Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING 3.0 NA GESTÃO FITNESS CONTEMPORÂNEA, Monografia, Marketing

Id tarefa
3471
Disciplina
Criado
30 de outubro 2018
Concluído
8 de novembro 2018
Preço
R$ 1.001,00
Ajude! É preciso fazer até marketing. Tem só 9 dias Título do pedido «AS ESTRATÉGIAS DO MARKETING 3.0 NA GESTÃO FITNESS CONTEMPORÂNEA».
crowd
Houve
10 ofertas
JCr1981
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
JCr1981
JCr1981
Escritor
Páginas: 30
R$ 1.001,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Estudo a respeito do marketing fitness na gestão de academias.
Trabalho sem plágio, conforme laudo do CopySpider.
O objetivo desta pesquisa encontra-se relacionado à necessidade da utilização de métodos relacionados ao respaldo da gestão esportiva através da utilização do Marketing 3.0, visando dar relevância a este.
Na atualidade, o Brasil é palco de eventos esportivos de nível mundial, de maneira que a gestão esportiva passa a ser de extrema relevância no esporte, tanto no quesito administrativo quanto ao que concerne ao marketing esportivo. Neste sentido, o presente trabalho aborda a relevância do uso do Marketing 3.0 como um novo âmbito de marketing para o meio empresarial esportivo.
REFERÊNCIAS

AAKER, David A. Administração Estratégica de Mercado. Porto Alegre: Bookman, 2001.

AFIF, Antonio. A Bola da Vez: O Marketing Esportivo como Estratégia de Sucesso. São Paulo: Infinito, 2000.

ALMEIDA, Cândido; SOUSA, Madalena; LEITÂO, Sérgio (Org.). Marketing Esportivo ao Vivo. Rio de Janeiro: Imago, 2000.

AÑAÑA, Edar da Silva. Segmentação de Mercado Utilizando Dados da Comunidade Virtual Orkut. In: ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD (EMA), 2., 2006. Rio de Janeiro. Anais do II EMA. Rio de Janeiro:

ANPAD, 2006. Disponível em: www.anpad.org.br Acesso em 30/11/2007.

BALASSIANO, Moisés. Estudos confirmatórios e exploratórios em administração. In:

BOTELHO, Delane; ZOUAIN, Deborah Moraes (Org.). Pesquisa Quantitativa em Administração. São Paulo: Atlas: 2006.

BARBETTA, P. A. Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido