DESAFIO PROFISSIONAL - EMPREENDEDORISMO; COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL; TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO; GESTÃO DO CONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Administração

Documento 1

Cidade - ESTADO Ano SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO. OBJETIVOS. DESENVOLVIMENTO. PASSO 1. OBJETIVOS • Favorecer a aprendizagem; • Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. • Promover o estudo dirigido a distância; • Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o auto aprendizado. • Oferecer diferentes ambientes de aprendizagem; • Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas pelas diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação; • Promover a aplicação da teoria e conceitos para a solução de problemas práticos relativos à profissão; • Direcionar o estudante para a busca do raciocínio crítico e a emancipação intelectual. DESENVOLVIMENTO 3. PASSO 01 a) Foi elaborado um plano de negócio, apesar de não ter nenhum conhecimento no ramo em pizzaria, procuramos orientações com pessoas que já estavam no mercado de trabalho, foi assim que chegamos a uma conclusão que esse ramo de seria um bom negócio.

f) Todos os funcionários existentes no estabelecimento comportam-se de maneira ética, nas suas funções tendo habilidade de tratar suas tarefas com atenção para que a clientela saia satisfeita. PASSO 03 a) Os meios usados para propaganda são por meio de Rádio, TV, panfleto, e internet. b) Geralmente é feito semanalmente através de um levantamento onde verificamos a necessidade de compra de gêneros alimentícios e todos os materiais que usamos de consumo com maior aceitação por nossos clientes. c) Existe uma relação direta entre os dois setores. Para fazer uma gestão eficaz do estoque da empresa depende em partes do time de compras saber comprar bem, por outro a equipe de compras deve ter informações assertivas sobre as movimentações do estoque para comprar os produtos e materiais de forma correta.

O fato de estarmos limitados pelos fatores morais, modéstia a desenvolver formas de negociar. PASSO 04 a) A empresa está estruturada em um processo de organização que buscam sempre inovação de informações que ajuda a contribuir no processo organizacional, como em infraestrutura para implantar novos métodos de tecnologia para melhor execução dos objetivos. b) Através de informações compartilhadas com os empregados em torno do trabalho tentando assim aumentar a eficiência na produtividade e rentabilidade da organização. c) Sim, realizamos treinamento para nossos funcionários desde os mais qualificados, gerente, pessoal da administração e o pizzaiolo, estes sempre que possível pagamos cursos de atualização, visitas a seminários, feiras e também treinamos o pessoal de produção, desde higiene até a entrega da mercadoria.

A empresa investe em treinamento e capacitação dos funcionários, e observou-se que há incentivo por parte das mesmas para que os conhecimentos sejam compartilhados e difundidos na equipe. Pode-se observar que as pessoas são importantes nas organizações, sendo elas, as principais responsáveis pelo desempenho das empresas, constituindo vantagens competitivas em um mercado cada vez mais exigente. O ser humano é o maior capital que busca o que quer, tornando-se um diferencial para a empresa. CONCLUSÃO Portando, as empresas vencedoras serão as que apostarem na inovação estratégica e capacitação interna. É necessário saber gerir a inovação e o conhecimento. Porém, se a vitalidade empresarial depende mais que nunca da inovação descontínua, é melhor aprendermos a transformar a inovação numa capacidade.

com. br/materia/banco-de-dados/a-abordagem-top-down-e-bottom-up-no-data-warehouse-21108/. Acesso em: 21 de Maio de 2016 [3]http://imasters. com. br/gerencia-de-ti/quatro-modos-de-conversao-conhecimento/?trace=1519021197&source=single. up. pt/~mgi98008/Ari-Principal. html. Acesso em: 23 de Maio de 2016.

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