Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Portfólio Black Fraude 2020.1 - Unopar e Anhanguera, Trabalho Acadêmico, Administração

Id tarefa
7134
Criado
15 de maio 2020
Concluído
16 de maio 2020
Preço
R$ 65,00
Ajude-me fazer rápido até administração. Tem só 1 dia Título do pedido «Portfólio Black Fraude 2020.1 - Unopar e Anhanguera».
crowd
Houve
15 ofertas
Apoio Acadêmico Garantido
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Apoio Acadêmico Garantido
Páginas: 17
R$ 65,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Todos os portfólios possuem capa, sumário, bibliografia, etc, nos padrões da ABNT e comprometimento para oferecer o melhor conteúdo.
Basta realizar algumas alterações no texto, dar sua originalidade, para que não ocorra plágio.

Aqui tem HONESTIDADE e você terá todo nosso apoio ao realizar a compra.

Vale ressaltar, que podemos conversar, esclarecer dúvidas e entender qual a sua necessidade acadêmica.

Encomendas dos portfólios dos cursos de Administração, Ciências contábeis, dentre outros cursos.

#Administraçao, #unopar #Anhanguera, #portofoliolechefgato, #PortfolioAnhanguera, #portfolioead, #Portfoliouniderp, #portfoliounopar, #produçaotextualinterdisciplinar
Portfólio completo Black Fraude.
Capas;
Introdução;
Desenvolvimento;
Conclusão;
Referências.
BANOV, Marcia Regina. Comportamento do consumidor: vencendo desafios. São Paulo: Cengage Learning, 2017.

FARIA, Priscilla Santos; BORGES, Luciana Guimarães Naves Lemos. Planejamento e inteligência de marketing. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016. 216 p. FÉLIX, Bruno Muniz. TAVARES, Elaine.

CAVALCANTE, Ney Wagner Freitas. Fatores críticos de sucesso para adoção de big data no varejo virtual: estudo de caso do Magazine Luiza. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2017. ISSN 1983-0807.

FREGNI, Carla Patrícia. Comportamento do consumidor. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido