Artigo científico qualquer tema ou curso cobro 60 original chame no chat que negociamos

Tipo de documento:Análise

Área de estudo:Administração

Documento 1

RESUMO - Este modelo apresenta as instruções para a preparação de artigo. Os autores devem segui-lo para a preparação de originais em formato Word, a partir dos quais serão produzidos em versão eletrônica. Somente os artigos que respeitarem este modelo serão considerados para a aceitação e publicação. O resumo e o abstract deverão ter entre 100 a 250 palavras em espaçamento entre linhas de 1,5 com fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12, cor preta. PALAVRAS-CHAVE: Primeira Palavra. Todo texto do desenvolvimento deve ser digitado com espaçamento de 1,5 entre as linhas. Usar um espaço após cada título e subtítulo, figuras, quadros e tabelas, quando houver. Os artigos deverão ser compostos pelos seguintes elementos: Resumo; Palavras-chave; Introdução; Desenvolvimento ou Referencial Bibliográfico; Material e Métodos; Resultados e Discussão; Conclusão; Agradecimentos (opcional) e Referências.

Os títulos das seções primárias devem ser escritos com letras MAIÚSCULAS e em negrito. Os subtítulos com letras MAIÚSCULAS sem estar em negrito. Use aspas dupla apenas para citações diretas com menos de três linhas. DESENVOLVIMENTO Parte importante de um trabalho científico, onde é exposta de forma ordenada toda fundamentação teórica. Divide-se em seções e subseções, conforme a NBR 6024, que variam em função da abordagem do tema e do método. Pode conter um estudo de caso, uma pesquisa, etc. MATERIAL E MÉTODOS Caracterizar o ambiente de pesquisa explicitando-o ou se for o caso de descaracterizar o objeto de estudo, por não ter a permissão de divulgar os envolvidos ou organizações estudadas, apresentar o contexto que o objeto de estudo está inserido.

a temperatura promove mudanças na latência ou na neurotransmissão. As Figuras (fotografias, desenhos, gráficos), Tabelas e Quadros devem ser inseridos ao longo do texto e no espaço a elas destinado pelo autor. Recomenda-se que seja evitado o uso de imagens em grandes dimensões. O título da Figura, Quadro e Tabela deve ser escrito na face superior, em Times New Roman tamanho 10, e a Fonte deve ser escrita em Times New Roman tamanho 10, na face inferior desta, em cor preta. A Figura, Quadro e Tabela devem ser alocados ao longo do texto, e logo após a sua primeira citação no texto e deve-se evitar que sejam fracionados em duas páginas. º Minas Gerais 20. Total 85. Fonte: IBGE, Diretoria de Pesquisas – DPE, Coordenação de População e Indicadores Sociais – COPIS, (2015).

Figura 1: Pássaros Fonte: www. podagaita. As referências devem ser separadas entre si por um espaço simples em branco. Autores da obra em MAIÚSCULO, em negrito apenas o que for destacado conforme a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas, NBR 6023:2002. Quando existirem mais de três autores, indica-se apenas o primeiro, acrescentando-se a expressão et al. Entretanto, em casos específicos (projetos de pesquisa científica, indicação de produção científica em relatórios para órgãos de financiamento etc. nos quais a menção dos nomes for indispensável para certificar a autoria, é facultado indicar todos os nomes. Adaptability and stability of strawberry cultivars using a mixed model. Acta Scientiarum, Maringá, v. n. p. Disponível em: <http://www. Global Manager, v.

p. ROSSI, D. A. et al. A. LEAL, N. R. Origem, evolução e o melhoramento do morangueiro. In: ZAWADNEAK, M. BAXTER, M. Projeto de produto: guia prático para o design de novos produtos. ed. Trad. Itirolida. C. Org. Inovação e produção. ed. Caxias do Sul: Maneco Livraria e Editora, 2012, p. CRISPIM, S. F. A gestão do conhecimento sob uma perspectiva teórica e de aplicação: o caso da Andrade Gutierrez. In: ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO – ENANPAD XXI, 2007, Rio de Janeiro. Anais do XXI Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. A. Estabilidade fenotípica e avaliações fisiológicas de cultivares de morangueiro Fragaria x ananassa Duch. em diferentes ambientes de cultivo.

f. Tese (Doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas)-Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, Campos dos Goytacazes, 2014. Disponível em: < http://uenf. br/pos-graduacao/producao-vegetal/files/2014/10/Andr%C3%A9a-Costa. pdf >. Acesso em: 16 mar. INSTITUIÇÕES PÚBLICAS COM DENOMINAÇÃO GENÉRICA Neste caso estão incluídos os ministérios, secretarias, departamentos, divisões, seções, entre outros, que não podem ser citados com a denominação genérica. SÃO PAULO (Estado). Secretaria do Meio Ambiente. Coordenadoria de Planejamento Ambiental. Estudo de impacto ambiental – EIA, Relatório de impacto ambiental –RIMA: manual de orientação. São Paulo, 1989.

60 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download