Serviços de segurança infantil

Publicado em 04.02.2020 por Juliana N. Tempo de leitura: 8 minutos

REFORMA 1 DOS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO INFANTIL INTRODUÇÃO As Soluções de Proteção à Criança (DPC) são conhecidas como um sistema complexo de avaliações, inspeções e conclusões. O CPS é uma agência central em todas as comunidades, sistema de apoio a abusos e negligências. É realmente responsável por garantir que os serviços de prevenção, investigação e tratamento possam ser encontrados para crianças e familiares ameaçados pelo simples uso indevido e negligência da criança.

Como resultado, os trabalhadores da CPS precisam executar uma seleção de funções no momento em que respondem a situações de maus-tratos infantis e desempenhar uma variedade de funções durante todo o seu envolvimento com clientes defensivos da criança.

A revelação de um caso suspeito de maus-tratos infantis contra a agência local da DPC (ou a solicitação de um membro da família para obter ajuda com o problema) inicia o processo de resposta da DPC. Depois que a absorção é concluída, é feito um ótimo método de investigação, após o qual as avaliações iniciais e as operações de planejamento dos fornecedores são concluídas. Em seguida, é definido o nível para obter a implementação de serviços em andamento (Schene) (1). Esta descrição do procedimento para serviços de segurança infantil parece aceitável e viável. No entanto, um número crescente de casos de abuso e negligência de crianças se forneceu recentemente.

De acordo com Jane Waldfogel, escritora para obter Child Well being, cerca de três milhões de crianças foram denunciadas na CPS em 1997, um aumento muito mais de quatro vezes maior do que o registrado apenas 20 anos antes. Na nossa sociedade atual, com o aumento da violência e da frustração, o número de pessoas aumentou significativamente novamente. Ela também mencionou que o número de casos de trabalhadores de proteção à criança aumentou dramaticamente em resposta a preocupações generalizadas sobre a CSA (abuso sexual infantil) (Waldfogel) (2). O número de crianças que entram no sistema de bem-estar infantil permanece em níveis inaceitavelmente altos por causa do abuso de substâncias, menor renda, desemprego, moradia e outros problemas sociais.

Esse tipo de número cada vez maior de informações, transformando-se em cargas de casos para trabalhadores sociáveis, combateu a potência do processo CPS acima. O funcionário social típico lida com cerca de 135 casos. O grande número de cargas de casos por proporção de trabalhador sociável está direcionado pelo objetivo original do CPS. Existe também a situação de lacunas de segurança para as crianças. Entre 25 e 50% das mortes por abuso infantil envolvem crianças que foram recentemente denunciadas às autoridades para suspeitar de maus-tratos.

Dezenas de milhares de crianças adicionais sofrem ferimentos acidentais graves enquanto estão sob a supervisão da CPS (Besharov) (3). Ao mesmo tempo, a reação exagerada às queixas de maus-tratos atormenta o sistema. As crianças já foram removidas da custódia dos pais e colocadas em promoção por várias semanas e alguns meses, com base nas investigações mais superficiais. Às vezes, as crianças eram retiradas com base em queixas não validadas. Vários tribunais começaram a descobrir que, quando os funcionários da CPS não conseguem desempenhar bem seus próprios trabalhos, as empresas e os trabalhadores podem ser responsabilizados pelos traumas resultantes.

No entanto, houve muitos contratempos. Por exemplo, em 1989, a Suprema Corte dos EUA declarou que o fracasso em proteger uma criança que foi simplesmente denunciada à CPS como perigo e que estava sob a direção da agência através de visitas à casa, não era uma reivindicação factível abaixo. 3 valores mobiliários e comissão de câmbio. 1983 com a Lei Federal de Direitos Municipais. O caso foi DeShaney v. Departamento de Serviços Sociais da Região de Winnebago (Julgamento) (4). Essa boa atenção adotiva como proteção infantil é muito recente, ampliando para ela elementos centrais modernos como resultado de uma lei aprovada por Nossos representantes eleitos em 1961.

Desde que a Coalizão Nacional para a Reforma da Salvaguarda da Criança (NCCPR) (5) aponta em uma Linha do tempo do bem-estar da criança on-line (www. nccpr. org), a tensão entre inserir crianças fora de casa e preservar e restaurar a família tem diminuído. provado ser o decisivo tem dificuldades na proteção de crianças. Como resultado de decisões fabricadas durante as Presidências de Reagan e Bush, o comprometimento do apoio à manutenção da família e o fortalecimento de ofertas para criação de assistência médica efetivamente mudaram a tendência.

Dessa forma, desde 2006, existem cerca de 600.000 crianças em atendimento em todo o país. As estatísticas são fornecidas pelo Escritório de Saúde e Empresas Humanas dos EUA no total de relatórios anuais ao congresso em sua Declaração de Cuidados com a Adoção (AFCARS) (6). De acordo com outro relatório do Departamento de Saúde e Serviços Humanos da UT, as Estatísticas Nacionais de Abuso e Negligência Infantil (CANNS) (7), a estrutura das crianças em um orfanato é o resultado de 10% de abuso sexual, 19% de abuso físico, e 63% de negligência. O custo da assistência social é inacreditável $ 9, quatrocentos, 000, 000 por ano.

