This project was already completed on Studybay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

LEAD TIME NA CADEIA DE VALOR: ANÁLISE DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL, TCC, Engenharia de produção

Id tarefa
58961
Tipo
Criado
25 de dezembro 2023
Concluído
27 de dezembro 2023
Preço
R$ 160,00
Ajude! É preciso fazer até engenharia de produção. Tem só 2 dias Título do pedido «LEAD TIME NA CADEIA DE VALOR: ANÁLISE DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL».
crowd
Total was
15 ofertas
eduardoavcamillo6
O usuário contratou o escritor
This project was already completed on Studybay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Or you can buy this project...
eduardoavcamillo6
Páginas: 39
R$ 160,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

O setor têxtil apresenta grande força nas indústrias brasileiras, com isso é necessário que evite-se tempos de espera entre as etapas de produção. Esse estudo busca minimizar os impactos causados pelos tempos de espera entre as tapas produtivas, os chamados lead times, de uma empresa do setor. Para solucionar os problemas relacionados com os tempos de espera da empresa estudada, foi analisados os processos na etapa produtiva, de recebimento dos pedidos e despacho dos mesmos, levantando os lead times envolvidos, baseados na literatura estudada e mencionada no presente trabalho. Após o levantamento das etapas produtivas da organização e a união dos dados dos tempos de cada fase algumas propostas de intervenção foram levantadas, onde observa-se que integrar a empresa e suas áreas, bem como el Mostrar todos
As indústrias têxteis representam boa parcela de empregos no país, podendo chegar a 4% no valor em produção de fábricas, tendo o Brasil como um dos maiores produtores do segmento em todo o mundo.
A competição no mundo dos negócios hoje em dia torna cada vez mais importante estruturar adequadamente sua organização. As mudanças ocorrem rapidamente, em conjunto com a globalização e avanços tecnológicos, onde o comércio online cresce exponencialmente. O modelo atual mais competitivo no mercado refere-se fortemente ao tempo, o que faz com que as organizações precisem atualizar seus modelos utilizados (TAVES, 2013).
Durante anos na década de 2000 alguns problemas se fizeram presente nas indústrias têxteis, pela falta de investimento em modernização, queda de mão de obra de qualidade, escalas bai Mostrar todos
1 INTRODUÇÃO........................................................................................................10
1.1 PROBLEMA.........................................................................................................11
1.2 OBJETIVOS.........................................................................................................11
1.2.1 Objetivo geral...................................................................................................11
1.2.2 Objetivos específicos......................................................................................11
1.3 JUSTIFICATIVA...................................................................................................11
1.4 ESTRUTURAÇÃO DO TRABALHO....................................................... Mostrar todos
ABIT – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÕES. De olho nos amarelos. disponível em: < www.abit.org.br > . Acesso em: 10 de fev. 2021.

BRAGA JÚNIOR, E. Estratégias Competitivas Relacionadas à Cadeia Produtiva Têxtil no Brasil. 1999. 133p. Dissertação (Mestrado em Ciência e Tecnologia de Polímeros) - Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 1999.

CHRISTOPHER, M. The Agile Supply - Chain Competing in Volatile Markets.
Industrial Marketing Management.V. 29, Elsevier Science Inc. 2000.

CORRÊA, H.L.; CORRÊA, C.A. Administração de Produção e Operações –
Manufatura e Serviços: uma abordagem estratégica. São Paulo: Atlas, 2004.

GAITHER, N.; FRAZIER, G. Administração da Produção e Operações. 8ª ed. São
Paulo: P Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido