Ensaio sobre o patrimônio do fabricante com base no comprador

A igualdade de marca estruturada pelo cliente é muito importante para empresas locais e estrangeiras. Um grande número de marcas locais de base local vem enfrentando maior concorrência e desafios de outras marcas estrangeiras. Marcas estrangeiras e locais estão se revezando, aproveitando sua posição competitiva no mercado chinês de telefones celulares. Por esse motivo, existe uma dependência das marcas locais e estrangeiras de encontrar um conhecimento claro das preferências de seus clientes, em relação aos recursos do telefone celular e à noção de sua posição competitiva usando seus clientes.

Construir uma empresa e gerenciá-la adequadamente pode ser muito importante para qualquer empresa. As empresas agora estão começando a perceber que o patrimônio da empresa é realmente uma aplicação mais poderosa e um ativo muito importante para elas. A manutenção e o aprimoramento da marca de uma empresa se tornaram uma parte muito importante das tarefas de gerenciamento nos negócios. As estruturas de conhecimento da marca na mente dos clientes são a base do valor da marca. O patrimônio do fabricante pode ser amplamente considerado como consistindo em lealdade do fabricante, reconhecimento da marca, qualidade identificada e grupos de marcas, entre outras coisas.

A construção do valor da marca tem certas recompensas que foram bastante óbvias. Mas há também um problema em que todos os poucos gerentes são capazes de avaliar objetivamente as vantagens e fraquezas de suas marcas. Medir o patrimônio da empresa é essencial para avaliar o valor do nome da rand. A igualdade de marca centrada no cliente ajuda as empresas a se conscientizarem dos gostos e desgostos de seus clientes. Este conteúdo mostra que os clientes têm três atributos importantes que preferem; que são serviços, durabilidade e imagem da marca. A exclusividade dos recursos da marca é um fator menos importante que influencia a preferência do consumidor por telefones celulares.

Preço de venda, distinção, local, promoção e publicidade são os atributos de segunda categoria para os clientes. O foco deve ser direcionado à melhoria do valor da marca na indústria chinesa. Todas as marcas de celular precisarão prestar muita atenção ao avanço de suas soluções e à melhoria da durabilidade de seus produtos e do visualizador de marcas, em vez de se concentrar na intensa concorrência de preços. As marcas estrangeiras são consistentes em termos panorâmicos, desempenhando claramente seus concorrentes no exterior no que diz respeito às percepções dos clientes no mercado chinês.

As empresas estrangeiras da área devem começar a focar sua atenção na melhoria da qualidade de seus produtos e na construção de sua personalidade e imagem. Ainda há espaço para que as marcas estrangeiras melhorem suas garantias de marca. O forte valor da marca garante que os clientes incluam alta consciência do fabricante, preservem uma imagem favorável do fabricante, percebam a alta qualidade e, portanto, sejam leais à marca. Pesquisa para a revista: Liaogang, Chongyan, Zian Fonte: Worldwide Management Review, Volume alguns, Número três ou mais, 1 04 2007, pp. 76-106

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