Parabens! R$10 serão adicionados ao seu saldo depois de registração

Cálculo do Razão do Combustível para o ensaio de engenharia de faísca alimentado com gás natural

A relação ar-combustível (AFR) é um parâmetro crucial para controles de combustão em motores de combustão interna. Uma medição AFR incorreta para o motor de combustão interna alternativo causa uma alta formulação de emissões de gases tóxicos, problemas sérios de consumo de combustível e ruídos de combustão insuportáveis ​​e deterioração da combustão. Tradicionalmente, o AFR é obtido por medição direta do ar de admissão e o combustível é injetado na câmara de combustão ou pré-misturado no carburador. No entanto, o AFR preciso obtido a partir da medição direta é difícil devido à resolução de equipamentos de medição propensos a erros.

Como funciona

Estudante cria o pedido

Estudante cria o pedido

Escritores dão ofertas

Escritores dão ofertas

Estudiante contrara o escritor

Estudiante contrara o escritor

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

Calculadora de Preço
Nós temos os melhores preços, veja por si mesmo!
Data de entrega
Especifique quando gostaria de receber o projeto do especialista. Deixe mais alguns dias se precisar que o mesmo seja revisado. Você terá 20 dias de garantia para solicitar quaisquer revisões, gratuitamente.
Páginas
Palavras
+
Nosso Preço
Nosso preço é calculado com base em dados estatísticos retirados das ofertas do escritores da Studybay
Preço dos concorrentes
Nós coletamos e analisamos dados da média de preços oferecidos pelos websites concorrentes
R$ 0 MELHORES PREÇOS
R$ 0

Hoje, a emissão de veículos é uma das principais fontes de poluição ambiental. Os combustíveis fósseis de petróleo usados ​​em veículos são os principais recursos de poluentes no meio ambiente. Em todo o mundo há muito esforço no sistema do veículo e do motor para reduzir as emissões de gases de escape. Recentemente, a pesquisa [1, 2] está acontecendo com um alto esforço acelerado para desenvolver o motor de gás natural dedicado de maior eficiência. Isto é devido à boa ignição e propriedades fisicoquímicas, juntamente com a simplicidade do gás natural, como a molécula de combustível de gás natural comprimido (GNV), que proporciona combustão completa sem fulgor. Os rigorosos requisitos de emissão, juntamente com a crescente demanda do veículo de gás natural, levaram a pesquisas ativas sobre o sistema do motor para uma maior redução da emissão de poluentes. No entanto, devido à falta de estação de reabastecimento de GNV, os fabricantes estão convertendo o motor a gasolina em um motor bi-combustível para satisfazer a demanda do cliente em vez de produzir veículos novos e dedicados, como acontece atualmente na Malásia. O número de veículos registados na Malásia é de 12 milhões, e 51% deles utilizam motores a gasolina [3]. O governo da Malásia está tentando adaptar o motor a gasolina para o motor de gás natural. Além disso, a União Europeia (UE) ea associação do controle de emissões por catalisador (AECC) sugeriram mecanismos de adaptação associados, sistema de gerenciamento de combustível e conversores catalíticos nos motores a gasolina originais. Isso deve reduzir as emissões de gases de escape, bem como atender aos requisitos de emissões dos EUA e da EURO (http: //www.aecc.beâ||). No entanto, a redução das emissões de escape nocivas e dos gases com efeito de estufa continuarão a direcionar o desenvolvimento técnico de combustíveis, motores após sistemas de tratamento e veículos completos de gás natural. No passado [4], a maioria dos veículos ligeiros foram realmente adotados para soluções bi-combustível. Não foi adequadamente adaptado para o gás natural, como otimização do avanço da centelha e da abertura do bujão.

Este artigo é uma tentativa de desenvolver o modelo AFR para calcular AFR das emissões de gases de escape. Encontra-se na literatura [5,6] que muitos modelos simplificados que utilizam o cálculo AFR com base na análise das emissões de gases de escape que não mencionam o efeito de parâmetros como o constante equilíbrio água-gás constante, a umidade no ar, a inclusão de óxidos de nitrogênio, etc. no AFR calculado. Embora os resultados previstos sejam aceitáveis, é necessário estudar esses efeitos para que a formulação geral possa ser usada com confiança para vários tipos de motores e combustível.

Também é encontrado [7] que nenhum dos modelos inclui sulfer (S) nas fórmulas de combustível que podem afetar a AFR. Nenhum dos seus modelos [5,6,7] obtém o AFR do gás natural. Pode-se dizer que o gás natural não é simplesmente o metano cujas fórmulas químicas são CH4. O gás natural contém algum oxigênio e nitrogênio na molécula que deve ser incluído e ser contado durante o cálculo a partir de emissões de gases naturais.

Este artigo extrai um modelo completo que inclui todos os parâmetros que podem ter um efeito direto sobre os cálculos AFR, como a precisão dos analisadores de emissão, a constante constante de reação de água-gás, a umidade e a temperatura atmosférica ar e a inclusão de óxidos de nitrogênio no modelo AFR. Outros resultados, como o desempenho e as emissões de gases de escape da gasolina e do GNV alimentado, foram apresentados com discussões.

O que é a MyStudybay.com.br

  • Mais de 15 anos de experiência na assistência de redação acadêmica
  • 100% de escrita original
  • Avaliação de cliente de 97%
  • 24/7 FREE customer support via phone and email
  • Política flexível de descontos
  • Serviços VIP disponíveis
  • Todos os temas disponíveis

Atividade do site de hoje

Preparando pedidos
Preparando pedidos
681
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
386
Escritores ativos
Escritores ativos
6080
Revisores
Revisores
106
Programas de desconto disponíveis para clientes
Programas de desconto disponíveis para clientes
6
Avaliações de Clientes
Avaliações de Clientes
59
Operators online
Operators online
13

What we offer

FREE features in every project

grátis

Desconto total: $65

  • Resumo$5
  • Correções*$30
  • Página de título$5
  • Bibliografia$15
  • Formatação$10

Formato

Todos os formatos são disponíveis

Nossos descontos

Preço especial $5 /página

Está sem tempo para fazer seu trabalho? Fique tranquilo, o fazemos para você. Temos especialistas tanto para trabalhos escolares quanto para dissertações de mestrado/doutorado

Consiga ajuda com qualquer tipo de trabalho