Para entender as relações públicas

Tipo de documento:Projeto de Pesquisa

Área de estudo:Gestão pública

Documento 1

Comunicar experiências gera o grupamento social o qual discorre sobre modelos de comportamento que seguem as normas preestabelecidas. Para a Assessoria de Impressa, esses estatutos seguidos por grupos espontâneos definem um objetivo comum de controle social através da comunicação. Cada grupo com a sua expectativa e agindo de acordo com os seus pressupostos. Ao trabalhar o conceito de grupo e de multidão e as movimentações que eles fazem para expressar os próprios confortos e desconfortos, o autor fala do milling e do rapport. O primeiro retrata uma movimentação a esmo que se pauta por estímulos alheios ao grupo; o segundo retrata uma resposta rápida do mesmo grupo. p. Após definir todos os grupamentos para os quais as informações podem ser veiculadas, o autor trata da opinião pública como um processo que pode unificar uma informação.

Todavia, esse não seria um processo estanque, mas sim contínuo. A veiculação de informações absorve o conceito de opinião pública que se modifica pelas massas e pelos respectivos públicos. p.

64 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download