Satisfação do cliente do Banglalink

Relatório escrito sobre "Satisfação do cliente em Banglalink" Publicado em: Doutor Mamun Habib Instrutor do curso, Técnica de pesquisa, Sec: C, AIUB Preparado por: GRUPO: A? Huda Md. Nazmul08-11678-2? Rahman Md.

Masudur08-11030-2? Imranuzzaman Maryland. 08-11471-2? Shahzahan Masum Bin08-11636-2? Haque Shajabul08-11554-2? Munsi Maryland. Hasan (Sec: E) 08-11417-2? Hasan Md. Khalid08-11024-2 UNIVERSIDADE INTERNACIONAL AMERICANA-BANGLADESH Dia de envio: 19 de abril de 2011 04 19 de 2011 .

Caro amigo Temos o privilégio de apresentar nosso trabalho em grupo estabelecido por você, permitido por sua orientação. Nossa empresa é obrigada por você por nos dar a oportunidade de fazer um estudo sobre o tópico conhecido como "Prazer do cliente do Banglalink". Finalmente, buscamos sua consideração favorável para nos permitir publicar este registro antes de você. Atenciosamente, Huda Maryland. Nazmul (08-11678-2) Em nome do Grupo Agradecimentos Este exame é o resultado de um estudo. A princípio, queremos agradecer ao Todo-Poderoso, que pode ter criado todos nós e jogado a habilidade de executar um tipo de trabalho de pesquisa.

Agradecemos a todos que nos ajudaram automaticamente na condução da pesquisa. Em especial, temos o prazer de nosso professor de renome, professor Mamun Habib, instrutor do curso de Metodologia de Análise, Securities and Exchange Commission: C, AIUB. Ele nos ajudou em todas as etapas de início e conclusão do nosso jornal de pesquisa imediatamente. Sem a ajuda de Deus, foi difícil concluir o estudo. Agradecemos a todos aqueles que nos cooperam com sua paciência. Também somos gratos a todas as pessoas que nos ajudaram a coletar informações para pesquisa. Agradecemos a todos ou a todos os membros do grupo.

Sem toda a ajuda deles, não poderíamos concluir nosso estudo com sucesso. Todos gostamos de agradecer aos nossos amigos que também nos ajudaram direta e indiretamente, fornecendo informações diversas. Resumo A Banglalink é uma das maiores empresas de telefonia celular do Bangladesh. Começou sua operação em fevereiro de 2005. Anteriormente, era conhecida como Sheba telecom Pvt L. Big t. D que era o Serviço GSM (Serviço Global de Celular) no Bangladesh desde 98. A Orascom Telecommunications trouxe uma parte completa da Sheba telecom em 2004, fornecendo o novo nome de Banglalink. O estilo de vida de cada empresa depende dos clientes.

Então, toda e qualquer empresa tenta gratificar, manter seus compradores fornecendo serviços desejáveis. Portanto, analisamos os clientes do Banglalink para encontrar o nível de prazer da empresa. Enquanto o sinal do nível de prazer, usamos os seguintes itens: O mercado atual é altamente competitivo. Então, toda vez que os concorrentes tentam encontrar o ponto fraco, desejam derrotar esses itens. Portanto, a empresa deve receber comentários dos clientes continuamente. É por isso que é necessária uma pesquisa de mercado excessiva. Buscando a exigência do cliente, o conselho ajudará a considerar a decisão certa. Tabela de Conteúdo. Capítulo-1 (Introdução) (6-10)? Introdução do exame 6? Objetivo do Estudo 7? Limitação no estudo oito? Significado do estudo oito? Escopo da pesquisa 8-9? Declaração de problema procurando 2. Captre-3 (Quadro de Pesquisa) 10 três ou mais. Capítulo-4 (Metodologia da Pesquisa) (11-13)? Formas de pesquisa utilizadas 11? Respondentes, procedimentos de teste 11-12? Instrumentos de Pesquisa 12? Registre o tratamento da informação 13 quatro. Capítulo-5 (Apresentação de dados, Discussão dos resultados) (14-17) 5. Capítulo-6 (Resumo, Resumo, Recomendação) (18-20)? Sinopse das Conclusões 18-19 Conclusão 19? Sugestão 19-20 Bibliografia 21 A. Apêndice: (Questionário) (22-24) Capítulo-1 Introdução Introdução O Banglalink pode ser o segundo maior provedor de serviços de telefonia celular em Bangladesh depois do Grameenphone. Em novembro de 2010, o Banglalink tinha uma base de assinantes de 12. 99 milhões. É apenas uma subsidiária de propriedade ou operada integralmente pela Orascom Telecom. Banglalink obteve 1. meta de um milhão de contatos até 12 de 2005. A quantidade de usuários do Banglalink aumentou 257% e estava em 3. 64.000.000 no final de 2006, de modo que é o agente que mais cresce no mundo naquele ano.

