PROJETO INOVADOR PROFISSIONAL DE APRENDIZAGEM

Tipo de documento:Proposta de Dissertação

Área de estudo:Gestão de segurança

Documento 1

Sempre será necessário agirmos termos atitude.  Wagner Campos SUMÁRIO INTRODUÇÃO. DESENVOLVIMENTO. SELEÇÃO E DESCRIÇÃO DA EMPRESA. CONCLUSÃO. É compreensível que o processo de gestão precise estar completamente voltada para a percepção de mundo do novo e das constantes inovações existentes no meio social. A gestão de pessoas por competências precisa se ligar a uma concepção mais humanizada e comprometida com os cuidados e com a necessidade da empresa em se manter mais voltada a cuidar de seu público interno para então conseguir alcançar todas as suas vontades e metas mediante ao seu público. DESENVOLVIMENTO Dentro de uma organização podem surgir problemas que são em sua natureza avassaladores ao cotidiano de trabalho, junto a isso na rotina de trabalho podem aparecer problemas ligados a estresse profissional, problemas éticos, fadiga, cansaço ou pura e simplesmente descomprometimento.

Todos estes desafios se mostram está como sendo de extrema importância em sua detectação, entretanto, mais importante é a sua resolução que é capaz de fazer com que os objetivos estratégicos da organização sejam alcançados e dessa forma sejam realizados com mais competência. Trabalhar o processo de gestão tem sido cada vez mais necessário para o progresso de uma organização, além disso, toda a evolução em termos tecnológicos vem facilitando de modo significativo essa atuação dos empresários em busca de melhorias no resultado final de seu serviço e na qualidade de trabalho de seus funcionários. LIMPA está sempre se atualizando, conforme entrevista realizada, o mesmo vem investindo em maquinas e matéria prima para assim estar sempre inovando no ramo da limpeza.

Porém precisamos sempre mensurar os perigos que é de se manter prevenido contra fatores externos e de criar soluções inteligentes. Buscando isso podemos verificar a ferramenta SWOT a mesma permite a elaboração e análise de dados que contenham situações reais ocorrentes na empresa, analisando os ambientes interno e externo, servindo como auxílio para que os gestores tenham visão mais ampla dos pontos que influenciam os resultados e objetivos organizacionais, possibilitando que trabalhem nos fatores que as empresas devem ser analisadas observando-se todos os elementos e operações existentes ou que aconteçam dentro das organizações. A ferramenta de SWOT auxilia as empesas, definindo as características próprias dos empreendimentos, podendo colocá-los em vantagem ou desvantagem diante dos seus clientes ou público alvo.

A Análise SWOT, – ou Matriz SWOT, se preferir – foi desenvolvida na década de 60 por Albert Humphrey, que na Universidade de Stanford, liderou um projeto de pesquisa onde analisou e cruzou sistematicamente os dados das 500 maiores corporações relatadas pela revista Fortune da época. Sim. As soluções estão sendo tomadas diante do cenário em que nós encontramos. É preciso avaliar as situações, e seus custos serão definidos futuramente e de acordo com o cenário oferecido. Com a pesquisa conseguimos identificar que um dos grandes erros da gestão empresarial é não ter um plano detalhado com as metas que devem ser alcançadas. As metas dentro de uma empresa são primordiais, já diz o ditado: “para quem está perdido, qualquer caminho serve”. A essência de seu papel não mudará - mas os padrões e práticas que eles promulgam e aplicam no local de trabalho terão que ser alterados para se adequar à nova realidade.

Na maioria dos casos, as condições de trabalho remoto são o que impulsionará essas mudanças. O campo de recursos humanos de uma empresa é crucial, pois, lida com os objetivos e metas que a organização precisa alcançar. Consequentemente o alcance destas metas e objetivo são de suma importância para o crescimento e para o desenvolvimento da organização, uma vez que para crescer é necessário que se tenha planejamento, compromisso e organização. As novas estruturas organizacionais e práticas de organização do trabalho adotadas pelas empresas têm como objetivo principal exceder os limites da inovação, da aprendizagem e da criação de novos conhecimentos. – São Paulo: Atlas, 2016. BERGAMINI, Margarida Maria Krohling. Relações Públicas e Modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional.

ed. São Paulo: Summus, 2018. Brusque: Fatesc, 2017.

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