Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

o desafio da inclusão de crianças especiais na escola pública, TCC, Pedagogia

Id tarefa
18434
Disciplina
Tipo
Criado
6 de dezembro 2021
Concluído
8 de dezembro 2021
Preço
R$ 250,00
Ajude-me fazer rápido até pedagogia. Tem só 2 dias Título do pedido «o desafio da inclusão de crianças especiais na escola pública».
crowd
Houve
15 ofertas
user2116218
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
user2116218
Páginas: 11
R$ 250,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Trabalho acadêmico para conclusão de graduação em Educação Inclusiva.
Esse trabalho trata de uma Revisão bibliográfica sobre a educação inclusiva e a formação dos professores. O processo de Inclusão é uma luta mundial, para que haja na íntegra uma educação de todos, porém que essa inclusão seja feita de forma correta e humanista, não é necessário apenas garantir que o aluno esteja inserido na sala, mas que ele esteja sendo instruído de forma diferenciada respeitando seus limites e capacidades. Sendo assim, surge o problema: Como se dá a educação inclusiva de crianças especiais em escolas públicas? Tendo como objetivo geral: compreender acerca da educação inclusiva. E objetivos específicos: descrever a escola pública e apreender acerca da educação inclusiva em escolas públicas. Por meio des Mostrar todos
Para alcançar os objetivos foi realizada uma pesquisa bibliográfica, com o propósito de auxiliar e compartilhar conhecimentos acerca de cuidados paliativos no Brasil. Segundo Cervo, Bervian e Silva (2006) a pesquisa bibliográfica por meio de referências teóricas, que podem ter sido publicadas em livros, artigos, dissertações e até mesmo teses, busca a explicação de um problema, procurando também conhecer e analisar artigos e publicações acerca de um determinado tema, problema ou assunto.
Como auxilio para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados descritores, com o objetivo de facilitar a busca bibliográfica, sendo eles: Educação inclusiva, formação de professores, práticas inclusivas, processo de inclusão. Os assuntos foram revisados e selecionados minunciosamente.
No que se refere ao contexto escolar é importante que o docente tenha uma boa formação, ele precisa sempre buscar saber mais sobre o assunto sobre o limite de aprendizado, a capacidade de aprender de cada aluno de inclusão, buscando sempre atividades diferenciadas para atender cada necessidade de cada um, não para ter êxito em suas atividades, mas para que haja a real inclusão pois assim ele estará preparado para os desafios futuros.
A limitação ao acesso à qualificação adequada dos profissionais que trabalham com os alunos de inclusão é considerada uma das principais dificuldades quanto a estimulação destes no dia-a-dia. O professor precisa se preocupar em adquirir uma boa bagagem teórica sobre o assunto, precisa construir um olhar diferenciado e sensível, precisa ter bastante paciência, Mostrar todos

ALVES, Ivelise Kraide. A formação docente no contexto da educação inclusiva. 2012. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação Especial e Processos Inclusivos) — Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto alegre, RS, 2012 Disponível em: . Acesso em: 25 agosto 2021.

FERREIRA, Augusto Cesar Cardoso. A importância da infraestrutura na escola pública: visão geral da importância estrutural no ambiente pedagógico. 2017. Disponível em . Acesso em: 25 agosto 2021.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996. – Coleção Leitura.

GUIMARÃES, Aurenita Barbosa; MAFRA, Luciana Dantas. Inclusão nas escolas públicas: estudo sobre a educação especial na perspectiva da inclusão nas escolas da cidade de mossoró. Re Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido