Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

DESAFIO PROFISSIONAL CACAU SHOW, Trabalho Acadêmico, Administração

Id tarefa
4932
Criado
29 de abril 2019
Concluído
30 de abril 2019
Preço
R$ 280,00
Tenho problema com Administração. Encomendo urgente até administração. Tem só 1 dia Título do pedido «DESAFIO PROFISSIONAL CACAU SHOW».
crowd
Houve
15 ofertas
Ana Soares
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Ana Soares
Ana Soares
Escritor
Páginas: 14
R$ 280,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

DESAFIO PROFISSIONAL

CURSO: TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL SÉRIE: 3ª DISCIPLINAS NORTEADORAS: PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; GESTÃO EM MARKETING; PLANEJAMENTO DE VENDAS; LOGÍSTICA EMPRESARIAL; GESTÃO DE CUSTOS E PREÇOS

ENTREGA EM 2017 / PORTAL UNIC / NOTA MÁXIMA
Toda organização deve possui de uma forma clara e objetiva, seu público alvo, que pode ou não ser diversificado, e está relacionado ao produto ou serviço que está comercializa. Essa definição precisa ser tomada como primordial ao planejamento da empresa, podendo se readequar no decorrer do tempo. Essa definição será importante também para definir as estratégias do marketing, que serão destinadas ao público correspondente da empresa, promovendo redução de custos e tempo.
A informação chegando ao público certo de forma certa e em tempo hábil, a empresa poderá colher os frutos mais rápido. Neste desafio, o tema central será analise da empresa Cacau Show como um todo, abordando questões estratégicas, clientes e estratégias de marketing.
PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; GESTÃO EM MARKETING; PLANEJAMENTO DE VENDAS; LOGÍSTICA EMPRESARIAL; GESTÃO DE CUSTOS E PREÇOS
DANTAS, Edmundo Brandão; ROCHA, Leny Alves; COELHO, Claudio Ulysses F. Senac. DN. Gerência de Marketing. Senac/DN/DFP, 1997.
KOTLER, Philip. ARMSTRONG, Gary. Princípios de marketing. 9. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2003.
NOGUEIRA, Eduardo de Faria. Desafio Profissional do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Valinhos: Anhanguera Educacional, 2018, p. 112. Disponível em: www.anhanguera.edu.br/cead. Acesso em: 25 maio 2018.
ZENONE, Luíz Cláudio. Marketing Social. São Paulo: Thomson Learning, 2006
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido