2
Roteiro
Garota mais distante da fileira repara no busto das demais em comparação…
Palavras: 825Páginas: 3
Gestão de Comunicação e Mudanças
…
Palavras: 1100Páginas: 4
Comunicação não verbal e sua identificação
Ela é constituída por elementos disponíveis no meio social e recebe forte…
Palavras: 2750Páginas: 10
Ensaio Critico sobre o conceito de meio e mensagem Marshall McLuhan
O conteúdo deste novo ambiente é o velho ambiente mecanizado da era…
Palavras: 1100Páginas: 4
Não se trata apenas de indivíduos e suas relações no microcosmos, mas…
Palavras: 1375Páginas: 5
MELHORAR O QUE JÁ ESCREVI E COMPLEMENTAR
Castro (2003) denomina “literatura de testemunho” este tipo de texto e esclarece…
Palavras: 36025Páginas: 131
Identificando oportunidades e empreendendo uma ideia
Para Burt ( 2000) o diferencial competitivo de um ator (empresa ou…
Palavras: 1375Páginas: 5
Influência da mídia nos hábitos alimentares de crianças: uma revisão da literatura
reci. v5i3. ISSN 2238-3360 | Ano V - Volume 5 - Número…
Palavras: 1375Páginas: 5
Estratégias de comunicação que aproximam uma marca e seu público: analisando a marca Lola cosmetics
A pesquisa comporta um estudo bibliográfico, composto por um levantamento em livros,…
Palavras: 11275Páginas: 41
INSTITUTO PESTALOZZI BELÉM DO PARÁ
…
Palavras: 1650Páginas: 6
A Pragmática na relação entre o Autor e o Leitor
Porém nos tempos modernos, o autor ganhou visibilidade e importância, tendo o…
Palavras: 1100Páginas: 4
CRÍTICA AO CURTA METRAGEM: AVÓS
Ainda no início ele ganha presentes das duas avós, sendo cuecas de…
Palavras: 550Páginas: 2
A INTERNET COMO ESPAÇO DE CRIAÇÃO DE NOVOS ATORES SOCIAIS: O CASO THAYNARA OG
Palavras-Chave: Internet; Redes Sociais; Olimpianos; Digital Influencer. INTRODUÇÃO A Internet tem ganhado cada…
Palavras: 5775Páginas: 21
Reinvenção da televisão
…
Palavras: 4950Páginas: 18
A INFLUÊNCIA DA BOA ORATÓRIA NA GESTÃO DE FUNCIONÁRIOS VISANDO A OBTENÇÃO DE RESULTADOS
Cidade: Faculdade Nova Ateneu/IPEMIG, 2018. Especialização em. RESUMO Nos dias de hoje, um…
Palavras: 4400Páginas: 16
Internet e televisão: um estudo sobre suas relações como ferramentas de entretenimento
Apesar da TV estar em 97% dos lares de todo o país,…
Palavras: 4125Páginas: 15
A COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NO SISTEMA PRISIONAL
A comunicação, desde a Idade Média, é considerada essencial para a sobrevivência…
Palavras: 2750Páginas: 10
DIFICULDADES NO INGRESSO DO ESTUDANTE DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO NA IFRJ
Mesmo que seja por meio de órgãos institucionais da universidade, como colegiados,…
Palavras: 1650Páginas: 6
Redes sociais, consumo e capital social
SUMÁRIO: Introdução; 1. Redes Sociais; 2. Consumo; 3. Capital Social; Disposições finais;…
Palavras: 4125Páginas: 15
Computação na Nuvem Cloud Computing
Apesar já contarmos com diversas pesquisas e abordagens sobre o tema da…
Palavras: 4125Páginas: 15
Comunicação Empresarial
CONCEITUAÇÃO DA TEMÁTICA Diferente da comunicação integrada, comunicação interna, responsabilidade social ou…
Palavras: 825Páginas: 3
VEJO, LOGO EXISTO: AS REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS LGBTQIA NAS TELENOVELAS DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO
SÃO PAULO 2020 Dedico este trabalho a minha família, sempre uma fortaleza na minha…
Palavras: 14025Páginas: 51
TV CORPORATIVA: uma ferramenta estratégica de endomarketing na Cargill de Santarém
À toda minha família, que estão presentes nos momentos mais difíceis da…
Palavras: 8250Páginas: 30
PROTOCOLO BGP - BORDER GATEWAY PROTOCOL
It also addresses the future of the BGP protocol that will meet…
Palavras: 2475Páginas: 9
Título do Trabalho:. Cidade – Estado) MÊS ANO UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ –…
