Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Portfólio UNOPAR (Desenvolvimento de Briefing para Campanha de Marketing de Causa), Projeto de Pesquisa, Marketing

Número do pedido
6144
Disciplina
Criado
1 de novembro 2019
Concluído
2 de novembro 2019
Preço
R$ 91,00
Ajude-me fazer rápido até marketing. Tem só 1 dia Título do pedido «Portfólio UNOPAR (Desenvolvimento de Briefing para Campanha de Marketing de Causa)».
crowd
Houve
18 ofertas
CristianeRodrig
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
CristianeRodrig
CristianeRodrig
Escritor
Páginas: 16
R$ 91,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

O cliente deverá alterar os dados da empresa
A proposta desta Produção Textual Interdisciplinar  têm como temática: “Desenvolvimento de Briefing para Campanha de Marketing de Causa”. O objetivo é possibilitar a aprendizagem interdisciplinar dos conteúdos desenvolvidos nas disciplinas do quarto semestre do curso superior de tecnologia em Marketing. A empresa escolhida para o desenvolvimento deste trabalho é uma Pizzaria localizada na cidade de Betim -MG. Pizzaria Ideal.
O trabalho é dividido em tres etapas, sendo: A primeira realiza um diagnóstico da empresa a qual o planejamento de marketing se desenvolverá, na segunda etapa será apresentado um Briefing em relação a mesma apresentando todos os aspectos relevantes ao negocio que são necessários para a execução da campanha, e na terceira etapa, serão apresentados alguns aspectos do de Mostrar todos
1.0 INTRODUÇÃO ............................................................................................... 04
2.0 PLANO DE MARKETING DA PIZZARIA IDEAL ...........................................05
2.1 DIAGNOSTICO DA EMPRESA .....................................................................05
2.1 DESENVOLVIMENTO DO BRIEFING ..........................................................07
3.0 ASPECTOS DO DESENVOLVIMENTO DA CAMPANHA ..........................09
3.1 NOVAS TECNOLOGIAS ALICADAS A COMUNICAÇÃO ..........................10
3.2 TRADE MARKETING ....................................................................................11
3.3 PROCESSOS LOGISTICOS ..........................................................................12
3.4 ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS E COMUNICAÇÃO Mostrar todos
KOTLER, P.; KELLER, K.L. Administração de Marketing. 12. Edição. São Paulo, Pearson Prentice Hall, 2006.
KOTLER, Philip. Administração de marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 4ª ed. São Paulo: Atlas, 1998.
MENDONÇA, Patrícia e SCHOMMER, P. C. O Marketing e sua Relação com o Social: Dimensões Conceituais e Estratégicas e o Caso de duas Organizações em Interação. Foz do Iguaçu-PR. ENANPAD, 2000.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido