Produção textual RH

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Gestão de segurança

Documento 1

ETAPA 3 7 2. ETAPA 4 9 2. ETAPA 5 11 3 CONCLUSÃO 12 REFERENCIAS 13 1 INTRODUÇÃO Neste estudo vamos discutir um pouco sobre a empresa CCB e o ramo da construção civil, fazendo uma abordagem sobre vários temas frente a alguns problemas apresentado em nossa empresa citada na situação geradora de aprendizagem. O trabalho será definido em etapas conforme são apresentadas na situação geradora de aprendizagem e assim vamos discutindo e apresentando nossas considerações sobre cada assunto separadamente. DESENVOLVIMENTO 2. O objetivo das necessidades relacionadas ao trabalho é melhorar a produção final do próprio trabalho. Pode ser construir uma peça livre de erros para um dispositivo tecnológico ou uma ligação concluída com um cliente. A chave é identificar quais aspectos do trabalho pertencem a cargos executivos e quais estão relacionados ao treinamento on-the-job.

No nosso caso o primeiro treinamento poderá ser sobre essa desmitificação sobre o uso dos computadores e aparatos tecnológicos afim, buscando o treinamento sobre o uso de tabelas, computadores para comunicação e resolução de problemas. NECESSIDADE Uso de Tecnologias no ramo da construção Civil OBJETIVOS Utilização dos tecnologias como comutadores e tabelas para resolução dos problemas. A indústria da construção é a maior da América, fornecendo 10% dos empregos e gerando 10% do PIB. Sua intensidade de trabalho é alta, sua intensidade tecnológica é baixa e, por duas décadas, sua lucratividade e competitividade foram marginais. O impacto potencial dos computadores em remediar o mal-estar da construção é enorme, com projeto, desenho, fabricação, fabricação, controle de qualidade e gerenciamento auxiliados por computador, bem como robótica e inteligência artificial fornecendo ferramentas revolucionárias.

Os aplicativos de computador no local não são tradicionalmente vistos como eficazes em termos de custo, enquanto a sabedoria nascida da experiência, juntamente com a intuição e os métodos básicos, têm sido eficazes em épocas mais simples. No entanto, há uma percepção crescente de que o computador pode ser uma ferramenta geral para fazer melhores lances, gerenciar trabalhos de forma mais lucrativa e controlar custos; especificamente, não se limita à capacidade de modelar "e se?" cenários, para realizar testes de sensibilidade em decisões tomadas sob incerteza, para gerar espectros de probabilidade de lucros / riscos esperados, etc. MESTRE DE OBRAS Competências do negócio: Realizar condução das obras com equipe Subordinados: Pedreiro Superior imediato: Supervisor da construção Civil Missão do Cargo Realizar função de mestre de obras gerir e solucionar problemas.

Inter-relação com supervisor e pedreiros. Funções/atribuições/responsabilidade (resumida): Ficam por conta dos padrões produtivos da obra tais como inspeção da qualidade dos materiais e insumos utilizados, orientação sobre especificação, flux dos materiais e também medidas de segurança dos locais e equipamentos da obra. Matriz de competências: Experiência mínima (em anos ou meses) 2 anos Conhecimento: (geral e específico) Construção Civil em geral Atitudes: Criativo, resolutivo, assiduidade, compromisso, zelo, interação com equipe. PEDREIRO Competências do negócio: Construção da obra Subordinados: Serventes Superior imediato: Mestre de obras Missão do Cargo Realizar construção de acordo com orientações Funções/atribuições/responsabilidade (resumida): Organizam e preparam o local de trabalho na obra; constroem fundações e estruturas de alvenaria.

ETAPA 5 A empresa esta correta em fornecer as mascaras como EPI e também em orientar sua utilização, conduto, para termos de prevenção contra o COVID à empresa deveria disponibilizar mascaras N95, porque apenas essas são eficazes contra a transmissão das gotículas. Como a empresa cresceu, para cada função deverá ser disponibilizados EPI específicos. O objetivo dos EPI é diminuir a exposição dos funcionários a riscos quando os controles de engenharia e administrativos não forem viáveis ​​ou eficazes para reduzir esses riscos a níveis aceitáveis. O EPI inclui itens como capacetes de proteção, proteção para os olhos, roupas de alta visibilidade, calçados de segurança, arneses de segurança e, às vezes, equipamento de proteção respiratória.

Muitos estudos apontam que os funcionários são resistentes ao uso dos EPI, contudo, é importante capacita-los demonstrando a sua importância, a forma utilizar corretamente. O. Administração de Cargos, Salários e Benefícios, 2017 GRAMIGNA, M. R. Modelo de competências e gestão dos talentos. ª Ed.

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