Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Pró- Inter IV - Curso de Tecnologia em Marketing Digital , Projeto de Pesquisa, Marketing

Número do pedido
4365
Disciplina
Criado
26 de fevereiro 2019
Concluído
27 de fevereiro 2019
Preço
R$ 200,00
É peciso fazer rápido até marketing. Tem só 1 dia Título do pedido «Pró- Inter IV - Curso de Tecnologia em Marketing Digital ».
crowd
Houve
18 ofertas
Henrique Simoes
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Henrique Simoes
Henrique Simoes
Escritor
Páginas: 11
R$ 200,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Trabalho que integra as disciplinas do semestre no curso de Tecnologia em Marketing Digital da Anhanguera. O trabalho é realizado em duas partes, sendo elas relatório parcial e relatório final. disponibilizo aqui a versão completa do trabalho.
A utilização do e-commerce se tornou fundamental para aumentar as vendas e alcançar novos clientes. Uma ferramenta que cresce exponencialmente. Todos os dias novas empresas se dispõem nessa forma de mercado, assim, cria-se a necessidade de uma estratégia bem montada para se diferenciar de outras empresas e tornar-se mais atraente aos olhos do cliente. Esses e outros conceitos indispensáveis ao marketing digital serão abordados a seguir.
CONCEITO DE MARKETING DIGITAL
Para Fascione (2007) o marketing digital é uma maneira de fazer marketing por meio de ações de comunicação que as empresas utilizam com recursos digitais podendo ser utilizados ou representados via internet.
Gabriel (2010) postula que o marketing é dirigido para satisfazer as necessidades e desejos humanos considerando o público que se deseja atingir. O Marketing deve conter conhecimentos sobre o público alvo para poder satisfazê-lo com sucesso. A autora explica que existem quatro maneiras de atender o publico alvo com uma ação de marketing baseada na troca. Existem quatro formas para atender as necessidades: 1- autoprodução: o ser humano produz para seu próprio consumo. 2-Coerção: Quando se tem ou se deseja algo por meio da coerção. 3-súplica: conseguir o qu Mostrar todos
Algumas referências usadas no trabalho:
Aaker, David. Marcas. Brand Equity Gerenciando o valor da marca. Negócio Editora, 10 edição. 1998.
ASSIS, Gustavo. Guia e Email Marketing. Editora Ibrasa. São Paulo, SP. 2003.
CAIXEIRO, Renan. 7 ferramentas para gerenciamento de redes sociais que sua agência pode usar. Blog Agências de resultado. 2018. Disponível em: Acesso em : 04/10/2018.
FASCIONI, Lígia. Marketing Digital. São Paulo, 2004. Disponível: Acesso em: 04/10/2018.
GABRIEL, Martha. Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias. Editora: Novatec Ltda. São Paulo. 2010.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido