Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS – ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL, Pré-projeto, Pedagogia

Número do pedido
17791
Disciplina
Criado
7 de agosto 2021
Concluído
7 de agosto 2021
Preço
R$ 80,00
Ajude! É preciso fazer até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS – ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL».
crowd
Houve
0 ofertas
jhonnemarcoscom9
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
jhonnemarcoscom9
Páginas: 9
R$ 80,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

PORTFOLIO BURGUESIA NOTA 10

REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –

ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
TÍTULO DO PRÉ-PROJETO DE PESQUISA:
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

4) APRESENTAÇÃO DO PROJETO

INTRODUÇÃO

As mudanças advindas da marcha inexoravel da evolução tecnologica humana tem se
refletido no ensino, que por sua vez tem buscado se adaptar aos recursos midiaticos, tal
como os profissionais que atuam nesta área.
TÍTULO DO PRÉ-PROJETO DE PESQUISA:
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

4) APRESENTAÇÃO DO PROJETO

INTRODUÇÃO

As mudanças advindas da marcha inexoravel da evolução tecnologica humana tem se
refletido no ensino, que por sua vez tem buscado se adaptar aos recursos midiaticos, tal
como os profissionais que atuam nesta área.
REFERÊNCIAS

BERBEL, N. A. N. As metodologias ativas e a promoção da autonomia de estudantes.
Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 32, n. 1, p. 25-40, jan./jun. 2011. Disponível em:
. Acesso em: 05 fev.
2021.
BACICH, L. TANZI, A. N. TREVISANI, F. M. Ensino híbrido: personalização e
tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015.
CARVALHO SILVA, Alexandre José de; CRUZ, Sayonara Ribeiro Marcelino; SAHB,
Warlley Ferreira. Metodologias ativas no Ensino Superior: uma proposta de oficina sobre
aprendizagem por pares; sala de aula invertida; aprendizagem baseada em problema e
rotação por estações de trabalho. Simpósio Tecnologias e Educação a Distância no
Ensino Superior, v. 1, n. 1, 2018.
CASTRO, E. A. et al. Ensino híbrido: desafio da contemporaneidade? Periódico
Científico Projeção e D Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido