Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Ajude! É preciso fazer até administração. Tem só 9 dias Título do pedido «Marketing Digital para pequenas empresas: relevância do ganho para o mercado».
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
A pesquisa descreve a importância do marketing para as micro e pequenas empresas, destacando e evolução da competitividade e sua relação com os empreendedores.
O estudo destaca necessidade do uso de ferramentas de marketing para manutenção da integridade dos negócios atuais, apresentando conceitos de inovação, de tecnologia, e de processos de gestão de negócios. Não se pode concluir que existe um único fator para a alta taxa de mortalidade das pequenas empresas no Brasil, mas que o desconhecimento de ferramentas de gestão de marketing eleva substancialmente as chances de seu fechamento prematuro.
Planejamento empresarial, marketing digital nas pequenas empresas, encerramento de pequenas empresas, gestão de processos e produção.
AAKER, David; KUMAR, V. Day George S. Pesquisa de Marketing. 2 ed. São Paulo: Editora Atlas S.A, 2009.
ADAMS, Bob. Small Business Start-UQ. Massachussets, Adams Media Cor., 1996.
ANDRADE, Cândido Teobaldo de Souza. Para Entender Relações Públicas. 43., São Paulo, Loyola, 1993.
ANSOFF , H. Igor .Estratégia Empresarial. São Paulo, McGraw Hi1l, 1977. ~
BACHA, Maria de Lourdes. Introdução à Pesguisa de Marketing. SP, Cena Um, 1998.
BORDENA VE Juan E. Diaz. O Que é Comunicação. 143. SP, Brasiliense, 1991.
CABRAL, Plínio. Propaganda: Técnica da comunicação industrial e comercial. São Paulo: Atlas, 1980.
CMSNALL, Peter M. Pesguisa Mercadológica. São Paulo, Saraiva, 1980.
COBRA, Marcos. Ensaios de Marketing Global. São Paulo, MC Editora, [1997].
consumidor: comprando, possuindo e sendo
Mostrar todos. Porto Alegre. 5 ª edição. Bookman. 2002.
EL-CHECK, Roberto. Marketing Básico para Pequenos e Médios Empresários. 2, Petrópolis, Vozes, 1991.
FERREIRA, Ademir. Gestão empresarial: de Taylor aos nossos dias. São Paulo: Pioneira, 1997.
GARVIN, D. A. Gerenciando a qualidade: a visão estratégica e competitiva. Traudução: João Ferreira Bezerra de Souza. Rio de Janeiro: Qualitymark. 357 p. Título original: Managing quality, 1992.
GRACIOSO, Francisco. A Propaganda da Pequena Empresa. Marketing, SP, Referência, 313,Fev/1999.
KARSAKLIAN, Eliane. Comportamento do consumidor. São Paulo: Atlas, 2000.
Kodithuwakku, S. S.; Rosa, P. The entrepreneurial process and economic success in a constrained environment. By: Sep 2002, Vol. Issue 5, p. Journal of Business Venturing, 17, 431-465.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 10 ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 12ª Ed. São Paulo: Ed. Pearson Education, 2006, p. 489.
KOTLER, Philip - Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados. São Paulo: Ed. Futura, 1999.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 3ª. ed. SP, Atlas,1996.
Kotler, Philip. Administração de Marketing: Análise, Planejamento, Implementação e Controle. São Paulo: Editora Atlas, 1995.
KOTLER, Philip. ARMSTRONG, G. Princípios de Marketing. 7ª.. ed. RJ, Prentice-Hall do Brasil, 1998.
KOTLER, Philip. Marketing Edição Compacta. São Paulo, Atlas, 1980.
KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary - Princípios de Marketing. 7 ed. São Paulo: Ed. Prentice Hall, 1998.
Krech, David; Crutchfield, Richard. O Indivíduo na Sociedade: um Manual de Psicologia Social. 2º volume, Ed. Livraria Pioneira, Editora, São Paulo, 1975.
MALHOTRA, Naresh K.; ROCHA Ismael; LAUDISIO Maria Cecília; ALTHERMAN Édman; BORGES Fabio - Introdução a Pesquisa de Marketing. São Paulo: Ed. Pearson Educacion, 2005, p. 5 e 54.
MATTAR, Fauze. Marketing Pequena Empresa. São Paulo: Atlas, 2001.
MATTAR, Fauze. Pesquisa de Marketing. São Paulo: Atlas, 2009.
Menck, A. Moriguchi, S. Marketing. Brasilia: UNB, 1998.
PORTER, Michael E. Estratégia Competitiva: Técnicas para Análise de Indústrias e da Concorrência. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1996.
PORTER, Michael E. Vantagem Competitiva: Criando e Sustentando um Desempenho superior. Rio de Janeiro: Editora Campus, 1990.
PORTES, Gustavo. Geração y - características e liderança: uma discussão sobre a importância do autoconhecimento no desenvolvimento da confiança e de uma cultura da transparência para estes líderes. Ponta Grossa: UEPG, 2008.
PUPIN, Mauro. O que deseja, como pensa, consome e age a Geração Y. São Paulo: IDGNow, 2010.
RIBEIRO, Júlio César. Marketing para Micro e Peguenas Empresas. RGS, Senac Editora, 2008.
RIES, A; TROUT, J. Posicionamento a Batalha pela Sua Mente. 6a., SP , Pioneira, 1996.
ROCHA, Márcia. Depois do primeiro choque de realidade. Como a crise mudou o perfil dos impacientes executivos da chamada geração Y. Revista Exame, São Paulo, n. 12, p. 52 - 54, jul. 2009.
SAMARA, B. S.; MORSCH, M. A. Comportamento do Consumidor: conceitos e casos. São Paulo: Pearson, 2005.
SANDHUSEN, Richard L. Marketing Básico. SP, Saraiva, 1998.
SANT ' ANNA, Armando. Propaganda. 7a, SP, Pioneira, 1998.
SANTANA, P. GAZOLA, J. Gestão, Geração Y. São Paulo: XIII SEMEAD, Setembro, 2001.
SEBRAE. Dados das Micro e Pequenas Empresa. São Paulo SEBRAE, 2010.
SOLOMON, Michael R. O comportamento do consumidor: comprando, possuindo e sendo. Porto Alegre. 5 ª edição. Bookman. 2002.
VASSOS, Tom. Marketing Estratégico na Internet. SP, Makron Books, 2008.
WADA, E. CARNEIRO, N. Necessidades da Geração Y no Cenário de Eventos. São Paulo: USP, 2009Ocultar
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site.
Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido
Receba o seu R$10 bonus agora!
Olá! Cada cliente é muito importante para nós, por isso lhe damos R$10 bonus. Crie o seu primeiro pedido e veja, que o serviço funciona bem!