PLANO SIMPLIFICADO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Odontologia

Documento 1

A atendente disse que não saberia me informar por aquele canal, mas que abriria uma reclamação e iriam investigar e retornar. O que não aconteceu. Hoje ao tentar entrar em contato pelo atendimento por telefone, não tive sucesso. Ao colocar minha senha digital a assistente virtual disse que estava com problema no sistema. Tentei em torno de 5x pois quero usar minha conta, mas estou com receio de ocorrer algum novo desconto que não reconhecerei, logo gostaria de resolver antes a ocorrência anterior. Problematização Diversos pontos foram destacados na etapa de pesquisa, dentre eles: • Atendimento, pela visão dos clientes o atendimento esta deixando a desejar. Necessita de meios de comunicação mais eficientes. • Cultura organizacional, deve sempre estar em constante mudança, avançando juntamente com tecnologia, buscando melhor atender seus cliente.

• Tecnologia, aprimorar os aplicativos utilizados para que os clientes tenham comodidade e consigam resolver alguns assuntos sem a necessidade de ir ao banco ou precisar de ajuda de um profissional com assuntos simples do dia a dia. • Investir em propagandas nas plataformas digitais, hoje está conectado o tempo todo, e essas propagandas podem gerar interesse aos clientes, pois muitas vezes ele esta precisando de um serviço financeiro. “Homens e Mulheres, entre 18 à 40 anos, residentes no País inteiro, ensino superior, trabalhadores em tempo integral. Com renda entre salário mínimo a R$10. que buscam sempre pela comonidade, pois seus dias costumam ser corridos, com trabalhos, filhos, e estudo. Além de um serviço de qualidade e preço acessível”. Estratégias: É fundamental desenvolver um pensamento estratégico e dedicação.

Marketing de relacionamento: estratégias de fidelização e suas implicações financeiras. São Paulo: Nobel, 2005. ALDAY, Hernan Contreras. O planejamento estratégico dentro do conceito de administração estratégica. Disponível em:< https://www. ed. Florianopolis: Ed. da UFSC, 2006. p.

87 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download