Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Liderança: Uma análise das empresas de Call center e o modo de liderança, TCC, Gestão de pessoas

Número do pedido
14476
Tipo
Criado
28 de junho 2021
Concluído
30 de junho 2021
Preço
R$ 350,00
Ajude! É preciso fazer até gestão de pessoas. Tem só 2 dias Título do pedido «Liderança: Uma análise das empresas de Call center e o modo de liderança».
crowd
Houve
15 ofertas
alinecfranw9
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
alinecfranw9
alinecfranw9
Escritor
Páginas: 16
R$ 350,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Por vários anos, o significado de liderança sofreu diversas mudanças, entretanto a maioria debatiam a mesma questão, saber liderar e conduzir uma equipe em busca do resultado. A pensar disso, com o passar do tempo, as pesquisas que tinham como tema liderança, foram aos poucos mostrando a verdadeira perspectiva psicológica e não apenas hierárquica sobre o tema abordado.
Falando em uma forma mais clara, a perspectiva real da liderança, os hunter entendem a liderança como uma forma de positiva para inspirar pessoas a trabalharem em equipe com sinergia, com finalidade de obter resultados, emitindo segurança por meio da ética e moralidade, proferindo cultura, experiência e capacidade aos liderados, oriundos de análise teórico e especialmente do aptidão que obtém para liderar indivíduos.
Nos dias de hoje o foco no resultado é o que motiva empresas e profissionais a buscar uma boa liderança. A questão do perfil de liderança ideal é sempre uma pauta para grandes organizações. Com as empresas de Teleatendimento não é diferente.

Nos últimos anos o setor de call center é responsável pelo maior número de contratações, só em 2012 a área empregou 1,4 milhões de pessoas. Dentre essas pessoas idosos e jovens de todas as idades. Essas empresas são especializadas em atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, a maior parte é para área de vendas. As metas muitas vezes impostas pelos coordenadores são o que alavancam o crescimento da empresa, o problema é que muitas vezes o número de atendentes é reduzido, mas a política de vendas e o número a ser conquistado continua o mesmo.
A liderança tem sido uma pauta importante nos últimos anos em grandes empresas de diversos seguimentos, e o questionamento nos dias de hoje é o que é ser um líder, e o que faz um bom líder. E tudo isso motivado por algo em comum, a excelência no resultado. Assim, foram criadas diversas técnicas para uma boa liderança. Leider (1996) diz que apesar de complexa a liderança é simples, pois é uma ciência que envolve muita mudança e instabilidade. Ainda diz que:
relacionamentos interpessoais, define visões e resulta em ações, respeita o passado e existe para o futuro, administrar coisas e conduz pessoas, é transformacional e transacional, atende a empregados e clientes, requer aprender e desaprender, baseia-se em valores e é avaliada pelo comportamento. [...] a liderança é uma série complexa d Mostrar todos
BANOV, M. R. Psicologia no gerenciamento de pessoas: São Paulo, Atlas, 2008.
BARNEY, J. B. Gaining and sustaining competitive advantage. New York : Addison-
Wesley Publishing Company, 1997.
BASS, B. M. (1985). Leadership and performance beyond expectations. New York: Free
Press.
BERGAMINI, C. W. et al. Psicodinâmica da vida organizacional: motivação e liderança. 2ª
ed. São Paulo: Atlas, 1997. 342p.
BERGAMINI, C. W. Liderança: A administração do Sentido. Revista de Administração de
Empresas, São Paulo, v.34, p. 102-114, mai./jun. 1994.
BERGAMINI, C. Liderança: administração do sentido. São Paulo: Atlas, 1994.
BOWDITCH, J. L.; BUONO, A. F. Elementos do comportamento organizacional. São
Paulo: Pioneira Thompson, 2002.
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido