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Marketing Digital para pequenas empresas: relevância do ganho para o mercado, Monografia, Administração

Id tarefa
3476
Criado
30 de outubro 2018
Concluído
8 de novembro 2018
Preço
R$ 1.001,00
Ajude! É preciso fazer até administração. Tem só 9 dias Título do pedido «Marketing Digital para pequenas empresas: relevância do ganho para o mercado».
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JCr1981
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JCr1981
JCr1981
Escritor
Páginas: 46
R$ 1.001,00
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A pesquisa descreve a importância do marketing para as micro e pequenas empresas, destacando e evolução da competitividade e sua relação com os empreendedores.
O estudo destaca necessidade do uso de ferramentas de marketing para manutenção da integridade dos negócios atuais, apresentando conceitos de inovação, de tecnologia, e de processos de gestão de negócios. Não se pode concluir que existe um único fator para a alta taxa de mortalidade das pequenas empresas no Brasil, mas que o desconhecimento de ferramentas de gestão de marketing eleva substancialmente as chances de seu fechamento prematuro.
Planejamento empresarial, marketing digital nas pequenas empresas, encerramento de pequenas empresas, gestão de processos e produção.
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