Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

A formação do professor frente às teorias e concepções pedagógicas contemporâneas. Pedagogia 2° e 3° Semestre, PTI (Produção Textual Interdisciplinar), Pedagogia

Número do pedido
9126
Disciplina
Criado
10 de fevereiro 2021
Concluído
10 de fevereiro 2021
Preço
R$ 58,00
Ajude! É preciso fazer até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «A formação do professor frente às teorias e concepções pedagógicas contemporâneas. Pedagogia 2° e 3° Semestre».
crowd
Houve
0 ofertas
jhonnemarcoscom9
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
jhonnemarcoscom9
Páginas: 8
R$ 58,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Prezados alunos,
Sou Formado em Logística e ADM pela Unopar. Portfolio Burguesia.

Sejam bem-vindos a este semestre!
A proposta desta Produção Textual Interdisciplinar terá como tema A
formação do professor frente às teorias e concepções pedagógicas contemporâneas. A partir deste
tema, objetivamos promover a reflexão sobre a necessidade de o professor conhecer e efetivar
teorias que valorizam a formação do pensamento crítico, a partir da participação ativa do aluno no
contexto da sala de aula. Todavia, é preciso considerar que os indivíduos não nascem educadores,
mas tornam-se na medida em que se educam, também no contato com o outro, sendo este um
processo permanente de apropriação, mediação e transformação do conhecimento e construção da
identidade docente.
Para isso, faz-se necessário Mostrar todos
O trabalho final que será postado no ambiente virtual de aprendizagem deve conter de 06
até, no máximo, 08 laudas (considerando-se apenas a produção textual em si, com
introdução, desenvolvimento e conclusão, excetuando-se os elementos pré e pós-textuais).
5. Deve conter, depois de pronto, capa e folha de rosto padrão da Universidade, sendo
organizado no que tange à sua apresentação visual (tipos e tamanhos de fontes, alinhamento
do texto, espaçamentos, adentramento de parágrafos, apresentação correta de citações e
referências, entre outros elementos importantes), conforme modelo disponível no AVA.
Curso: Pedagogia Semestre: 2º/3º
Disciplinas: • Avaliação na Educação
• História da Educação
• Teorias e Práticas do Currículo
• Sociologia da Educação
• Educação Formal e Não Formal
• Práticas Pedagógicas: Gestão da Sala de Aula
• Didática
Competências: • Correlacionar os conteúdos das disciplinas integradoras do
semestre para compreender as possíveis relações
convencionadas entre educação e sociedade.
• Valorizar a prática, do planejamento à execução, referente à
profissionalização daqueles que atuam no contexto escolar.
• Articular variados aspectos à prática docente, tendo em vista
a formação que atenda às necessidades contemporâneas.
Habilidades: Ao concluir as etapas propostas neste desafio, o acadêmico terá tido
a possibilidade de desenvolver as seguintes habilidades:
• Possibilidad Mostrar todos
Texto 1: NASCIMENTO, Mari Clair Moro; BARBOSA, Raquel Lazzari Leite; ANNIBAL, Sérgio
Fabiano. Avaliação das Aprendizagens: Representações decorrentes de Práticas Instituídas na
Formação Inicial. Educação em Revista, Marília, v.18, n.1, p.7-22, Jan-Jun., 2017. Disponível
em: https://revistas.marilia.unesp.br/index.php/educacaoemrevista/article/view/6992.
Acesso em: 17 dez. 2020.
Texto 2: NEVES, Fátima Maria; COSTA, Célio Juvenal. A importância da História da Educação
para a Formação de Profissionais da Educação. Rev. Teoria e Prática da Educação, v.15, n. 1,
p. 113-121, jan./abr. 2012. Disponível em:
http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/18570/9795. Acesso em:
17 dez. 2020.
Texto 3: PINHEIRO, Geslani Cristina Grzyb. Teoria curricular crítica e pós-crítica: uma
per Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido