VITAL CARE

Tipo de documento:PTI

Área de estudo:Religião

Documento 1

No terceiro passo, será feito um cálculo Mark-Up Multiplicador, afim de encontrar o preço unitário do seu novo produto e verificar se ele consegue gerar lucros líquidos. No quarto passo, será feito um estudo sobre a estrutura que a empresa está inserida e quais as dificuldades que ela poderá encontrar neste mercado. Por fim, será apresentado a empresa, a viabilidade do negócio com dados fornecidos pela a mesma. DESENVOLVIMENTO PASSO 1 Há mais de 1 ano a população a nível Mundial, vem sofrendo com a Pandemia causada pelo o Novo Coronavírus. A recomendação de diversas entidades de saúde é de lavar as mãos constantemente e o uso de álcool em Gel 70%. Ou seja, a empresa usar do terror e do medo, para forçar as vendas dos produtos, responderia pelo o crime de Prática Abusiva.

O Consumidor poderia acionar o Procon ou a Delegacia do Consumidor, da esfera da Polícia Civil, para que os órgãos competentes tomassem as medidas cabíveis, em ambos os casos, contidos no artigo 37. De primeiro momento, caso o consumidor induzido ao erro se sinta lesado pelo o produto comprado, ele pode exigir os seus direitos previstos no artigo 35 do CDC.    “Art. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I. Há também a perca de foco, ou seja é importante que a Vital Care, faça uma agenda corporativa entre os gestores, com data do início do projeto, até o final dele, eles seguindo as etapas de maneira ordenada e com datas, não perderão tempo para lançar o seu novo produto.

“Mudanças na duração estipulada para cada atividade, podem afetar o planejamento ou documentos do projeto. ” (PMBOK, 2014). O Planejamento Orçamentário, é um estudo que tem que ser levado em conta, com esse planejamento os gestores da empresa irão encontrar meios de financiar o projeto, esses meios podem ser empréstimo no banco, linha de crédito, entrada de um novo investidor, capital próprio da empresa etc. Essa etapa do planejamento é importante, pois a empresa precisará definir da onde sairá o capital para colocar em prática e até mesmo o mais importante, o Capital de Giro para continuar as operações sem interrupção. A empresa deverá encontrar um ponto de equilíbrio entre o valor de mercado e o valor do produto, afim de cobrir as despesas fixas, variáveis, e despesas envolvidas na produção, e tirar um lucro de até 30% sobre o produto.

O valor do preço de venda dos produtos, deverá considerar alguns aspectos como: • Mercadologia • Financeiro. O aspecto mercadológico, ele está envolvido na concorrência, explicando de uma outra maneira, a empresa usará como base o preço médio de vendas dos produtos concorrentes, com as mesmas características e qualidade, para aplicar o preço no teu produto. “Análise da concorrência Outro método bastante comum na determinação de preços é baseá-los na concorrência, ou seja, estabelecer o preço em função dos preços praticados pela concorrência, bastando, efetuar uma pesquisa. Nesse caso, analisam-se os concorrentes que oferecem produtos idênticos ou substitutos na definição e estratégia de preços” (CANEVER et al. ” (Financeiro, 2015?). São características da Concorrência Perfeita: • Grande quantidade de vendedores e uma grande quantidade de consumidores; • Produtos e serviços similares; • Permeabilidade; O Monopólio é uma estrutura, onde apenas uma empresa domina o mercado em que ela atua.

É uma estrutura de mercado muito ruim para o consumidor final, para a entrada de novas empresas. Por não haver concorrência, essa única empresa controla os preços do mercado em que ela atua. “Nós não podemos descobrir o valor de mercado de uma coisa sem levar em conta as flutuações da oferta e da demanda e a resistência com os obstáculos opostos ao livre movimento da concorrência” (Marshall e Marshall, 1994, p. LAJIR 404. Despesas Financeiras 4. Amortizações de dívidas 100. LAIR 299. IR (15%) 44. Direito Empresarial. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional, 2015. BORNIA, A. C. Análise gerencial de custos: aplicação em empresas modernas. SCHNORRENBERGER, D. GASPARETTO, V. Formação de preços: um estudo em empresas industriais de Santa Catarina. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ (online), Rio de Janeiro, v.

n. gov. br/ccivil_03/leis/l8078compilado. htm Financeiro, D. O que é concorrência perfeita? Fonte: https://www. dicionariofinanceiro. com/pt-br/curso/big-data MARSHALL, Alfred and MARSHALL, Mary Paley. The economics of industry [1879]. England, Thoemes press, 1994. NASCIMENTO, F. S. Microeconomia. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A;2016. PAES, E. S; VILGA, V. STOPATTO, Mauro. Análise de investimentos e fontes de financiamento. – Londrina: Editora e Distribu VARGAS, R. V. Manual Prático do Plano de Projeto: Utilizando o PMBOK Guide.

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