Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS – ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL, Pré-projeto, Pedagogia

Número do pedido
9130
Disciplina
Criado
10 de fevereiro 2021
Concluído
10 de fevereiro 2021
Preço
R$ 70,00
É peciso fazer rápido até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS – ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL».
crowd
Houve
0 ofertas
jhonnemarcoscom9
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
jhonnemarcoscom9
Páginas: 5
R$ 70,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

INTRODUÇÃO
As mudanças advindas da marcha inexoravel da evolução tecnológica humana
tem se refletido no ensino, que por sua vez tem buscado se adaptar aos recursos
midiaticos, tal como os profissionais que atuam nesta área.
JUSTIFICATIVA
OBJETIVO GERAL
REVISÃO DE LITERATURA
METODOLOGIA
RESULTADOS ESPERADOS

O presente estudo pretende tratar da necessidade de se trabalhar nesta nova
perspectiva de ensino e habitar nesse novo caminho. O desafio fica em buscar meios
que incentive os alunos a participar mais desse processo, diminuindo assim a evasão
digital escolar.
Assim sendo Formado em Logística e ADM pela Unopar. queremos assim uma nota 10.
) REFERÊNCIAS
BERBEL, N. A. N. As metodologias ativas e a promoção da autonomia de estudantes.
Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 32, n. 1, p. 25-40, jan./jun. 2011. Disponível
em: . Acesso
em: 05 fev. 2021.
BACICH, L. TANZI, A. N. TREVISANI, F. M. Ensino híbrido: personalização e
tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015.
CARVALHO SILVA, Alexandre José de; CRUZ, Sayonara Ribeiro Marcelino; SAHB,
Warlley Ferreira. Metodologias ativas no Ensino Superior: uma proposta de oficina
sobre aprendizagem por pares; sala de aula invertida; aprendizagem baseada em
problema e rotação por estações de trabalho. Simpósio Tecnologias e Educação a
Distância no Ensino Superior, v. 1, n. 1, 2018.
CASTRO, E. A. et al. Ensino híbrido: desafio da contemporaneidade? Periódico
Científico Projeção e Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido