Portfólio Parceiro Magalu: plataforma de venda para pequenas empresas - Gestão comercial 3º e 4º sem

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Administração

Documento 1

PLANEJAMENTO E INTELIGENCIA DE MARKETING 11 2. SWOT 11 2. PESQUISA MERCADOLÓGICA 12 2. PRINCIPAIS CONCORRENTES 13 2. LOGÍSTICA E GESTÃO DA QUALIDADE 13 2. Hoje, a loja está abrindo em horário reduzido, contudo, as vendas caíram muito e Thiago teve a ideia de iniciar suas vendas on-line. Contudo, sabemos que uma loja on-line apesar de parecer simples, é complicado. A visibilidade, os destaques no golpe, são coisas difíceis frente a tanta concorrência. Logo que a Magazine Luiza lançou essa opção, Thiago viu uma luz no fim do túnel. GERENCIA DE VENDAS Importância da Área de Vendas para uma empresa A área de vendas desempenha um papel importante no processamento das vendas. Durante as interações de vendas, incentivar o cliente a recomendar um amigo ou dar feedback positivo pode ter um impacto no crescimento do negócio por meio do aumento do reconhecimento da marca e das vendas.

Vender é uma interação pessoal entre um ser humano e outro, o que é uma coisa poderosa. Nunca subestime a conexão pessoal entre duas pessoas e o efeito potencial que isso pode ter na reputação da sua marca. Vendedores excelentes são aqueles que não apenas realizam a venda, mas também criam um impacto duradouro no cliente. Relacionamentos de longo prazo com os clientes levam a novos clientes, referências e aumentam a reputação da marca de boca em boca. Esse respeito pode ser induzido pela venda de produtos e pela força decisiva da venda do produto no desenvolvimento de uma empresa. O lucro de uma empresa é obtido através da venda bem-sucedida de produtos, e a venda bem-sucedida de produtos tende a ser alcançada por vendedores, especialmente por vendedores altamente qualificados.

Em segundo lugar, o recrutamento e a seleção de vendedores são a base que garante a alta qualidade dos vendedores. Por meio de recrutamento e seleção, uma empresa pode encontrar pessoal qualificado e adequado para a posição de venda, que pode promover melhor os produtos. O processo de recrutamento e seleção envolve muitas etapas e cada etapa tem critérios bem definidos para seguir. • Habilidades de vocabulário relevantes. • Compreensão de questões que podem influenciar o processo de vendas. • Capacidade de lidar com diferentes situações de vendas. • Habilidades básicas de matemática e cálculo, além de lógica e atenção aos detalhes. A importância do Treinamento de vendedores. Habilidades de comunicação são essenciais em vendas porque os vendedores devem garantir que os clientes entendam os produtos e serviços oferecidos.

Habilidades de comunicação eficazes conectam pessoas e processos com sucesso e são úteis não apenas para os profissionais de vendas, mas também para os profissionais de negócios em geral. É importante observar que, ao oferecer treinamento a qualquer funcionário, você deseja que ele ganhe conhecimento não apenas em sua área, mas também que tenha a oportunidade de trabalhar em suas habilidades interpessoais e de comunicação em geral. Essas habilidades estão em constante desenvolvimento e são extremamente importantes. Uma pessoa pode ser mediana em seu campo, mas um excelente comunicador com habilidades fantásticas de pessoas é uma mais-valia para qualquer empresa. Os vendedores têm expectativas sobre o tipo de remuneração e recompensa que devem receber pelo trabalho árduo e se esforçam mais quando acreditam que seu empregador reconhece e atende a essas expectativas.

Os vendedores também ficam motivados quando os empregadores oferecem incentivos que ajudam com uma necessidade ou objetivo pessoal. Pesquise sua equipe de vendas antes de elaborar e lançar um programa de motivação de vendas para aprender mais sobre as expectativas e necessidades de seus representantes. Incentivos financeiros Proprietários de empresas em todo o mundo usam salários, comissões, bônus em dinheiro e opções de ações para motivar e recompensar as realizações individuais ou de equipe. O dinheiro motiva porque os vendedores entendem seu valor e apreciam a correlação direta entre a compensação financeira e os serviços prestados. A importância da Avaliação de vendedores Acreditamos que uma boa ferramenta de avaliação de valor pode ajudar um cliente em potencial a autoatendimento, ou guiado por meio de um vendedor ou parceiro.

Descubra desafios e oportunidades prioritários Quantifique o custo de "não fazer nada", calculando os custos atuais e as oportunidades de negócios para melhoria. Configure uma solução para enfrentar os desafios prioritários. Avalie os benefícios potenciais da solução proposta: economia de custos, melhorias de produtividade, prevenção de riscos e crescimento do negócio. PLANEJAMENTO E INTELIGENCIA DE MARKETING A análise SWOT é uma estrutura simples, mas útil para analisar os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças de sua organização. É uma tática essencial para descobrir o que seus concorrentes estão fazendo e que tipo de ameaça eles representam para o sucesso de sua empresa. Revendedor do Boticário 2. Revendendor informação de perfumes importados 3. Lojas on0li 2. LOGÍSTICA E GESTÃO DA QUALIDADE Market Place Um Market Place é uma plataforma onde os fornecedores podem se reunir para vender seus produtos ou serviços a uma base de clientes selecionada.

Eles também podem ser considerados custos normais. Os custos fixos e variáveis constituem os dois componentes do custo total. Diferença de Custos e Despesas A diferença entre custo e despesa é que custo identifica uma despesa, enquanto despesa se refere ao consumo do item adquirido. Portanto, um item para o qual você gastou recursos deve ser classificado como um ativo até que seja consumido. Markup no processo de precificação Markup (ou spread de preço) é a diferença entre o preço de venda de um bem ou serviço e o custo. FDR. Disponível em: <https://fdr. com. br/2020/04/10/como-se-tornar-um-parceiro-da-magazine-luiza-evender-on-line/>. Acesso em: 20 ago. UGE – Unidade de Gestão Estratégica. Disponível em: <https://datasebrae. com. br/wpcontent/uploads/2020/04/Impacto-do-coronav%C3%ADrus-nas-MPE-2%C2%AAedicao_geral-v4-1. pdf>.

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