Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
O objeto de estudo para o Pim II do Curso Superior em Marketing é a empresa Grupo Zaffari. Tem como objetivo, demonstrar as pesquisas realizadas na empresa, através de um estudo de caso, que utiliza a coleta e análise dos dados, interrelacionando os temas estudados com toda a experiência real da empresa, e vislumbrando como a análise dos conteúdos adquiridos podem ser aprimorados, utilizando-se as teorias aprendidas nas disciplinas do período corrente. A empresa escolhida é o Grupo Zaffari, uma rede brasileira que conjuga mais de trinta e oito supermercados e hipermercados, além de quatro shoppings centers sob a marca Bourbon Shopping no RS e em SP. Em 2020, foi listada como uma das organizações mais eficientes em seu setor de atuação, e figura como sétima colocada no ranking de 2020 da ABRAS na categoria Hiper/Super. A administração da empresa é realizada pela divisão Airaz desde 2018. Com mais de 12.500 colaboradores, a empresa é referência no varejo alimentício. …
Palavras: 3025Páginas: 11
Marketing Político e Eleitoral
1.1 TEMA Marketing Político Eleitoral e as Novas Mídias. 1.2 DELIMITAÇÃO O objeto desse estudo é marketing político. 1.3 PROBLEMATIZAÇÃO As novas midias sociais podem e devem ser utilizadas pelos candidatos políticos? …
Palavras: 2750Páginas: 10
5 TÉCNICA DE VENDAS QUE VOCÊ GERENTE DEVE ENSINAR SEUS VENDEDORES A VENDER MAIS
Antes de ser gerente você acha que devia ter sido um bom vendedor ? Assim como para ser um bom técnico de futebol você deveria ter sido um bom jogador…
Palavras: 1100Páginas: 4