Em agosto de 2006, a Banglalink se tornou a primeira empresa a fornecer chamadas telefônicas de celular gratuitas da BTTB para contatos igualmente pós-pagos e pré-pagos. Em 20 de setembro de 08, o Banglalink recebeu o marco de 12 milhões de assinantes. Visão geral da empresa No Bangladesh, o Banglalink visa apreciar melhor as necessidades das pessoas e desenvolver serviços de comunicação ideais para melhorar a vida das pessoas e simplificá-las. Todo o nosso trabalho pode ter como objetivo atender a nossa visão.Todos os membros dos parentes de Banglalink são indivíduos altamente apaixonados, totalmente comprometidos em alcançar a visão que estabelecemos.

As necessidades de nossos consumidores estão mais sujeitas a nós - tornando sua existência simples e melhorando, é tudo o que queremos. Para garantir que nossa visão seja obtida, temos alguns valores que você deseja coletar: • Diretos • Confiáveis ​​• Inovadores • Apaixonados Todos os membros da família Banglalink têm uma parte em comum - um interesse em servir para ir além. , para que você possa ter o melhor suporte possível Investindo no futuro em andamento do Bangladesh. A barreira mais importante hoje para as pessoas é o custo de aparelhos. Podemos nos esforçar para reduzir o custo total de propriedade de um telefone celular.

Estamos neste artigo para fazer uma grande diferença na vida das pessoas, fornecendo conectividade on-line confiável e acessível, que se esforçará para conectar pessoas e vincular suas vidas ouvindo-as e entendendo suas demandas. Estamos abaixo para ajudá-lo a falar seu idioma. Objetivo da pesquisa Cada um dos nossos objetivos de pesquisa é entender o nível de satisfação do cliente banglalink. O objetivo do estudo é sempre fornecer uma definição certa e apropriada do PR completo, departamento de comunicação do banglalink. Como próximo maior negócio, como eles estão gerenciando as relações públicas. • Fornecer uma visão geral do banglalink. Para identificar os fatores que influenciam o plano de publicidade da empresa. • Descobrir as estratégias que devem ser implementadas para alcançar o objetivo de longo prazo. • Medir e melhorar sua eficiência • Aprender que os clientes estão satisfeitos ou não prestando serviços • Fornecer itens a preços competitivos. • Explorar atividades de relações públicas abertas no mercado. Restrição da análise: Todo trabalho iniciado quando isso para lidar com algumas restrições. Portanto, em nossa pesquisa, enfrentamos alguns problemas. Nosso principal limite é o período. Porque não temos tempo suficiente para fazer este trabalho, mas todos nós tentamos muito melhor nossa gravadora, fazer com que este registro seja um bom número.

Nossa segunda limitação foi o horário escolar diferente e por isso estava criando alguns problemas ao fazermos a pesquisa. Cada uma de nossa terceira restrição era de fundo financeiro porque somos estudiosos. Significado do estudo: Cada uma de nossas pesquisas depende do atendimento dos clientes do banglalink. Acreditamos que em nossa empresa de banglalink, o estudo obterá ainda mais benefícios. A partir de nossa pesquisa, os clientes do banglalink, o gerenciamento de relacionamentos românticos, podem obter alguns detalhes sobre a satisfação de seus clientes. Em termos de classificação, eles conhecerão em nossa pesquisa a maneira como prestam seus serviços específicos aos clientes e como os clientes respondem às empresas.

Assim que o gerenciamento do banglalink observar cada resultado final da pesquisa de satisfação de nossos clientes com base nesse tipo de resultado, eles tomarão sua decisão. Escopo do estudo: Tipo de pesquisa: Esta pesquisa é um tipo de estudo descritivo que define a parceria entre a satisfação do cliente e o gerenciamento do banglalink. Neste artigo, a satisfação do usuário é aproximadamente a dimensão dos desejos dos clientes do banglalink. Por outro lado, os compradores de banglalink são os habitantes de nossa tarefa e também o entrevistado. Os clientes que estão usando o cartão sim banglalink e usam suas empresas específicas.

Amostra: neste artigo, a amostra significa os compradores do banglalink aqueles que estão usando o cartão sim do banglalik e usam os serviços apresentados. Maneira de medir: Basicamente, surgiu uma solução simples de nosso problema com o Questionário de pesquisa. E enviamos isso ao Questionário para identificar o quanto de temas absolutamente gratuitos do banglalink estão satisfeitos. Declaração de problemas: Agora, temos uma solução para o nosso problema simplesmente revisando brevemente e realizamos uma revisão no grupo de alunos da AIUB. Para isso, todos organizamos uma coleção de questionários e buscamos muita ajuda por meio de alguns clientes dedicados do banglalink.

E os clientes serão basicamente usuários constantes ou, talvez, uma vez utilizaram a interconexão Baglalink e também aqueles clientes que são usados ​​desde o início. Como é toda a satisfação deles como cliente do banglalink em sua experiência real? Em seguida, somos os sete membros que atuam em conjunto para concluir um bom trabalho de semestre na satisfação do cliente do Banglalink, seja o que for que adquirimos experiência em nosso curso profissional. Mamun Habib em toda esta sessão. Capítulo-3 Estrutura do Estudo Hipótese do Estudo: Hipótese significa a suposição. Estavam assumindo muitos questionários para os entrevistados e tentaram analisar todos eles.

