Dissertação de uma amostra para trabalho de avaliação de hipóteses

Publicado em 15.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 6 minutos

Introdução

O grupo de dados do Century Nationwide Bank revela o saldo da conta em dólares, quantidade de transações em ATM no mês, número de vários outros provedores bancários utilizados, clientes que fazem uso de cartão de débito e aqueles que não o fazem, as contas que geralmente recebe curiosidade e está associado à origem. O banco Century National Traditional possui uma grande quantidade de nome de usuário e senhas para manter. Esse tipo de artigo de hipótese de uma amostra certamente formulará as duas hipóteses numérica e falada e possuirá a especulação de cinco etapas dos dados atingidos.

A pesquisa também ilustrará os efeitos e conclusões dos testes de especulação para resolver a questão acima. Este jornal avaliará tabelas de dados brutos, bem como os resultados do teste Z, aplicando métodos visuais e tabulares.

Hipótese Numérica e Mental

Em relação a Caroline Fouts (2008), "Os cartões de crédito com débito se tornaram a maneira mais vendida de pagar por tudo, desde junk food a aluguel de carros. O Federal Hold relata que as transações com cartão de crédito com débito já estão crescendo muito mais do que 20% ao ano e excederam as transações com cartão de crédito (4).

O apelo é compreensível, pois os cartões de débito são rápidos e simples de usar (Fouts, 2008). Os cem anos de coleta de dados do Banco Nacional ajudarão a todos nós determinamos se o saldo médio dos correntistas está diretamente vinculado à propriedade do seu cartão de débito.Os dados bancários nos permitirão aceitar ou talvez rejeitar cada uma de nossas hipóteses de que o saldo médio dos correntistas com cartões eletrônicos gratuitos seja menor que O estudo da hipótese provavelmente será concluído simplesmente calculando os saldos médios dos clientes e comparando as faturas médias daqueles sem cartão de débito.

A especulação nula para a coleta de dados da instituição financeira seria: o saldo padrão dos correntistas com cartões de débito, se maior do que todos os que não possuem. Caso o conjunto de dados não demonstre a alternativa, todos teremos falhado em rejeitar a hipótese nula; no entanto, se a equipe tiver capacidade para provar a alternativa, todos nós negaremos a nula, o que indicava os proprietários de contas que empregam débito o cartão de crédito carrega saldos maiores para aqueles que normalmente não o fazem.

Teste de especulação em cinco etapas

Testa uma especulação requer que você siga cinco etapas. As ações incluem: declarar a hipótese nula; selecionar um nível de significância; identificação estatística de qualidade; proclamar o regulamento da decisão; e ter uma amostra e chegar a uma conclusão. É preciso reconhecer adequadamente as informações e quantidades de medidas apropriadas para cada teste para poder chegar a uma conclusão exata de se deve ou não rejeitar ou aceitar a hipótese nula. Nesse caso, a hipótese nula () conclui que o saldo médio em contas com cartões de débito é maior do que naqueles sem cartões de débito. A hipótese alternativa () diz que o saldo típico de contas sem cartões de débito é definitivamente maior do que aqueles com cartões de débito.

A quantidade de significância escolhida neste teste é definitivamente 0. 01, ou 1%. Esse nível de significância é conhecido como, ou primeiro, afirmando que a equipe de aprendizado A está convencida de que temos 99% de certeza de nossos resultados de testes (Doan & Seward, 2007). A quantidade de significância deixa uma probabilidade de um por cento de estar incorreta em nossas descobertas, tornando mais difícil negar a hipótese nula. Ao fazer com que seja mais difícil recusar a hipótese nula, a Equipe de Aprendizagem A está tentando reduzir a possibilidade de manipular a decisão (Doan & Seward, 2007).

