Produção Textual Franquila novas perspectivas de atuação

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Administração

Documento 1

Macroeconomia 8 2. Planejamento Financeiro e Orçamentário 10 3 CONCLUSÃO 11 REFERÊNCIAS 12 1 INTRODUÇÃO Este trabalho tem como temática de Franquia: Novas Perspectivas de Atuação Instruindo-nos a analisar as vantagens da criação de das franquias, um de marketing digital e oura do ramo de alimentos. Nessa produção textual compreenderemos os principais conceitos relacionados às práticas de gestão. Pedro, 33 anos, era gerente de marketing de uma rede de varejo em sua cidade. Com a crise, nos últimos anos, a empresa em que trabalhava foi vendida e, com a nova gestão, seu cargo deixou de existir. Dentre as soluções digitais oferecidas pela rede estão: produção de conteúdo, social media, e-mail marketing, otimização SEO, re-marketing e muitos outros (FRANCHISING, 2018). E a franquia Nação Verde que muito mais do que uma franquia de produtos naturais.

Criamos soluções para melhorar a vida das pessoas. Fazemos isso através da criação de produtos mais naturais que substituem produtos artificiais ou prejudiciais à saúde (EDUARDO, 2018). A franquia da Echosis tem como missão ser a oportunidade transformadora na vida das pessoas. SOLUÇÕES PARA AMEAÇAS - Utilização de programas de segurança; -Realizar consultorias administrativas; -Realizar pesquisas de controle de qualidade. Fonte: Autores (2019) Quadro 2: Matriz SWOT para a franquia Nação verde. SWOT AMBIENTES INTERNOS PONTOS FRACOS PONTOS FORTES -Fraca divulgação; -Algo pouco disseminado no Brasil; -Dificuldade em estipulação de preços. Produtos de melhor qualidade; -Potencial de crescimento para o mercado; -Artigos de natureza confiável. SOLUÇÕES PARA OS PONTOS FRACOS -Investir na divulgação; -Realizar campanhas para disseminar a ideia; -Realizar pesquisas para estabelecer um preço correto.

Produtos substitutos e 5. Concorrentes. As empresas podem adotar três tipos de estratégia competitiva: 1. Liderança em custos, 2. Diferenciação e 3. Quando um empreendedor decide em investir em uma rede de franquia, certamente, considera que receberá o conhecimento e orientação do franqueador para tocar a operação do negócio. Para que isso ocorra adequadamente, de acordo com o Sebrae, essas informações devem ser registradas em diversos manuais que orientam a operação e gestão da franquia, além de serem utilizadas nos treinamentos da equipe da franqueadora, do franqueado e de seus funcionários. Se o gestor quer saber como contratar funcionários pareados aos ideais da empresa, é preciso aprender a fazer uma boa triagem dos currículos que chegarão após o anúncio da vaga.

Para ter clareza de que está montando um time de profissionais integrados aos princípios e objetivos da empresa, antes é preciso conhecer a fundo suas metas e seu perfil empresarial. Também, existe uma troca de experiências constante entre parceiros, incluindo o acesso a métodos profissionais de gestão e operação, bem como o marketing cooperado com a rede e a indicação de fornecedores e equipamentos. E de uma importância expressiva para a economia do país. A perspectivas de mercado para os próximos anos é de expansão, tendo em vista que é uma franquia de segmentos alimentares que são de suma importância para a economia e o bem-estar dos brasileiros. Os números mostrados em janeiro de 2018 apontam um crescimento de 8% no faturamento em 2017.

Isso corresponde a aproximadamente R$ 163 bilhões, colocando a franquia como a base para o progresso da economia brasileira. Vale ressaltar também o aumento de 2% em unidades e 1% em empregos no mesmo ano. O bom contato da empresa com seus clientes é a maneira ideal de mantê-los por perto e isso pode ser conquistado por meio de algumas metodologias. Em resumo, as franquias estão em constante crescimento e a principal perspectiva é que o setor aumente ainda mais em 2019. As principais tendências para este ano são os segmentos de alimentação, educação e tecnologia e serviços inovadores, além do uso de ferramentas tecnológicas para gerir os negócios. Planejamento Financeiro e Orçamentário Nessa etapa será realizada uma Planejamento de a fim de projetar um fluxo de caixa de recebimentos de vendas.

Onde contava com uma política de recebimento de venda divididas em 3 parcelas, sendo: • Primeira à vista no valor de 60% da venda; • Segunda no prazo de 30 dias, no valor de 25% da venda; • Terceira no prazo de 60 dias, no valor de 15% do valor da venda. Recebimento mês anterior 30 Dias R$ - R$ 3. R$ 3. Recebimento mês anterior 60 Dias R$ - R$ - R$ 1. Fluxo de Caixa Final R$ 7. R$ 11. A experiência de marca para o consumidor é otimizada e os clientes podem se sentir mais engajados com a empresa. O empreendedor, como franqueado, se sente mais seguro e norteado. O dono, como franqueador, não se responsabiliza por uma quantidade absurda de trabalho, além disso, os investimentos realizados são mais certeiros e sempre poderão servir para o fortalecimento da marca, descentralizando as gestões e potencializando a eficiência da operação.

Nos aprofundamos no ensino da Macroeconomia e assim compreendemos as forças da economia e qual o papel desta na empresa. E assim aplicamos as técnicas de planejamento de caixa e planejamos um fluxo de caixa. Disponível em: <https://www. portaldofranchising. com. br/franquias/franquias-de-marketing-digital/>. Acesso em: 30 ago.

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