Portfólio - O Caso da Empresa Lancaster - ADM e Ciências Contábeis- Unopar e Anhanguera 20212

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Finanças

Documento 1

PASSO 3 6 2. PASSO 4 8 2. PASSO 5 9 3 CONSIDERAÇÕES FINAIS 11 REFERÊNCIAS 12 1 INTRODUÇÃO No nosso trabalho atual, estaremos em contato com a empresa Lancaster, da qual está a cargo de Marcos Andrade, discutiremos estratégias, processos logísticos e liderança dentro da empresa para que a empresa se mantenha viva no mercado durante a pandemia. O processo logístico também é muito importante, para que a empresa possa gerar mais receita e eficiência para os clientes, para que os clientes possam aceitar os pedidos e entregá-los no prazo. Esse é um fator fundamental para a entrega.   • As medidas possíveis de serem adotadas pelo Restaurante Fino Sabor são:  • Lei Federal n° 14.   • Redução salarial entre 25% a 70%;  • A redução salarial ocorrerá de forma individual ou coletiva;  • O percentual de redução depende de quantos salários mínimos o empregado recebe;  • Decreto 10.

  • Prorrogação do contrato de trabalho - até 4 meses;  • Redução da jornada de trabalho - até 4 meses;  • Redução proporcional do salário; Muitas pessoas hesitam porque não têm certeza do que fazer, o que dizer e como ajudar. Ao mesmo tempo, nossa experiência e pesquisa sobre vítimas de crises mostram que certas formas de apoio particularmente importantes e extremamente valiosas estão inter-relacionadas. Mesmo cortar esses serviços por falta de apoio é injusto, várias famílias contam com esse serviço para seu sustento. Obviamente, qualquer empreendimento trará impactos sociais e ambientais de sua construção antes de estar totalmente operacional. Esses impactos podem ser minimizados por meio de medidas socioambientais formuladas pela empresa ou por meio da cooperação com o setor público.

A rede calçadista em estudo realizou algumas intervenções para minimizar o impacto na sociedade. A partir de dentro, a empresa busca coletar materiais seletivamente, utilizar produtos de limpeza biodegradáveis, ministrar cursos de sustentabilidade a seus colaboradores e buscar organizar ações educativas sobre responsabilidade ambiental com colaboradores e gestores. Além de cumprir rigorosamente normas como a ISO 14001, essa norma é considerada a ferramenta mais importante para o desenvolvimento da gestão ambiental e redução de riscos. QVT é um conceito amplo cujo objetivo é encontrar o equilíbrio entre o bem-estar dos colaboradores e a eficiência da empresa. A qualidade de vida no trabalho é um dos indicadores de saúde organizacional. A melhoria da qualidade de trabalho e de vida da empresa exige adequações de infraestrutura, saúde e segurança ambiental, além de aspectos psicológicos e sociais.

As empresas podem realizar uma série de ações destinadas a melhorar a satisfação dos funcionários, desde atividades simples e gratuitas até projetos mais complexos. Eles variam de acordo com o porte da empresa e da área de atuação. Nas grandes cidades do Brasil, a maior parte do tempo de trabalho e transporte são muito complicados. Muitos funcionários passam horas no trânsito para chegar a tempo ao trabalho, o que reduz ainda mais seu tempo livre e aumenta os níveis de estresse. Os gerentes devem observar de perto seus funcionários e se esforçar para entender os hábitos de viagem de todos. É necessário que as empresas questionem até que ponto o cumprimento dos horários de trabalho dos funcionários é crítico para a empresa e desenvolvam horários de trabalho mais flexíveis, sempre que possível, e até mesmo permitir que eles trabalhem em um escritório doméstico.

PASSO 4 Plano é uma palavra que expressa o comportamento ou efeito de um plano, e um plano é criado para otimizar a realização de um determinado objetivo. O conceito de planejamento financeiro está relacionado à gestão de atividades financeiras como empresas e famílias. Fazer um orçamento mensal ou economizar para comprar coisas é uma tarefa de planejamento financeiro. No Brasil, o Ministério do Planejamento foi instituído em janeiro de 1962, e sua denominação foi mudando ao longo dos anos até se tornar MPOG - Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Algumas das metas do Ministério são planejar e coordenar as políticas de gestão da administração pública federal e viabilizar novas fontes de recursos planejadas pelo governo. O planejamento estratégico é uma parte importante do planejamento corporativo, o que promove muito a gestão da empresa.

Quando o número elementos de um conjunto é par, a mediana é encontrada pela média dos dois valores centrais. Assim, esses valores são somados e divididos por dois. Mediana = R$ 74,00 A Moda (Mo) representa o valor mais frequente de um conjunto de dados, sendo assim, para defini-la basta observar a frequência com que os valores aparecem. Neste caso a Média Moda é R$ 75,00. No mundo ideal, para qualquer pesquisa realizada, teríamos todas as informações que queremos da população estudada, mas imagine um estudo envolvendo os cidadãos Brasileiros, para se recolher informações de pessoa por pessoa, no país inteiro seria necessário um grande número de pessoal, teríamos um custo elevado para manter a equipe e dar procedimento na pesquisa, e o tempo preciso para tal seria gigantesco.

Todo o processo que envolve a logística é muito importante para que a empresa tenha um processo logístico mais eficiente. REFERÊNCIAS FERREIRA, Leonardo. Processos logísticos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional Ltda, 2016.   BOWERSOX; Donald J. Gestão da Produção. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. ROCHA, H. M.   CARPINETTI, L. C. R. Gestão da qualidade: conceitos e técnicas. ed. A.

58 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download