Nesse caso, a Equipe de Aprendizagem A espera uma chance de 99% de que a hipótese nula seja aceita dentro deste teste de dados específico da população de clientes da instituição financeira nacional dos cem anos. A decisão de rejeitar ou talvez aceitar a especulação nula pode ser diversa se uma amostra de opção na população humana do banco for oferecida, pois essa amostra não será um retrato verdadeiro de todo o portfólio de ações dos clientes. Para este experimento, apenas 60 clientes foram amostrados e nossas respostas são baseadas nesses tipos de amostragem.

O terceiro passo da avaliação de hipóteses é determinar a estatística do teste. Para esta pesquisa, a estatística de Unces será usada, pois podemos assumir a normalidade com o tamanho do teste. O valor específico pode ser calculado desde ou 2. 576, para obter 99% de autoconfiança em nossa avaliação (Doan & Seward, 2007). Nessa situação, a equipe de aprendizado A poderia rejeitar caso isso acontecesse.Esta determinação representa a quarta etapa do procedimento de teste de especulação: indique a regra de escolha. Existem três tipos de diretrizes de decisão: direita, esquerda e bicaudal (Doan & Seward, 2007). A regra que se adequa ao nosso teste exige que um teste correto seja aplicado, pois cada um dos nossos benefícios críticos é um cálculo positivo.

O último passo na avaliação de uma especulação é escolher uma amostra e chegar a uma escolha. Para este teste, exigiremos que a população com e sem cartões de débito e compare os saldos sugeridos para descobrir se deve rejeitar a especulação nula em favor da alternativa. Fora de 70 clientes, trinta e quatro não usam cartão de crédito de débito. O saldo da conta indica para todos aqueles sem cartão de débito (MegaStat) pode ser de US $ 1, 435. 82. 26 de 60 compradores têm um cartão de débito. O saldo da conta implícita para as pessoas com cartões de débito é de US $ 1, 583. 62.

Resultados da avaliação Hipótese: o saldo típico de correntistas com cartões de débito é menor do que aqueles sem.

Nossa pergunta de exploração, ou especulação alternativa, é que o saldo típico de compradores com cartões de débito é menor do que o do cliente que não possui cartões eletrônicos gratuitos. Em nosso estudo, descobrimos o contrário, minha esposa e eu. e., a especulação nula, a ser aprovada. Dos 60 clientes avaliados nesta pesquisa, descobriu-se que o dua puluh enam que possui cartões de débito inclui uma harmonia mais alta do que os trinta e quatro clientes que não o têm. O saldo da conta para clientes com cartões eletrônicos gratuitos era superior a US $ 100 muito mais do que aqueles sem.

Usamos essas informações para demonstrar que nossa pergunta de exploração foi contestada. Como alguns colegas de equipe são ou estavam na profissão bancária, e o fato de a maioria ter utilizado ou estar atualmente usando serviços bancários, presume-se automaticamente que, como as pessoas têm cartões eletrônicos gratuitos, é mais provável que eles usem o dinheiro mais rapidamente do que aqueles que geralmente não possuem e, portanto, possuem menos dinheiro. Mas apenas os opostos provaram ser autênticos. A Equipe de Aprendizado A precisará reavaliar nossa hipótese para analisar como é que os indivíduos que possuem cartões eletrônicos gratuitos e, portanto, possuem acesso mais rápido ao seu dinheiro, têm mais dinheiro disponível para eles do que os pacientes que não têm mais.

Referências

Doan, D. & Seward, M. (2007). Estatística Aplicada em Societário e Economia. Burr Shape, IL: McGraw-Hill. Recuperado em 2 de agosto de 2008, em https://mycampus.phoenix.eduFouts, C. (2008). Por que você nunca deve possuir um cartão de crédito? Retirado em 3 de setembro de 08, de http://www.creditsecretsbible.org

Você também pode considerar o seguinte: notícias diárias de reações de teste, amostra de papel convencional de reação, amostra de notícias diárias de reação, jornal de reações de teste, amostra de papel de reação, amostra de jornais de reação

1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.