Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

A INFLUÊNCIA DA TV SOBRE O CONSUMISMO FEMININO DA DÉCADA DE 50 ATÉ OS DIAS DE HOJE, Monografia, Marketing

Id tarefa
5028
Disciplina
Criado
11 de maio 2019
Concluído
20 de maio 2019
Preço
R$ 255,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até marketing. Tem só 9 dias Título do pedido «A INFLUÊNCIA DA TV SOBRE O CONSUMISMO FEMININO DA DÉCADA DE 50 ATÉ OS DIAS DE HOJE».
crowd
Houve
10 ofertas
Georgia Freitas
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Georgia Freitas
Georgia Freitas
Escritor
Páginas: 25
R$ 255,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Вы можете заказать учебную работу
на любую интересующую вас тему
Encomendar o trabalho novo

O presente estudo tem em se bojo a intenção de estudar como a TV influencia no comportamento feminino ao longo das décadas, tendo como marco os anos 50, ápice da revolução feminina. O desenvolvimento social parte das mudanças e captura modelos de comportamento e diferentes manifestações pontuais. Com isso, a reflexividade da vida moderna, as praticas inserem-se gradativamente em contextos distintos. Buscou-se neste trabalho inferir as mudanças que a TV influencia no consumo e no mercado feminino de forma a impactar novos estereótipos de consumo em épocas distintas. Para tanto foi necessários abordar conceitos de marketing e teoria de comunicação para que se relevasse a importância do impacto da propaganda no universo feminino. A justificativa presentifica-se pela forma como o gênero femini Mostrar todos
O intuito de pesquisa sobre a influência da TV é abordar o consumo feminino da década de 50 até os dias de hoje. Foram observados também o comportamento da mulher em cada uma das décadas e todos os fatores que influenciaram seus estilos. A justificativa está em entender todos os estilos de épocas, que hoje mostra a independência da mulher e sua capacitação e mostrar como a TV influenciou no seu estilo de vida, de vestuário e comportamental. O método utilizado foram livros, internet e vídeos de propaganda da época.
Na década atual a mulher aparenta querer abraçar o mundo, com grandes conquistas cobrando a perfeição em tudo que se faz, quer que esteja sempre arrumada mesmo em casa, que tudo esteja em perfeita ordem e harmonia. Devido a problemas econômicos e também para se ter uma independência econômica, a mulher passou a lutar por uma vida bem sucedida, sacrificando o convívio com a família e amigos para alcançar seus objetivos. As campanhas passam a satisfazer o consumo das mulheres.
COBRA, Marcos. Marketing de serviços: conceitos e estratégias. São Paulo: McGraww-Hill, 1986.

ETZEL, Michael; WALKER, Bruce J.; STANTON, William J. Marketing. Traduzido por Arão Sapiro. São Paulo:Makron Books, 2001.

KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Introdução ao Marketing. 4. Ed., (Local: editora, )1997.

PEREZ, Clotilde; BAIRON, Sergio. Comunicação e Marketing. São Paulo: Futura, 2002.

StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
У наших авторов вы можете заказать любую учебную работу от 200 руб.
Оформите заказ и авторы начнут откликаться уже через 10 минут!
Fazer um pedido