Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
A proposta do presente artigo busca fazer uma análise sobre a importância do docente na educação inclusiva, observando determinadas leis que colaboraram para garantir o direito de estudantes com necessidades educacionais especiais na rede regular de ensino. A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1986 e a Declaração de Salamanca principiaram melhorias na legislação da educação inclusiva. Evidencia-se também a as precisões educacionais especiais e conexão. Para que haja uma educação inclusiva é indispensável que os docentes procurem buscar uma capacitação, e aprimoramento e formação continuada, a fim de decorrer na mediação ao acolher os estudantes com necessidades educacionais especiais, mirando em um ensino do qual respeite as diferenças de cada pessoas. Para tanto, a
Mostrar todos metodologia empregada foi bibliográfica e qualitativa, através do qual se analisa a estima de uma educação inclusiva para os educandos com necessidades educacionais especiais e as leis que resguardam a sua eficaz participação no ensino regular.
INTRODUÇÃO
É um enorme desafio para os docentes seria o processo de inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais, pois cabe a eles arquitetarem propostas inovadoras para o ensino, operar de uma maneira diferente em sala de aula, sendo um colaborador do processo de ensino-aprendizagem. Diversas vezes os docentes exibem dificuldade com o assunto é sua transformação, ocasiona bastante desconforto. Quanto mais avaliamos certos assuntos, mais ficamos firmes perante ele. O novo causa uma falta de insegurança e inconstância, necessitando uma reorganização, alteração. É comum sermos resistentes a mudanças. Sem dúvida, os conceitos e ideias inclusivas originaram bastante resistência (MINETTO, 2008, p.17).
Portanto, cabe aos docentes buscar pos
Mostrar todosturas inovadoras e competências do qual consintam poder compreender e interferir nas diversas circunstâncias que se deparam, além de ampararem na edificação de uma proposta inclusiva, fazendo com que tenha uma transformação expressivas fundamentadas nas possibilidades de melhoraria positiva para as pessoas com necessidades especiais. A formação continuada é uma possibilidade de construção da nova sugestão inclusiva, pois proporciona aos docentes a possibilidade de meditar a prática docente, com a finalidade de desenvolverem um ambiente para meditação coletiva e acolher o princípio de aceitação das diferenças, apreciando os outros indivíduos.
Para que a finalidade do processo de inclusão possa ser alcançada, deve possuir transformações nesse processo dentro da totalidade escolar, que são concretizadas pelo meio da meditação responsável pelos envolvidos alusivo à realidade inclusiva. Levando em consideração a necessidade do docente com responsável fundamental no ensino educativo e inclusivo, os desígnios deste trabalho constituíram avaliar o seu papel, sua e frente à inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais e o processo de ensino empregado a tais estudantes, a fim de viabilizar a inclusão de forma ativa e aceitável. Ocultar
INTRODUÇÃO
É um enorme desafio para os docentes seria o processo de inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais, pois cabe a eles arquitetarem propostas inovadoras para o ensino, operar de uma maneira diferente em sala de aula, sendo um colaborador do processo de ensino-aprendizagem. Diversas vezes os docentes exibem dificuldade com o assunto é sua transformação, ocasiona bastante desconforto. Quanto mais avaliamos certos assuntos, mais ficamos firmes perante ele. O novo causa uma falta de insegurança e inconstância, necessitando uma reorganização, alteração. É comum sermos resistentes a mudanças. Sem dúvida, os conceitos e ideias inclusivas originaram bastante resistência (MINETTO, 2008, p.17).
Portanto, cabe aos docentes buscar pos
Mostrar todosturas inovadoras e competências do qual consintam poder compreender e interferir nas diversas circunstâncias que se deparam, além de ampararem na edificação de uma proposta inclusiva, fazendo com que tenha uma transformação expressivas fundamentadas nas possibilidades de melhoraria positiva para as pessoas com necessidades especiais. A formação continuada é uma possibilidade de construção da nova sugestão inclusiva, pois proporciona aos docentes a possibilidade de meditar a prática docente, com a finalidade de desenvolverem um ambiente para meditação coletiva e acolher o princípio de aceitação das diferenças, apreciando os outros indivíduos.
Para que a finalidade do processo de inclusão possa ser alcançada, deve possuir transformações nesse processo dentro da totalidade escolar, que são concretizadas pelo meio da meditação responsável pelos envolvidos alusivo à realidade inclusiva. Levando em consideração a necessidade do docente com responsável fundamental no ensino educativo e inclusivo, os desígnios deste trabalho constituíram avaliar o seu papel, sua e frente à inclusão dos estudantes com necessidades educacionais especiais e o processo de ensino empregado a tais estudantes, a fim de viabilizar a inclusão de forma ativa e aceitável. Ocultar
REFERÊNCIAS
BRASIL. Lei n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Diário Oficial da União, Brasília, DF, 23 dez. 1996. Declaração de Salamanca. Brasília, 1994. Disponível em: Acesso em: 20 set. 2020.
DEMO, P. Introdução à metodologia da ciência. 2º ed. São Paulo: Atlas,1987.
FARFUS, D. Organização pedagógica dos espaços educativos. Disciplina: Organização Pedagógica Espaços Educativos do curso de Pedagogia EaD da FACINTER. Curitiba, 2009.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 13. ed. São Paulo: Paz e Terra, 2005.
JÚNIOR, E. M. 50 anos de Políticas de Educação Especial no Brasil:movimentos, avanços e retrocessos. 2012. Disponível em
. Acesso em 20 set. 2020.
MINETTO, M. F. O currículo na educação inclusiva: entendendo esse desafio.
Mostrar todos2ª ed. Curitiba: IBPEX, 2008.
SASSAKI, R. K. Inclusão: construindo uma sociedade para todos. Rio de Janeiro, WVA, 1997. Ocultar
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site.
Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido
Receba o seu R$10 bonus agora!
Olá! Cada cliente é muito importante para nós, por isso lhe damos R$10 bonus. Crie o seu primeiro pedido e veja, que o serviço funciona bem!