PRODUÇÃO INTERDISCIPLINAR CASA PET SHOW

Tipo de documento:Portfólio

Área de estudo:Finanças

Documento 1

Em um sistema de vendas fortemente competitivo, a política, a economia, a tributação, a sociedade e a tecnologia passaram por tantas mudanças. Se você quer obter bons resultados, você precisa de muito organização, controle e inovação. As comunicações de marketing integradas (CMI) estão se tornando cada vez mais importantes para as empresas porque os consumidores de hoje são mais exigentes, mais informativos e têm maior poder de compra. Porém, se a empresa anuncia seus produtos, sua marca e a si mesma sem um planejamento, e não há divergências entre as diferentes ferramentas de comunicação, seu trabalho de comunicação se tornará inútil. Além disso, o marketing por motivos sociais não é diferente: para agir de forma a criar valor para o consumidor, perante uma concorrência acirrada e produtos da mesma qualidade, é necessário muito planeamento.

B A I X O A Casa Pet Show atende a este canal, pois já mostrou uma tendência de crescimento antes mesmo da Covid-19. Ação: Continue a refletir suas informações de mercado na prática. Fraquezas nas comunicações de marketing integradas (CIM). A visão de mercado é muito restrita, com foco apenas nos clientes da região. Ação: Conheça empresas de outros setores da região para que você possa aproveitar ao máximo sua área de atuação e expandir sua experiência. • ESTRATÉGIA ECONÔMICA E EMPRESARIAL Temos aqui o cálculo e a análise da taxa de contribuição marginal unitária (MC); a taxa de contribuição (%), ou seja, a taxa de contribuição; o ponto de equilíbrio contábil (unidade) e o lucro do ponto de equilíbrio da empresa "Casa Pet Show "dois produtos principais.

Produto 1 (Ração/Pc) Produto 2 (Banho + tosa) Preço (P$) 48 40 Custo Variável (R$) 26 12 Custo Fixo (R$) 25. Margem de Contribuição Unitária (um) MC1 = 48-(26) = 22 MC2= 40-12=28 Margem de Contribuição (%) 22/48= 45,8% 28/40= 70% QO (Quantidade de equilíbrio) 25000/45,8%= 54585,15 25000/22= 1136un 25000/70%= 35714,28 25000/28= 892 RO (Receita de Equilíbrio) 1136*48= R$54. R$35. A margem de contribuição unitária é dada pela fórmula:  MC = PV unit– (CV unit+DV unit): Onde: MC – Margem de Contribuição; PV – Preço de Venda; CV – Custo variável do produto; DV – Despesa variável. Não é à toa que a tradução em português é: Customer Relationship Management. Compreender suas vantagens, tipos e aplicações é essencial para o sucesso de vendas de qualquer empresa. Como um software de gerenciamento de relacionamento com o cliente, o maior benefício do CRM de vendas é a criação de um grande banco de dados.

Contém informações sobre pessoas que estão em contato com a empresa e pessoas interessadas nos produtos ou serviços oferecidos. A taxa de rotatividade é um indicador que indica quanta receita ou clientes sua empresa perdeu. Uma ficha no Google Meu Negócio (SEO local); 2. Ao menos uma rede social; 3. Canal direto de atendimento online (Redes Sociais, Delivery, WhatsApp). Além disso, no início do marketing digital para pet shop, é preciso definir um objetivo ou meta. Contudo, é importante lembrar que as métricas não podem ser apenas algo do tipo: “vender mais”. pelos concorrentes. Portanto, um sistema de informação (SI) pode ser conceituado como uma combinação estruturada de informações, recursos humanos, tecnologia da informação e práticas de trabalho da perspectiva da gestão do sistema de informação, para que a organização-alvo da empresa possa ser melhor alcançada.

Este conceito é muito abrangente, mas sua vantagem é que permite às pessoas entender melhor os usos e limitações dos sistemas de negócios ou serviços tradicionais e tradicionais, bem como o possível impacto de futuras inovações no comportamento organizacional. Com estes termos, será analisado o principal sistema de informação empresarial e a sua aplicabilidade em cenários de negócio, considerando as duas fases do “Casa Pet Show” da empresa, que analisam a relevância do sistema empresarial para os desafios e processos da empresa. Uma das principais funções do sistema de gestão empresarial é otimizar uma série de pequenas tarefas diárias. O pensamento estratégico sobre a comunicação significa uma visão de médio a longo prazo, com o objetivo de atingir as metas definidas no Plano Estratégico de Comunicação.

REFERÊNCIAS ADLER, P. S. KWON, S. W. Porto Alegre: McGraw Hill Brasil. Gurău, C. Integrated online marketing communication: Implementation and management. Journal of Communication Management, 12(2), 169-184. LAUDON, Kenneth; LAUDON, Jane. ROCHA, I. A. S. Comunicação de marketing em meios digitais. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional, 2018. Educação e gestão: extraindo significados da base legal. In. CEARÁ. SEDUC. Novos Paradigmas de gestão escolar.

60 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download