Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
Benefícios da mobilização precoce em prematuros acima de 32 semanas na Unidade de Terapia Intensiva
Dentre as mais comuns, pode ser citada a disfunção neuropsicomotora que está…
Palavras: 5500Páginas: 20
Pontos Shu Antigos Wu Shu Acupuntura
Finally, we found that there are several benefits of Wu Shu Acupuncture…
Palavras: 5500Páginas: 20
TERAPIA COM ESSENCIAS VIBRACIONAIS EM ARTROSE COXO FEMURAL
Atividades corriqueiras como andar, calçar o sapato ou parar em pé se…
Palavras: 3575Páginas: 13
Mobilização precoce em UTI pediátrica
Método: Trata-se de uma pesquisa do tipo revisão da literatura a partir…
Palavras: 2750Páginas: 10
Síntese do artigo Auriculoterapia em atividades coletivas na Atenção Básica: a experiência de um NASF para ampliação do cuidado em saúde
Segundo as autoras, a MTC faz parte das práticas integrativas e complementares…
Palavras: 550Páginas: 2
ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA E-COMMERCE B2C
Sabe-se que com a pandemia Covid19, as compras no ambiente online tiveram um crescimento exponencial, despertando – ainda mais – a atenção dos gestores comerciais para essa área. Nesse contexto, o presente estudo visa descrever as opções estratégicas de marketing para o e-commerce B2C. Para tal, foi adotada revisão sistemática de dados bibliográficos, identificando, selecionando e avaliando criticamente as produções científicas (artigos, livros, resumos de congresso, teses e dissertações) consideradas relevantes para a temática abordada, utilizando-se a base de dados Scientific Electronic Library Online (Scielo). Por fim, os resultados dos estudos realizados fornecem aos gerentes do e-commerce B2C um conhecimento valioso sobre compras online do ponto de vista do cliente, apresentando as estratégias que contribuem para o sucesso em um ambiente altamente competitivo…
Palavras: 6050Páginas: 22