Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
E uma pesquisa exploratória e com entrevistas a professoras da área de educação, foi entregue como avaliação do Tcc para o curso de Letras/Estácio/2015. nota 100
O lúdico como processo de aprendizagem nos mostra que o brincar como instru-mento é um método que atrai a atenção das crianças, principalmente na fase da educa-ção infantil, ele pode ser considerado um procedimento que as envolve, que mais chama a atenção das mesmas para dentro do ambiente escolar.
Sabemos que o professor é um profissional responsável por atuar e mediar na construção da absorção do conhecimento de cada ser humano, como mediador ele é encarregado pelas principais etapas de formação do cidadão, este artigo busca relatar as atividades observadas, vivenciadas e desenvolvidas no estágio com as crianças da educação infantil.
O lúdico é método uma maneira de ensinar através de jogos e atividades que prendem a atenção das crianças, essa metodlogoa foi bem representado na escola na qual fiz meu estágio. Essa instituição atende crianças de 0 a 5 anos, todas em período integral, seu principal objetivo, é proporcionar aos alunos uma boa integração social, com foco na abordagem ao sentido da existência, da autoestima, da cidadania e do res-peito ao próximo.
LDBEN. Lei 9.394 de 20 de dezembro de 1996, art. 29, 30 e 31, Brasília: MEC 1996
LUCKESI, Sipriano Carlos. O lúdico na prática educativa. Tecnólogi Educacional. Rio de Janeiro, Vol. 23, n°119/120, jul/out. 1994.
___Metoddologia do lúdico “file:///C:/Users/cynttya/Downloads/56-303-1-PB.pdf”.
MOUSINHO, R. et al Aquisição e desenvolvimento da linguagem. Revista Psicopeda-gogia, v.25, n.78, São Paulo; 2008, Disponível em:< http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S010384862008000300012&script=sci_arttext> Acesso em: 20 fev. 2013.
OLIVEIRA, Z. R. Educação infantil: fundamentos e métodos. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2008.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site.
Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido
Receba o seu R$10 bonus agora!
Olá! Cada cliente é muito importante para nós, por isso lhe damos R$10 bonus. Crie o seu primeiro pedido e veja, que o serviço funciona bem!