Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

TCC Avaliação na Educação Infantil, TCC, Pedagogia

Id tarefa
18431
Disciplina
Tipo
Criado
5 de dezembro 2021
Concluído
7 de dezembro 2021
Preço
R$ 140,00
Ajude! É preciso fazer até pedagogia. Tem só 2 dias Título do pedido «TCC Avaliação na Educação Infantil».
crowd
Houve
15 ofertas
Lais SS
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Lais SS
Páginas: 23
R$ 140,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo

Trabalho de Conclusão de Curso de Pedagogia, tendo como tema Avaliação na Educação Infantil. Obtive nota 10 com esta Pesquisa Científica.
A infância é a fase em que o ser humano passa por um processo, onde aspectos como o crescimento físico, a maturação neurológica, comportamental, cognitiva, social e afetiva da criança são desenvolvidos (Organização Pan- Americana de Saúde, 2005). Diante tanta importância, é preciso levar em consideração a maneira como irá funcionar a avaliação do aluno que se encontra nessa fase.

Nas diretrizes legais determinadas para a educação infantil, os profissionais da educação são direcionados a trabalhar a avaliação da seguinte forma: “a prática de avaliar na educação infantil não pode ocorrer em caráter de aprovação ou reprovação das crianças. [...] Deve ser feita sem o objetivo de promoção, mesmo para o acesso do ensino fundamental” (BRASIL, 1996)
A própria Lei de Diretrizes e Base da educação atenta para o significado da avaliação na educação infantil, em como ela deve ser utilizada como um objeto de construção para o conhecimento e não uma forma para medi-lo.
LIBÂNEO, José Carlos. Didática. 28.ed. São Paulo: Cortez, 2000.

LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem escolar: estudos e proposições. 2ª ed. São Paulo: Cortez, 1995.

LUCKESI, Cipriano Carlos. Avaliação da aprendizagem na escola: reelaborando conceitos e criando a prática. 2ª ed. Salvador: Malabares Comunicações e eventos, 2005.

MACHADO, Maria Auxiliadora C. Araújo. Diagnóstico para superar o tabu da avaliação nas escolas. AMAE Educando, n. 255, 1995.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido