Felicidade e mídias digitais - não é você são eles

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Comunicações

Documento 1

Mas não se preocupe, não é você, são eles. E é um paradoxo simplesmente porque o mesmo provavelmente acontece com os seus amigos; eles provavelmente são menos felizes que seus amigos nas redes sociais também. O que significa que todos são provavelmente menos felizes que todos os outros. Soa estranho? O Paradoxo da Felicidade é resolvido pela observação de que pessoas populares nas mídias sociais - influenciadores de mídia social - tendem a ser mais felizes do que a média (se você considerar que o sentimento é emocional). Como é mais provável que você siga um influenciador de mídia social do que o contrário, o efeito líquido sobre a felicidade média de seu círculo social on-line é maior, tornando-o mais propenso a ser menos feliz do que seus amigos de mídia social - a menos que você seja um influenciador de mídia social, entendeu? O Paradoxo da Felicidade se junta ao Paradoxo da Amizade nas mídias sociais (a descoberta de que você é menos popular do que seus amigos nas redes sociais).

200 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download