Slide

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Estatística

Documento 1

• Sua mãe realizou salões de sexta-feira da casa da família , onde escritores como Stendahl e Prosper Mérimée se reuniram para leituras. • Sua infância foi influenciada com a arte e literatura. • Seu tio solteiro, o pintor / estudioso Étienne- Jean Delecluze , foi encarregado da educação de Viollet le- Duc. • Ele participou de Fontenay, uma escola conhecida por seu republicanismo anti- clerical. • 1830: Participou da Revolução de 1830. Após a Revolução, Vézelay estava em perigo de colapso. A igreja estava em um estado lastimável , como mostrado em uma aquarela por Viollet- Leduc, que era parte integrante da concepção da prática arquitetônica: Arcos rachado, paredes rachadas , vire fachada ocidental deixou entrou em colapso, etc. Imediatamente iniciou o projeto de restauração estende até 1859.

• Viollet -le- Duc reconstruiu grande parte do edifício, especialmente os arcobotantes e arcos, e restaura a fachada oeste e do coro. • A frente oeste, uma combinação de estilo românico, gótico e do trabalho do século XIX. A seção abaixo representa a nova construção. Sob sua supervisão uma restauração maciça e bem sucedida foi realizada em várias etapas entre 1840 e 1861, durante o qual sua equipe substituiu uma grande parte da escultura que estava vandalizado. A Sainte-Chapelle • Em 1840 Viollet -Le- Duc teve o trabalho de restauração de La Sainte Chapelle. • É uma capela real medieval gótica, localizado perto do Palais de la Cité , na Île de la Cité , no coração de Paris, França Sainte-Chapelle sofreu vários incêndios (1630, 1777 ) e uma inundação.

Com a Revolução Francesa, a ornamentação exterior foi danificada, especialmente a torre. O pináculo atual é o seu design. O telhado de ardósia é coroado por uma torre de 33 metros de cedro de alta, que foi trabalhada, mas é uma réplica exata da torre do século XV, que anteriormente sentou-se sobre a capela. NOTRE DAME Ao analisar Notre ele mostrou uma seção da nave, não só com contrafortes de madeira, mas com colunas finas de ferro fundido. Esta foi a faísca acesa de pensamento que ele bateu para o futuro. Ele mostrou como novos materiais podem ser usados de acordo com os princípios estruturais da arquitetura gótica para chegar a uma nova arquitetura. Uma grande campanha de restauração começou, muitas vezes associada a mudanças na arquitetura geral, incluindo principalmente: • Reconstrução da torre ; • Restauração das esculturas (cerca de quinze escultores, incluindo Adolphe GeoffroyDechaume, tomaria parte); • Construção da nova sacristia; • Instalação de novas janelas de grandes glassworkers master • Remodelação do portal central • Reconstituição de parte do Tesouro e do mobiliário; • Pinturas murais nas capelas laterais ; • Reparação completa do grande órgão O PINÁCULO Durante a restauração da catedral, ele decidiu construir uma segunda torre, cuja estrutura seria independente da catedral principal, sobre uma base octogonal apoiado pelos quatro pilares do transepto.

Em 1860, ele confiou ao carpinteiro Bellu este trabalho. Ele usou a a torre de dois andares construída em Orleans em 1852 como um modelo, um claro afastamento da torre do século XIII. Além disso , não é uma torre de sino. O pináculo domina as estátuas de cobre dos doze apóstolos com os símbolos dos quatro evangelistas. Durante desta vez os fortificação internos foram quase completamente restaurada , juntamente com um certo número de torres nas defesas externas. Eugène Viollet- Ie- Duc definiu a arquitetura como uma resposta a um problema estrutural , definido por necessidades funcionais. Ele concluiu que a arquitetura gótica foi a forma mais eficaz para construir uma igreja com material de pedra, por outro, de ferro não deve ser usado para formas antigas falsas porque essas formas que eram altamente eficiente para a pedra ( o melhor material disponível na idade Média ) não são, definitivamente, para o ferro.

De acordo com ele, nenhum país na Europa ofereceu tão grande variedade de materiais adaptados para a construção como a França. Estes são ilustração da sua palestra onde ele fala sobre os métodos de execução usando pedra , tijolos e ferro ao mesmo tempo. Referências Bietoletti , Silvestra. Neoclassicismo e Romantismo. S. L. Sterling ; 1 edição, (1 de Setembro de 2009). htm. unesco. org/en/list/345 http://www. dec. ufcg.

1201 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download