Palavras: 7975Páginas: 29
O PROFISSIONAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA: DESAFIOS FRENTE ÀS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
Titulação Nome do Professor(a) Prof(a). Titulação Nome do Professor(a) Cidade, dia de mês de…
Palavras: 7700Páginas: 28
IMPACTO DAS TELECOMUNICAÇÕES NO MEIO AMBIENTE
Couto et al. Moraes, Silva e Rabelo (2008), Puc-Rio (s. d. e…
Palavras: 2750Páginas: 10
FIBRAS ÓTICAS: INTERLIGANDO CONTINENTES
Titulação Nome do Professor(a) Prof(ª). Titulação Nome do Professor(a) Prof(ª). Titulação Nome do Professor(a) Campinas,…
Palavras: 7700Páginas: 28
A importância da comunicação nas organizações
INTRODUÇÃO No mundo organizacional é possível verificar que o sucesso das empresas depende…
Palavras: 2750Páginas: 10
A Cultura do Cancelamento
Essa redação pode ser útil para qualquer pessoa interessada em compreender e refletir sobre a cultura do cancelamento. Pode ser direcionada a um público amplo, incluindo estudantes, professores, acadêmicos, profissionais de comunicação, usuários de redes sociais e qualquer pessoa interessada em debater os aspectos positivos e negativos desse fenômeno. O objetivo é fornecer uma análise crítica sobre a cultura do cancelamento, seus impactos na sociedade e a importância de buscar um equilíbrio entre responsabilização e liberdade de expressão…
Palavras: 825Páginas: 3
Apresentação sobre comunicação eficaz percepção eficaz sinais corporais
Trabalho cuja temática é interdisciplinar entre comunicação assertiva e foco na atuação e ética profissional do corretor de imóveis…
Palavras: 1375Páginas: 5
CHICO ANYSIO UMA ANÁLISE CRÍTICA DOS PERSONAGENS
Este trabalho foi realizado no intuito de descrever a vida e os personagens mais marcantes assim como a trajetória de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho sendo considerado um dos grandes nomes do humor no Brasil, o trabalho enfoca nos personagens que fazia diversa criticas sociais e política em um tempo de censura onde devido seu talento conseguir expor sua opinião de forma engraçada e conseguindo conquista milhões de pessoas. O estudo foi realizado por meio de revisão bibliográfica e artigos já publicados com diferentes abordagens, e teve como foco principal: Chico Anysio: uma análise crítica dos personagens. O objetivo do trabalho e realizar uma análise sobre os principais personagens desenvolvidos pelo humorista para a reflexão das injustiças mediante as críticas sociais e políticas. A concluir o trabalho foi identificado que o artista mesmo em meio a tanta dificuldade conseguiu passar sua informação, demonstrando sua visão de mundo, perante a injustiça que havia na sociedade…
Palavras: 8250Páginas: 30
TCC - Curso Técnico em Eletrônica
Trabalho de Conclusão de Curso Apresentado à Escola Politécnica Brasileira, como requisito parcial para a obtenção do título de Técnico em Eletrônica…
Palavras: 3025Páginas: 11
MUNDO VUCA
REDAÇÃO VOLTADA A TESE MUNDO VUCA RELACIONADA A MUDANÇA CONSTANTE E A FORMA DE ADAPTAÇÃO DO SER HUMANO…
Palavras: 275Páginas: 1
A comunicação de pessoas com surdocegueira é extremamente complicada, principalmente no momento de se alfabetizarem, pois é uma tarefa quase impossível, necessitando de muita determinação por parte do indivíduo, da família e também de seus professores, que devem propor diferentes métodos para que esse aluno possa compreender o que esta sendo transmitido…
Palavras: 4125Páginas: 15
Análise do código de Ética Profissional de Publicidade
O exame desse trabalho pretende compreender filosoficamente - dentro de uma postura ética -, o CONAR (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), analisando cada uma das três seções especificadas no documento, sendo elas: “Preâmbulo”, “Objetivos” e “Interpretação”. …
