Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

PLANO DE CURSO: ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, Artigo acadêmico, Pedagogia

Id tarefa
7933
Disciplina
Criado
23 de agosto 2020
Concluído
24 de agosto 2020
Preço
R$ 100,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «PLANO DE CURSO: ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL».
crowd
Houve
15 ofertas
Diclei
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Diclei
Diclei
Escritor
Páginas: 25
R$ 100,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Este plano de curso tem o objetivo de servir como base curricular para o desenvolvimento de práticas educativas no âmbito da Educação Infantil, mais especificamente nos grupos de 04 e 05 anos. O conteúdo programático contemplará temas vinculados a vivência e a existência da criança de maneira que consiga estabelecer relação com o mundo ao seu redor, explore as possibilidades e principalmente tenha a sua humanidade deshttps://studybay.app/trabalhos-prontos/addenvolvida.
A educação Infantil é compreendida como a primeira etapa do processo de aprendizagem e de constituição do ser humano como sujeito social. Neste período a criança estabelece interações como o meio físico, elaborando conhecimentos científicos e também interage com o meio social e cultural, o que favorece a sua compreensão/aquisição do conhecimento historicamente produzido.
As práticas educativas serão desenvolvidas sempre buscando perceber o conhecimento que as crianças já têm sobre os temas que se pretende trabalhar, para que seja possível atender suas necessidades e tornar o ensino atrativo a partir dos seus interesses.
ADAM, Lise (org.) . Ensinar as ciências na escola: da educação infantil à quarta série. São Paulo: CDC. 2005.

BRASIL. Referencial curricular nacional para a educação infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998. 3v.

De onde vem a chuva? Guia prático do professor Educação Infantil. Disponível em: Acesso em: 23 jan.

De onde vem o papel? Disponível em: . Acesso em: 25.jan. 2018
De onde vem o açúcar? Disponível em: Acesso em: 25.jan. 2018.

GONZALEZ-MENA, Janet. Promovendo a alegria em experiências adequadas ao nível de desenvolvimento em matemática e ciências. In: Fundamentos da Educação Infantil: ensinando crianças em uma sociedade diversificada. 6. ed. Porto Alegre: AMGH, 2015. p. 337-357.

HOFFMANN, Jussara. Avaliação em ciências, história e geografia. In: HOFFMANN, Jussara (org.) Práticas Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido