PROINTER I

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Administração

Documento 1

Entre as informações oferecidas estão: condições de mercado; localização; exigências legais e específicas; estrutura; pessoal; equipamentos; matéria-prima e mercadoria; organização do processo produtivo, automação; canais de distribuição; investimento; e capital de giro necessários para a abertura do negócio. INTRODUÇÃO Tem diversas pesquisas sobre empreendedorismo, porém poucos sobre empreendedorismo e estratégia. Por essa razão, este artigo tem como objetivo considerar e entender as condições responsáveis do empreendedorismo que levam nas decisões de conteúdo estratégico nas instituições. Ser empreendedor não é tipo próprio de gestores ou de quem está na frente das atividades. Tem a ver com ações que determinados indivíduos apresentam. Empreender também é modificar na forma de pensar e fazer, liderando a realização de processos.

No mas, ser empreendedor não é, totalmente, ter essa segurança. Muito antes, ser empreendedor é manter a confiança de apresentar suas ideias em prática. Empreendedores por necessidade são aqueles que começaram um empreendimento independente por não apresentarem maiores possibilidades para o trabalho e devem estabelecer um trabalho a ponto de gerar renda para si e suas famílias. Principais características: • Investir no próprio negócio; • Situação que levou a isso (desemprego); • Dificuldades de recolocação no mercado; • Obtenção de renda; • Pessoas que não apresentam bom currículo. Pesquisa especialista para alcançar assistência técnica ou comercial. Dedicar-se a atingir dados importantes ao trabalho, analisar como fazer o produto ou serviço, consultar especialistas. • Conjunto de Poder: orientação e rede de contatos, usa recursos deliberadas para influenciar ou atender os demais.

Coloca pessoas-chave como fator para realizar seus próprios objetivos age para apresentar e manter relações comerciais. Utilizar recursos e influenciar ou apresentar os demais, usar pessoas-chave como fatores para atingir os objetivos e contribuir para desenvolver e manter relações comerciais. Além de ser uma palavra muito utilizada nos dias atuais, alguns indivíduos efetivamente sabem o que é liderança. E menos pessoas ainda conseguem aplicá-la de forma precisa em sua carreira. Assim, a liderança organizacional trata a um grupo de atividades, como: a escolha assertiva de estratégias, organização das atividades, motivação da equipe, gestão do relacionamento interpessoal, crescimento de habilidades e competências, controle de crise, etc. Como modelo de liderança pode destacar: • A liderança situacional: ocorre quando, qualquer dificuldade imprevista ou acontecimento repentino, um trabalhador é colocado sob uma situação de liderança sem esperar ou buscar por tal coisa.

Vantagens: Um trabalhador, quando colocado numa situação inesperada de liderança, tem ação a estar mais próximo dos demais trabalhadores, conhecendo suas dificuldades e desafios. Se a qualidade do trabalho for boa, conduzirá a um clima de confiança e respeito mútuo, no que o indivíduo tenderá a desenvolver suas contribuições e aumentar suas possibilidades de resultado psicológico e a gestão tenderá a controlar recursos rígidos de gestão social. Nossos corpos estão preparados para trabalhar com pequenas parcelas de estresse. Porém, não estamos preparados para lidar com o estresse crônico de longo prazo sem resultados ruins. O estresse associado ao trabalho consegue ser determinado como as condições em que a pessoa percebe seu meio de trabalho como ameaçador as suas dificuldades de realização pessoal e profissional e/ou a sua saúde física e mental, afetando a relação desta com o trabalho e com o meio de trabalho, à medida que esse espaço envolve ações exageradas a ela, ou que ela não inclui recursos capazes para combater tais condições.

Esses fatores causadores do stress apresentam todo uma capacidade para gerar resultados negativas na saúde do trabalhador, o que pode refletir negativamente para o próprio empreendimento econômico, pois o seu desenvolvimento é o portal de acesso para as doenças e para a incapacidade acidentária. a) Iniciativa b) Obtiveram uma visão, da qual possibilitaram um financiamento: Trecho do texto com a situação identificada Marcelo, graduado em Engenharia Civil, estava fazendo um curso no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae) e teve a ideia de apresentar o projeto da fábrica de doces como plano de negócios. Influência para o sucesso ou fracasso Projeto bem estruturado, conseguiram empréstimo. Poder a)Pensar apenas em si próprios. a) Egoísmo, b) Falta de um líder.

Trecho do texto com a situação identificada Ele alegava que “não tinha se formado para correr atrás de cliente”. Ética no mundo empresarial Com relação ao trecho não ouve roubo, e sim atitude anti-ética dela, pois deveria ter tido uma reunião e repassado as informações ao seu sócio, que ocorreram em sua ausência. Ela estava discutindo pelo lado pessoal, isso se torna um problema dentro de uma sociedade, deve ser deixado de lado, e focar no profissionalismo. O bom clima organizacional deveria existir e começar pelo quadro societário, a boa comunicação, o trabalho em equipe, seria a melhor forma de tem um clima bom dentro de toda empresa. “Para ela,portanto, a empresa regredia. ” Ela estava com o stress evidente o conflito gerado entre os dois prejudicou o ambiente de trabalho, regredindo a empresa e a saúde deles.

H. Managing Russian agri-food supply chain networks with power. Journal on Chain and Network Science, v. n. p. Marketing Theory, v. n. p. –172, 4 jun. BOM ANGELO, E Empreendedor Corporativo: a nova postura de quem faz a diferença.

163 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download