Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

3 - PONTO DE VISTA, Resenha (Crítica), Literatura

Número do pedido
8257
Disciplina
Criado
21 de setembro 2020
Concluído
21 de setembro 2020
Preço
R$ 55,00
Tenho problema com Literatura. Encomendo urgente até literatura. Tem só 1 dia Título do pedido «3 - PONTO DE VISTA».
crowd
Houve
0 ofertas
Moysés Batista
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Moysés Batista
Moysés Batista
Escritor
Páginas: 5
R$ 55,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Esse trabalho trabalha as questões de André Gaudreault e François Jost abordam o “Ponto de vista” no livro "A Narrativa Cinematográfica".
No sexto capítulo de A narrativa cinematográfica (2009, p. 165) André Gaudreault e François Jost abordam o “Ponto de vista”. Dividido em alguns tópicos e subtópicos os autores tratam sobre a “focalização” (2009, p. 166); a “ocularização” (2009, p. 167); e a “auricularização” (2009, p. 172). Dessa forma, Gaudreault e Jost trabalham desde a relação entre o que a câmera mostra e o que o personagem deve ver (2009, p. 168) até o tratamento “de tudo que é audível” (2009, p. 172).
O inicio do capítulo vai falar sobre os efeitos diferentes que causam o suspense em comparação com a surpresa. A fala de Hitchcock quando entrevistado por Scot Truffaut falando sobre esses dois efeitos, que são causados por uma mescla do que o personagem sabe com o que é possível acontecer (supostamente) nas cenas seg Mostrar todos
nenhum personagem então teremos uma oculariação zero. (2009, p. 172).
Após tratar da questão do foco da narrativa e a manipulação do que se deve ver ou saber, os autores tratam da “auricularização” que é o momento de cuidar do “ponto de vista” sonoro. Isso é feito através do tratamento dos sons, desde os ruídos até as vozes das personagens. O texto aponta que construir a posição auditiva envolve algumas dificuldades, seriam essas: “a) a localização dos sons”, “b) a individualização da escuta” e “c) a inteligibilidade dos diálogos”. (2009, p. 172 – 174). A auricularização também se divide em “auricularização interna primária e secundária” e também em “auricularização zero” (2009, p. 174 – 175).
Terminando de falar do tratamento sonoro, o texto salta ao plano metafísico, aborda Mostrar todos
GAUDREAULT, André; JOST, François. A narrativa cinematográfica. Brasília: Universidade de Brasília, 2009.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido