Vinícola Mammon

Mammon Vineyard, Inc pode ser descrito como empresa de vinhos estabelecida por um homem com o termo Dionysus Mammon, Sr (Mann e Roberts). Ele era um imigrante de Portugal que fundou os Estados Unidos em 1930 (Mann e Roberts). Mammon Sr.

fundou a organização em uma linha distinta de vinhos contêineres não varietais (Mann e Roberts). Mammon Winery, Inc. descobriu que é forte no mercado com essa linha de nicho. Mais tarde, depois de concluir um diploma em enologia, o estudo da fabricação de bebidas de vinho, Dionysus Jr. pode se juntar ao pai na empresa.

Dionísio Jr. iniciou sua missão de fazer bebidas de vinho, efetivamente seu pai para departar e explorar outras opções disponíveis na indústria de vinificação (Mann e Roberts). Esta nova marca de exploração está na forma de vinhos varietais premium. No entanto, para obter sucesso nesse empreendimento, eles precisavam de um grande aumento de capital para escolher as videiras necessárias (Mann e Roberts). Relutantemente, Dionysus Sr. havia aberto a empresa ao público e garantido adequadamente o dinheiro necessário (Mann e Roberts). Quarenta por cento da Mammon Winery Incorporation. tornou-se propriedade da comunidade (Mann e Roberts). Pela primeira vez, "pessoas de fora sentaram na mesa dos proprietários (Mann e Roberts).

O assunto mais relacionado a Dionysus Sr. em relação à Mammon Winery, Incorporation. foi o caminho certo para apresentar esta nova linha de variedades premium. Usar ou não o nome corporativo da Mammon Winery, foi o grande debate acima da rotulagem das garrafas (Mann e Roberts). Ao alterar a aparência e o escopo de uma série específica, o uso do nome da empresa corporativa pode ser prejudicial para a primeira criação bem-sucedida de bebidas de vinho. Dionysus Jr. deseja usar uma identidade diferente, assim como Canadaigua, Gallo e Mogen David concluíram, não era uma proposta fora do comum.

Oferece segurança à Mammon Winery Incorporation. dos compradores da outra linha que aderem ao "gosto de classe baixa para todo o negócio (Mann e Roberts). Outra preocupação é que Dionysus Jr. desejasse mudar o tamanho do vinho para um litro, em vez de deixá-lo na tradicional garrafa de vinho. (Mann e Roberts) .A idéia era que o contêiner mais fácil de transportar seria mais atraente para os de classe econômica média e baixa, o que poderia tornar a nova linha de criação mais valiosa para os pensionistas em um fluxo de caixa fixo. Jr. estava levando o negócio para uma nova área em que poderia dar um produto para o cliente médio, mesmo que essas pessoas não fossem grandes em beber vinho.

A Mammon Winery, Inc. propôs um novo mercado de bebidas de vinho pertencente a bebidas de menor preço, devido ao aumento das vendas unitárias no mercado de vinhos fortificados. Esta é realmente uma tentativa de entrar na indústria do vinho barato e lucrar com os lucros que a acompanham. A proposta contém uma meta demográfica de classe média para baixa, ou talvez aposentados com renda fixa (Mann & Roberts). Para a Mammon Winery, Inc vir do fundo do barril ou do clipe para o creme das plantas, responde muito a vários princípios-chave.

O vinhedo precisa reconhecer e avaliar as preocupações importantes de como eles irão lucrar com a produção de um produto barato que certamente entra em um mercado em ascensão e quem será seu principal grupo demográfico. Mammon Winery, Inc planeja introduzir um produto de vinho low-end que é feito de forma rápida e barata e oferecido pela cerveja (Mann & Roberts). Recomenda-se que o produto seja vendido pelo litro para reduzir o custo, tanto para o negócio quanto para o cliente. Ele foi projetado para usar uvas rejeitadas da seleção de alta qualidade da Mammon e é previsto o enchimento com sua capacidade não utilizada. Além disso, observa-se realmente que qualquer uva é adequada e pode isolar a corporação dos terríveis anos da uva (Mann & Roberts). Mammon opta por usar menos promoção, o que minimiza o custo, e usa gurus de bebidas de vinho para atrair clientes para seus produtos.

O principal grupo demográfico é de pessoas de renda fixa "da classe média-baixa. Por outro lado, foi relatado que o produto de baixo custo do concorrente alcançou um grande sucesso com a" multidão yuppie da Inglaterra (Mann & Roberts). As pessoas com renda fixa acharão o produto atraente e conveniente.

A Mammon Winery, Inc. venderá o vinho doce barato a dezoito por cento de álcool aos varejistas. Eles indicarão qual o público-alvo projetado é o constantemente intoxicado e, adicionalmente, indicou que é ilegal oferecer bebidas alcoólicas para os intoxicados, mas não declarar necessariamente seu problema e não são capazes de controlar o varejista que escolhe fazer (Mann & Roberts ) A Mammon Winery, Inc. vendeu conscientemente seu próprio produto para um público-alvo de "winos" e optou por se beneficiar do consumidor, oferecendo vinhos muito mais baratos e baratos.Isso pode ser comparado rapidamente às empresas de cigarros que escolhem um público-alvo para indivíduos que não fumam, envelhecendo, tornando seu produto atraente (Mann & Roberts).

Como exemplo, as duas empresas estão mantendo novamente informações valiosas do cliente. Ambos os itens de empresas igualmente são viciantes e podem causar doenças graves, mas ainda assim essas empresas afetam bastante o público-alvo de alguma forma. Isso ocorre porque paga ou pelo menos garante o gasto (Sullivan 2001). Uma empresa pode ganhar alguma coisa, ou pode deixar de lançar algo que vende para o seu público potencial ou reter imoralmente informações que podem afastar os compradores. No entanto, o motivo do lucro líquido permanece nos dois casos. É realmente notado pela Mammon Vineyard, Inc. que as margens de lucro seriam pelo menos dez por cento mais altas no produto de baixo custo depois que suas várias outras linhas (Mann & Roberts).

Portanto, você pode realmente querer se ramificar no mercado de vinhos, oferecendo um novo produto praticamente nada além dos métodos comerciais padrão. No entanto, sua comercialização deliberada do produto para pessoas que sofrem de dependência de álcool ou desolada é uma ótima estratégia secreta. Eles enfrentam um conflito ético, pois precisam superar suas técnicas de publicidade com contribuições significativas para instituições de caridade.

Porém, essas organizações sem fins lucrativos também devem ser escolhidas por um motivo. Assim como a indústria de cigarros seleciona instituições de caridade específicas para projetos de boa vontade, o mesmo acontece com Mammon Winery, Incorporation. Mammon Winery, Incorporação. também precisará construir um rótulo e uma garrafa que promovam com sucesso toda a sua nova coleção. No entanto, o público-alvo não deve ser capaz de ser determinado com base em sua aparência. O preço será modificado para o cliente-alvo, mas, além disso, não será óbvio no objetivo. Portanto, a expansão da Mammon Vineyard Inc. está em práticas comerciais razoáveis, mas pode ter que combatê-lo completamente, conforme afirma um cliente em particular, com contribuições de caridade brilhantes.

Obras mencionadas

Mann, Rich A. e Roberts, Barry S. "Mammon Winery, Inc."

Sullivan, Evelin. A publicação concisa da postura. 2001

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