Palavras: 1100Páginas: 4
um trabalho altamente didatico e de utilidade publica, afinal contribui na qualidade de vida tanto pessoal quanto no profissional, no tocante relacao interpessoal ... na atualidade uma boa comunicacao e fundamental…
Palavras: 9900Páginas: 36
Felicidade e mídias digitais - não é você são eles
Nas redes sociais, as pessoas optam por mostrar a imagem de quem elas gostariam de ser. Como um reflexo da sociedade moderna, elas mostram aos outros aquilo que é valorizado: viagens, carros, restaurantes caros, etc., mantendo uma superficialidade que é encontrada inclusive nas relações cotidianas. As pessoas não mostram aquilo que elas realmente são ou sentem, mas aquilo que elas gostariam de ser e que os outros que as vêem também desejariam…
Palavras: 275Páginas: 1
Redação Nota 1000 Enem
Vamos lhe ensinar um modelo pronto para todos possíveis temas da redação do Enem, simples e direto. Quatro parágrafos bem detalhado e estruturado, nota em média com o uso desse modelo é de 940 até 1000, dependendo do seu desempenho apenas para demonstrar domínio da norma da língua escrita e opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista. é um modelo de redação, para ser preenchido…
Palavras: 550Páginas: 2
Resenha Científica de livro sobre Criatividade e Comunicação
Resenha acadêmica do livro "Tudo que é ruim é bom para você: como os games e a TV nos tornam mais inteligentes" do autor Steven JOHNSON. O livro é de 2012 e a resenha foi produzida em 2016. Publicado na Revista Temática. …
Palavras: 1925Páginas: 7
Redação Jornalistica Meio ambiente e seus desafios históricos e atuais
Materia sobre os desafios do meio ambiente históricos e atuais em relação as politicas publicas e sociedade. Atibaia. Nota 8,5…
Palavras: 275Páginas: 1
Como o mundo vê o Brasil
Como o mundo vê o Brasil …
Palavras: 825Páginas: 3
Textos comportamentais
Artigo - entrevista…
Palavras: 550Páginas: 2
5 HÁBITOS PARA UMA COMUNICAÇÃO MAIS CATIVANTE
Texto criado no dia 11/09/2018 sobre algumas dicas para ter uma boa comunicação. (em formato de roteiro)…
Palavras: 550Páginas: 2
AS TEORIAS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
Neste trabalho será abordado um dos aspectos das teorias de comunicação que é relacionado especificamente às massas, a Comunicação de Massa. Serão analisadas algumas das teorias como esse ponto de vista…
Palavras: 3300Páginas: 12
Por meio de uma revisão da literatura científica, publicações pertinentes ao assunto, tendo como base conceitual o livro Matrizes da Linguagem e Pensamento (Santaella, 2001), e coleta de dados que possibilitou a caracterização do perfil de crianças de até 5 anos de idade quanto ao uso de tecnologias, o presente trabalho coloca em pauta e em termos claros os lados positivos e negativos desse comportamento moderno, como pais e educadores podem extrair o melhor dele e atenuar eventuais danos…
Palavras: 6600Páginas: 24
O feedback como ferramenta de resposta a diversas situações
Em momentos de conflitos, como resolver? O que um líder deve fazer para absorver o melhor de seus cooperadores corporativos? Como lhe dar com um confronto mais saudável para um pós relacionamento interpessoal agregando valores a sua equipe?…
Palavras: 275Páginas: 1
Fique rico ou morra tentando entender 2
Quanto mais desenvolvida é uma economia, mais ativo é o seu mercado de capitais, o que se traduz em mais oportunidades para as pessoas, empresas e instituições aplicarem suas poupanças. Ao abrir seu capital, uma empresa encontra uma fonte de captação de recursos financeiros permanentes. A plena abertura de capital acontece quando a empresa lança suas ações ao público, ou seja, emite ações e as negocia nas bolsas de valores…
Palavras: 275Páginas: 1