Arquitetura da Informação e User Experience - Estácio

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Lingua Portuguesa

Documento 1

b) Perfil dos usuários: Os usuários serão compradores de grandes empresas, ou donos de negócios menores, que não possuem departamento específico para compras. Espera-se que tenham conhecimento mínimo para realização de compras em portais e-commerce. c) Mercado de atuação: Indústria em geral, empresas do ramo alimentício (restaurantes, lanchonetes, etc. empresas de prestação de serviços de limpeza corporativa (terceirizadas). Basicamente, venda para pessoas jurídicas. Facilitando ao usuário encontrar o produto nos menus de sub-categorias. Haverá também páginas específicas para acompanhamento dos pedidos, bem como para visualização, e atualização dos dados da conta do usuário (endereço, contatos, formas de pagamento, etc. Dois menus adicionais, um deles chamado “produtos”, que deve ajudar o usuário a encontrar uma linha especifica de produtos e marcas, e o outro chamado “promoções”, que será um atalho ao usuário para acessar uma página específica com todos os produtos em promoção no dia/hora de visita no site.

• Sistema de busca Mesmo possuindo um menu de navegação por categorias, será implementado um sistema de busca, para ajudar o usuário caso ele tenha dúvidas sobre a qual categoria o produto desejado pertence. A busca será simples e simplificada, focando no uso de palavras chave.

60 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download