Parece aparente que a estratégia da CPS está em séria necessidade de reforma. O financiamento para provedores precisa ser totalmente revisado. A maior condição de carga de casos é exponencialmente aumentada com recursos reduzidos e falta de apoio para as duas famílias e trabalhadores. Essas questões são muito cruciais para todos nós, cidadãos. Esses jovens são o nosso futuro. 4 Nós, como cidadãos americanos, precisamos examinar que tipos de reforma são necessários e temos problemas endereçados ao Congresso. PERGUNTAS SOBRE EXPLORAÇÃO Na minha pesquisa, conquistarei preocupações vitais para você neste assunto.

Perguntas como: "Que tipos de reconstruções estão atualmente em posição?" Que tipo de educação um trabalhador de CPS precisa? “Como podemos garantir que os sistemas ampliados de apoio voluntário / preventivo à família sejam adequadamente financiados para que os dispositivos de bem-estar infantil sejam implementados?” Que tipo de dinheiro deve ser alocado pelo governo federal e pelo governo estadual? “Que tipo de responsabilidade o CPS tem a respeito de segurança inadequada?” Quais casos realmente pertencem ao CPS e quais devem ser mais situações baseadas na comunidade? MÉTODOS Minha estratégia para minha própria pesquisa pode consistir em vários aspectos diferentes.

Empregarei detalhes de arquivo, incluindo igualmente artigos de periódicos ou postagens e catálogos de blogs da seleção. Também coletarei informações de vários sites pertencentes aos Serviços de Segurança Infantil. Os sites serão igualmente federais e estaduais, sites de reforma de soluções de proteção infantil e perspectiva psiquiátrica de crianças em serviços defensivos. Além disso, conduzirei uma entrevista pessoal com a Sra. Tammy Houtari LMSW, ACSW, CAADC. A Sra. Houtari pode ser descrita como trabalhadora interpessoal local, com vários anos de experiência em ganhar a vida com agências de serviços individuais locais.

Atualmente, ela é instrutora da Lake Remarkable State University e também possui consultório particular. 5 Minha esperança é que a sra. Houtari possa me esclarecer pessoalmente sobre várias facetas da assistente social e suas obrigações de garantir a segurança das crianças. Permitam-me também verificar o que outros especialistas contribuíram para esse problema e o que eles estão dizendo no momento. Analisarei também os números atuais envolvendo o financiamento de serviços de proteção. Além disso, analisarei as idéias atuais de reforma e que tipos de cursos comunitários estão disponíveis para as crianças e suas famílias.

A utilização desses vários métodos pode me proporcionar uma ampla variedade de detalhes e recursos que me ajudarão a concluir minha pesquisa pessoal. DIÁLOGO E EFEITOS O requisito da sociedade para o sistema de proteção à criança é manter as crianças protegidas contra ferimentos graves e alcançar efetivamente todas as questões legítimas da comunidade para a segurança das crianças. Essa expectativa não está sendo atingida com o programa e os recursos atuais, e é o convencional pelo qual qualquer tipo de sistema comunitário recém-projetado de proteção infantil deve ser julgado.

O ponto principal de qualquer abordagem à segurança infantil é que isso garante proteção às crianças, não apenas àquelas que as geram no sistema. É realmente para todos aqueles que estão em risco nas comunidades da nação. O apoio do público em geral a qualquer sistema desse tipo dependerá principalmente de se pode garantir essa segurança ao perceber e melhorar simultaneamente os pais necessários para criar seus próprios filhos. 6 FUNÇÃO CITADA (1) Patricia A. Schene, PhD, consultora em soluções para crianças e famílias e está vinculada à Escola de Pós-Graduação em Relações Públicas da Universidade do Colorado, Havaí.

O FUTURO DAS CRIANÇAS "PROTEGENDO CRIANÇAS ATRAVÉS DE ABUSO E NEGLIGENCIAR VOLUME. 8" NÃO. você, PRIMAVERA 1998. http: // www. americanhumane. org / filhos (2) Jane Waldfogel, bacharel e doutora em MPA, professora de serviço social e assuntos públicos na Instituição de Trabalho Sociável da Universidade de Columbia. http: // futureofchildren. org / futureofchildren / publicações / docs / 19_02_09. pdf (3) Douglas J. Besharov, estudioso do American Venture Institute, destinado à pesquisa de políticas públicas em Washington, Deb. C. e professor visitante na Faculdade de Relações Públicas da Universidade de Maryland. Descubra RECONHECENDO O ABUSO INFANTIL: UM GUIA PARA OS PREOCUPADOS (1990). ttp: // www. welfareacademy. org (4) DeShaney v. Divisão do Condado de Winnebago no Julgamento de Serviços Interpessoais. Sec. 1983 da Lei de Direitos Civis do Governo. Http: // www. welfareacademy. org (5) National Parti for Kid Protection Change. http: // www. nccpr. org 7 (6) Divisão dos EUA de seguros de saúde e fornecedores humanos. O relatório do AFCARS está disponível: http: // www. acfhhs. gov / programs / cb / dis / afcars / index. htm (7) Estatísticas de abuso e negligência de crianças distribuídas pela propriedade de compensação em todo o país em abuso / negligência de crianças. Http: // www. calib. com / nccanch / pubs / fichas técnicas / canstats. com

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.