TCC - Religião - 9 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

REALIDADE DO ENSINO RELIGIOSO E DAS ARTES NAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS

Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…

Palavras: 3025Páginas: 11

História da igreja protestante

TCC professor Ronel Dias Pereira. Dourados/MS 2020 Introdução O presente estudo se propõe…

Palavras: 4125Páginas: 15

HISTÓRIA DA IGREJA PROTESTANTE

JUSTIFICATIVA 10 2. OBJETIVOS 11 2. GERAL 11 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS 11 2. PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS 12 2. WEBER, 2000, p. Se o…

Palavras: 4400Páginas: 16

AS REAÇÕES DO REI SALOMÃO

CIDADE- ESTADO 2019 Dedico este trabalho a meus familiares, pois são muito importantes na…

Palavras: 5775Páginas: 21

A historia do ensino do povo de Deus

Os Sumérios. Os Egípcios. Os Judeus. Os Gregos. Fariseus. Paulo. Considerações Finais…

Palavras: 8250Páginas: 30

Contratos de Seguros e Cláusulas Excludentes

O presente trabalho vem a tratar dos contratos de seguros e as suas cláusulas excludentes. Apresentando como objetivo principal o de demonstrar os efeitos produzidos pelas cláusulas excludentes na medida que não são observados e seguidos os preceitos estabelecidos para a boa conduta e efetividade dos contratos de seguro. Esse trabalho obteve nota 10 perante a banca avaliadora…

Palavras: 14850Páginas: 54

ASSEDIO MORAL NO TRABALHO

A pesquisa em questão aborda o problema da constitucionalidade da aplicação do artigo 223-G da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Para compreender essa problemática, é necessário analisar a interpretação sistemática do ordenamento jurídico. O artigo 223-G da CLT foi inserido pela Reforma Trabalhista de 2017, e trata da fixação de indenização por danos morais decorrentes da relação de trabalho. De acordo com esse dispositivo, a indenização deve observar critérios específicos, como o porte econômico do empregador e a gravidade do dano, limitando o valor da reparação. Diante disso, questiona-se se a aplicação desse artigo é constitucional, considerando que tanto a justiça corretiva quanto o modelo econômico exigem indenizações que correspondam ao valor total do dano causado à vítima. Além disso, a pesquisa também levanta a questão em relação ao modelo econômico. Esse modelo, que visa à reparação integral do dano, considera que o infrator deve arcar com as consequências econômicas de suas ações, de modo a desestimular comportamentos ilícitos e prejudiciais. Dessa forma, limitar o valor da indenização pode ser interpretado como uma inadequação em relação a esse modelo, uma vez que não obriga o infrator a suportar integralmente o ônus financeiro de seus atos…

Palavras: 1375Páginas: 5

TCC - DIREITO - PACOTE ANTICRIME

O presente tema tem como objeto as mudanças trazidas pelo Pacote Anticrime no ordenamento jurídico penal pátrio. O trabalho foi apresentado na Universidade Anhanguera Uniderp, na cidade de Campo Grande/MS, sendo atingida a nota máxima. …

Palavras: 8250Páginas: 30

PEJOTIZAÇÃO NAS RELAÇÕES TRABALHISTAS TCC NOTA 100!

Monografia apresentada a Faculdade Mineira de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Direito. Nota final: 100 …

Palavras: 13200Páginas: 48