Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Desafio profissional Cacau show, Projeto de Pesquisa, Gestão

Número do pedido
2853
Disciplina
Criado
18 de agosto 2018
Concluído
19 de agosto 2018
Preço
R$ 667,00
Não consigo fazer. Preciso urgente até management. Tem só 1 dia Título do pedido «Desafio profissional Cacau show».
crowd
Houve
18 ofertas
AdriCoachingacademico
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
AdriCoachingacademico
Páginas: 22
R$ 667,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo


Projeto Interdisciplinar apresentado ao curso de Tecnologia em Gestão Comercial da Universidade Anhanguera Educacional como requisito parcial à obtenção de nota para aprovação do Desafio Profissional.
2. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
2.1 HISTÓRIA E EVOLUÇÃO DO PLANEJAMENTO EMPRESARIAL.
A Cacau Show tem o intuito de oferecer novas experiências e sensações ao consumidor. Para isso, criou uma estratégia de marketing sensorial, por meio da utilização dos cinco sentidos que fazem parte do planejamento de marketing de todas as lojas da rede. As lojas da marca estimulam a visão, o tato, o paladar e o olfato. A empresa procura passar aos seus clientes uma diferenciação que começa desde a vitrine da loja, passando pelo aroma e os sabores, até a seleção de produtos e a disposição nas prateleiras. Recentemente, a rede conta com a rádio Cacau Show que pretende estimular a audição, a fim de conquistar um vínculo emocional com o cliente. A empresa obteve seu grande sucesso a partir de seu mix de Mostrar todos
2.3 PLANEJAMENTO.
O planejamento é a definição de objetivos da empresa e a desenvoltura de planos e estratégias para alcançá-los. Com o planejamento se define a missão da organização, analisa seu ambiente interno e externo, define os objetivos, seleciona o posicionamento estratégico, formula metas e ações estratégicas, formula o sistema de gerenciamento e faz a implementação e
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
http://www.cacaushow.com.br/sobreacacaushow
http://www.catho.com.br/carreira-sucesso/entrevistas/alexandre-costafundador
http://www.administradores.com.br/artigos/negocios/o-que-e-missao-para-uma-empresa/67342/
(http://www.infoescola.com/administracao_/missao-visao-e-valores-os-principios-essenciais/
http://www.strategia.com.br/Estrategia/estrategia_corpo_capitulos_analise_ambiente.htm
http://planare.com.br/blog/cinco-forcas-de-porter
http://exame.abril.com.br/revista-voce-sa/edicoes/189/noticias/doce-disputa
http://pt.slideshare.net/vagnerfd/5-foras-de-porter-clssico
http://www.avm.edu.br/docpdf/monografias_publicadas/R200578.pdf

StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido