Uma criança pode falar até quantas linguás?

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Gestão de crédito

Documento 1

Com isso, os pais inserem suas crianças cada vez mais cedo em escolas de idiomas. Mormente, profissionais da área afirmam que não existe uma idade ideal para iniciar o estudo de outras línguas. No entanto, quanto mais cedo se der esse contato, maior será a facilidade de pronúncia e aprendizagem, tornando algo mais “natural”. Após o nascimento e com o início da capacidade cognitiva ocorre o desenvolvimento da habilidade de identificar fonemas de quaisquer línguas. Nesse viés, nos anos primordiais, a criança reconhecerá as palavras de seu idioma materno, essa a que ele mantém maior convivência. O que acontece é que o ensino de diferentes línguas não promove atraso, muito menos adiantamento na fala da criança. O ensino idiomático de forma lúdica já foi comprovado como a melhor forma para que crianças assimilem conteúdos, visto que, o entendimento de fonemas distintos ocorre de forma mais fácil.

O fato é que o processamento de informações é facilitado quanto antes for apresentada a criança. Porém, para que a criança consiga assimilar tudo sem que tenha prejuízos é necessário que sejam tomados algumas precauções. Vale ressaltar que de nada adianta expor ela a aulas de pesados e puxados conteúdos.

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