Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: DE CRIANÇAS HIPERATIVAS , Artigo cientifíco, Pedagogia

Número do pedido
10981
Disciplina
Criado
24 de abril 2021
Concluído
24 de abril 2021
Preço
R$ 1.000,00
Ajude! É preciso fazer até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: DE CRIANÇAS HIPERATIVAS ».
crowd
Houve
0 ofertas
user1942509
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
user1942509
Páginas: 11
R$ 1.000,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

Artigo científico: DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: DE CRIANÇAS HIPERATIVAS
Este artigo teve por objetivo a reflexão junto aos processos de inclusão do aluno portador de Déficit de atenção/hiperatividade-TDAH no ambiente escolar.
Nota: 10 dez
No meio acadêmico, diversas definições tentam esclarecer a essência do que é o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade - TDAH. Diversas definições teóricas representam uma linha de estudo sobre o quadro que determina diferentes formas de avaliação, intervenção e tratamento.
A hiperatividade se manifesta principalmente como atividade motora excessiva e inadequada. O déficit de atenção se faz presente pela dificuldade do sujeito em manter seu foco, baixa persistência, uma certa desorganização e dificuldades de compreensão. A impulsividade é caracterizada por atitudes rápidas e impensadas que tem potencial prejudicial. Podem refletir a necessidade de gratificação imediata e se apresentar como comportamento social invasivo ou como tomadas de decisão que desconsideram as consequências em longo prazo. Como as normas comportamentais variam ao longo da vida, o diagnóstico deve considerar a idade do sujeito ao avaliar a presença dos critérios diagnósticos. Um estudo atual, revela que pacientes adultos podem apresentar problemas de baixa autoestima.
ALVARENGA, Estelbia Miranda de. Metodologia da investigação quantitativa e qualitativa: Normas técnicas de apresentação de trabalhos científicos. Editora: Diseños 2ª ed. - Tradução: AMARILHAS Cezar. Paraguai 2012.

ARMSTRONG, Thomas. O mito do TDAH infantil : 101 maneiras de melhorar o comportamento e a atenção de seu filho sem medicamentos, rótulos ou coerção.Ttradução Roberto Melo Moraes. - 1. ed. - Barueri [SP] : Manole, 2019. 400 p. ; 23 cm.

Barkley, Russell A; Christine M. Benton. Vencendo o transtorno de déficit de atenção/hiperatividade adulto. – Dados eletrônicos. – tradução: Magda França. 2012
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido