Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

O IMPACTO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS NO MERCADO DE VAREJO, Monografia, Administração

Id tarefa
4008
Criado
18 de janeiro 2019
Concluído
27 de janeiro 2019
Preço
R$ 191,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até administração. Tem só 9 dias Título do pedido « O IMPACTO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS NO MERCADO DE VAREJO».
crowd
Houve
10 ofertas
Georgia Freitas
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Georgia Freitas
Georgia Freitas
Escritor
Páginas: 40
R$ 191,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Resultado da análise - plágio

Arquivo: compracoletiva.docx
Estatísticas


Suspeitas na Internet: 0,19%

Percentual do texto com expressões localizadas na internet ⚠




Suspeitas confirmadas: 0,05%

Confirmada existência dos trechos suspeitos nos endereços encontrados ⚠




Suspeitas nos arquivos locais: {PERCENTUAL_PLAGIO_LOCAL}

Percentual do texto com suspeitas de plágio localizadas nos arquivos locais ⚠




Texto analisado: 91,59%

Percentual do texto efetivamente analisado (frases curtas, caracteres especiais, texto quebrado não são analisados).




Sucesso da análise: 100%

Percentual das pesquisas com sucesso, indica a qualidade da análise, quanto maior, melhor.



É patente o avanço mercadológico promovido pelas novas tecnologias globais e como que as relações comerciais se modificaram a partir das novas expansões e transações de mercado. Ampliou-se a adesão e a veiculação de produtos comercializados em lojas pelas internet.
Além dessa mudança na área da propaganda, o autoatendimento bem como a abertura econômica, possibilitou a partir da década de 80, e mais acentuadamente a partir do início da década de 90, a entrada no país de grandes redes varejistas internacionais, bem como o enorme crescimento e solidificação de grandes grupos nacionais, em detrimento ao modelo até então existente, qual seja, aquele de pulverização da rede varejista na mão de diversos controladores dentro do território nacional.


REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS

ALBERTIN, A. l. O Comércio Eletrônico Evolui e Consolida-se no Mercado Brasileiro. Rev de Administração de Empresas. São Paulo, v. 40, n 4, p.9, 2000.
ARAUJO, M. Compra coletiva oferece descontos e gera visibilidade para o vendedor. Portal G1.
FUSCO, F. Sites de compras coletivas faturam 500 milhões em 2010. Folha.com.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido