Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

A IMPORTÂNCIA DE UMA NOVA PROPOSTA DE ENSINO DA MATEMÁTICA, Portfólio, Matemática

Id tarefa
8103
Disciplina
Criado
4 de setembro 2020
Concluído
4 de setembro 2020
Preço
R$ 850,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até matemática. Tem só 1 dia Título do pedido «A IMPORTÂNCIA DE UMA NOVA PROPOSTA DE ENSINO DA MATEMÁTICA».
crowd
Houve
0 ofertas
user1132879
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
user1132879
Páginas: 12
R$ 850,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

É inegável que estamos vivenciando um período de grandes e profundas mudanças, no qual a diversidade tecnológica vem sendo uma presença constante no cotidiano tanta na vida dos alunos, como na dos professores. Assim, percebe-se a necessidade de uma mudança no modo de ensinar, pois já não se concebe mais o educando ficar estagnado em uma educação antiquada e com os olhos no futuro.
Este trabalho apresenta como objetivo geral desenvolver novas formas de ministrarem-se aulas a fim de viabilizar uma melhor compreensão do ensino de matemática e como objetivos gerais investigar a importância de uma nova metodologia de ensino, identificar o perfil do aluno e professor enquanto sujeitos do processo de ensino aprendizagem e averiguar a importância do papel do professor como mediador no ensino de matemática junto ao processo de ensino aprendizagem.
O modelo de ensino tradicional tinha o professor como o detentor do conhecimento e seu papel era o de um simples transmissor de conteúdos e o aluno permanecia estático enquanto lhe eram jogadas inúmeras informações que, muitas vezes, pareciam alheias e desvinculadas de sua vida.
O aluno considerado inteligente só tinha que escutar, memorizar e reproduzir tudo aquilo que lhe era despejado e, posteriormente, cobrado em avaliações que mediam o grau de aprendizagem.
CARVALHO, K. S. Educação matemática de jovens e adultos: um estudo bibliográfico. 52 F. Monografia (Licenciatura em Matemática) – Universidade Federal de SãomJoão del-Rei, São João del –Rei. 2018.

FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 11 ed. São Paulo: Paz e Terra, 1999.

GALLARDO, B. C. Cultura e Ensino de Língua Inglesa: aprendendo na prática. In: I Congresso Internacional da ABRAPUI, 2007, Belo Horizonte. I Congresso Internacional da ABRAPUI - ANAIS. Belo Horizonte, 2007. v. 1.

LIMA, S. M. A formação do pedagogo e o ensino da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental. f. 212. Dissertação (Mestrado em Educação) – Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, 2011.

MARASINI, Sandra Mara. Contribuições da didática da matemática para a educa Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido