Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

AS TEORIAS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, Artigo acadêmico, Comunicações

Número do pedido
2923
Disciplina
Criado
31 de agosto 2018
Concluído
1 de setembro 2018
Preço
R$ 67,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até comunicações. Tem só 1 dia Título do pedido «AS TEORIAS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA».
crowd
Houve
15 ofertas
angelice
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
angelice
angelice
Escritor
Páginas: 12
R$ 67,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Neste trabalho será abordado um dos aspectos das teorias de comunicação que é relacionado especificamente às massas, a Comunicação de Massa. Serão analisadas algumas das teorias como esse ponto de vista.
Neste trabalho será abordado um dos aspectos das teorias de comunicação que é relacionado especificamente às massas, a Comunicação de Massa. Serão analisadas algumas das teorias como esse ponto de vista.

Para alcançar o proposto neste trabalho, primeiramente, deverão ser compreendidos separadamente os conceitos de comunicação, meios de comunicações e de sociedade de massa, para posterior aglutinação e, desta maneira, a dedução do conceito de comunicação de massa.
Os meios de comunicação de massa são todos os dispositivos sociais que operam em grande escala e que atingem e envolvem quase todos os membros de uma sociedade em maior ou menor grau (MCQUAIL, 2003). Essa definição aplica-se aos livros, revistas e jornais no que diz respeito aos meios impressos e também aos meios de reprodução fotográfica e eletrônica de todo o gênero, desde que originem uma produção em série dirigida a receptores desconhecidos (SANTOS; CORREIA, 2004).

DE FLEUR, Melvin Lawrence; BALL-ROKEACH, Sandra. Teorias da Comunicação de Massa. Tradução de Octavio Alves Velho. Rio de Janeiro: Jorge Zahar, 1993.

FREUD, Sigmund. Psicologia das massas e análise do eu e outros textos (1920-1923).Tradução de Paulo César de Souza. São Paulo: Companhia das Letras, 2011. 330 p.
JOWETT, Garth S; O’DONNELL, Victoria. Porpaganda and Persuasion. Los Angeles: SAGE Publications, 2012. 396 p.

LASSWELL, Harold D. A estrutura e a função da comunicação na sociedade. In COHN, Gabriel (org.). Comunicação e indústria cultural: leituras de análise dos meios de comunicações na sociedade contemporânea e das manifestações da opinião pública, propaganda e cultura de massa nessa sociedade. 4. ed. São Paulo: Editora Nacional, 1978.

MARTINO, Luís Mauro Sá; MARQUES, Angela Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido