Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Ajude! É preciso fazer até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS – ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL».
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
TÍTULO DO PRÉ-PROJETO DE PESQUISA:
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
4) APRESENTAÇÃO DO PROJETO
INTRODUÇÃO
As mudanças advindas da marcha inexoravel da evolução tecnologica humana tem se
refletido no ensino, que por sua vez tem buscado se adaptar aos recursos midiaticos, tal
como os profissionais que atuam nesta área.
TÍTULO DO PRÉ-PROJETO DE PESQUISA:
REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS –
ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
4) APRESENTAÇÃO DO PROJETO
INTRODUÇÃO
As mudanças advindas da marcha inexoravel da evolução tecnologica humana tem se
refletido no ensino, que por sua vez tem buscado se adaptar aos recursos midiaticos, tal
como os profissionais que atuam nesta área.
REFERÊNCIAS
BERBEL, N. A. N. As metodologias ativas e a promoção da autonomia de estudantes.
Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 32, n. 1, p. 25-40, jan./jun. 2011. Disponível em:
. Acesso em: 05 fev.
2021.
BACICH, L. TANZI, A. N. TREVISANI, F. M. Ensino híbrido: personalização e
tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015.
CARVALHO SILVA, Alexandre José de; CRUZ, Sayonara Ribeiro Marcelino; SAHB,
Warlley Ferreira. Metodologias ativas no Ensino Superior: uma proposta de oficina sobre
aprendizagem por pares; sala de aula invertida; aprendizagem baseada em problema e
rotação por estações de trabalho. Simpósio Tecnologias e Educação a Distância no
Ensino Superior, v. 1, n. 1, 2018.
CASTRO, E. A. et al. Ensino híbrido: desafio da contemporaneidade? Periódico
Científico Projeção e D
Mostrar todosocência, Brasília, v.6, n.2, p.47-58, 2015. Disponível em:
. Acesso
em: 03 fev 2021.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido. São Paulo: Paz e Terra, 2006.
GIL, Antônio Carlos. Como classificar as pesquisas? - 4. ed. - São Paulo: Atlas, 2001.
HORN, M.B, STAKER, H.; Blended: usando a inovação disruptiva para aprimorar a
educação [recurso eletrônico] [tradução: Maria Cristina Gularte Monteiro ; revisão
técnica: Adolfo Tanzi Neto, Lilian Bacich]. – Porto Alegre: Penso, 2015.
MACDONALD, J. Blended learning and online tutoring: planning learner support and
activity design, 2nd ed. Aldershot, UK: Gower Publishing Company, 2018.
NOVAIS, I. de A. M. Ensino híbrido: estado do conhecimento das produções científicas
no período de 2006 a 2016.143f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade
Estadual de Maringá, Paraná, 2017Ocultar
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site.
Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido
Receba o seu R$10 bonus agora!
Olá! Cada cliente é muito importante para nós, por isso lhe damos R$10 bonus. Crie o seu primeiro pedido e veja, que o serviço funciona bem!