Este estudo vem através do "Teste unicaudal", definido como o caminho da tarefa.Por exemplo, o fato (Baixa / Alta) HO: O prazer do cliente seria maior que, menor que sua própria expectativa. Anordna: A satisfação do cliente seria menor que sua expectativa. Seção -4 Estratégias de Metodologia do Estudo da Pesquisa Diferença Aplicada tipos de pesquisa técnica, poderíamos selecionar uma pesquisa detalhada, pois estamos obtendo a satisfação do cliente do Banglalink com base nas informações principais. Quantas pessoas estão satisfeitas ou talvez não. Descritivo: descreve características de uma população ou de um acontecimento, objetos, organizações.

Algum conhecimento da natureza da condição. Respondentes, procedimentos de amostragem A população é definitivamente qualquer grupo de pessoas, territórios de vendas e varejistas. Amostra de subconjunto de uma grande população, escolhemos pessoas entre estudantes universitários que elas satisfazem ou não. Existem três tipos de tamanho de amostra: selecionamos a fórmula para a população notada e desconhecida, pois primeiro selecionamos os usuários do BANGLALINK support ou não. Amostragem de possibilidade que usamos para receber nossos participantes. Esse processo deve cada elemento da população ter a mesma chance de ser selecionado. Probabilidade conhecida e diferente de zero para cada componente.

Diferentes tipos de amostragem entre essas categorias, escolhemos amostragem aleatória simples. Amostragem aleatória simples: um procedimento de amostra que garanta que cada aspecto da população possa ter uma probabilidade igual de estar contido na amostra. Instrumentos de Exploração: Abaixo de diferentes equipamentos para a pesquisa de questionários: • Escala de estado de espírito simples • Escala de categoria • Escala de Likert • Tamanho semântico • Escala estatística • Escala de quantidade constante • Escala de Stapel • Faixa de classificação gráfica • Faixa de classificação de imagens que enfatiza a comunicação visual Através dessas escalas de pesquisa usamos a escala Likert de cinco pontos referente à realização de nossa pesquisa.

Todos fizemos várias perguntas com base no serviço de atendimento ao cliente BANGLALINK e coletamos respostas por meio de escala likert.<><><>Estatístico Cuide dos Dados SPSS (Statistical Deal for Sociable Sciences): Com base no SPSS, todos nós concluímos cada um de nosso tratamento estatístico. Exame descritivo: informações demográficas dos participantes e estimativa da proporção entre os entrevistados. | | | | | | | | | Válido | 52 | | | Faltando | 0 | Média | 1. 31 | | | | | | N | Válido | 52 | | | Faltando | 0 | Variação. 217 Capítulo-5 Apresentação de dados e discussão de resultados Existem inúmeras ferramentas disponíveis para avaliação de dados. Como Surpass, SPSS, AMOS, LISREL e assim por diante. Para a análise coletiva de informações, usamos o MS Excel, SPSS (pacotes estatísticos destinados às ciências interpessoais). A porcentagem dos entrevistados com base na sexualidade: [pic] "O preço das chamadas do Banglalink é sensato em comparação com outras operadoras": pic] "O Banglalink oferece boas soluções em todos os seus centros de atendimento ao cliente:" [pic] O sistema de rede do Banglalink é muito seguro: [ pic] O Banglalink tem grandes oportunidades de se tornar líder de mercado no setor de telecomunicações: [pic] Capítulo-6 Sinopse, Conclusão, Recomendação Breve resumo dos resultados: O Banglalink é uma das maiores empresas de telecomunicações do Bangladesh. Depois de iniciar sua operação específica em Bangladesh, o Banglalink conquistou muitos clientes. Assim, os clientes de outros operadores portáteis trocaram de fabricante. Mas agora, a partir de nossa pesquisa, nossa empresa está encontrando um cenário totalmente diferente.

Em pessoa, somos os clientes do Banglalink. Por isso, executamos nossa pesquisa com nossos amigos, diferentes grupos de alunos do AIUB, para obter acesso rápido às informações. Nossa pesquisa mostra que nos últimos anos o desempenho do Banglalink pode estar caindo gradualmente, vacilando para atender às necessidades do cliente. • A maioria dos nossos entrevistados decidiu que a taxa de chamadas do Banglalink não é tão alta em comparação com outras operadoras. Embora exista também um grupo maior de entrevistados que não cumprem esse tipo de declaração. • Os pacotes fornecidos pelo Banglalink serão bastante atraentes, de acordo com nossos entrevistados. Uma parcela significativa dos entrevistados decidiu que o Banglalink é bom em ações promocionais. • As empresas de atendimento ao cliente da Banglalink são aceitáveis ​​na visão dos participantes. • O Banglalink desenvolveu o serviço de internet recentemente. Portanto, os clientes atuais estão satisfeitos com novos serviços. • Em relação ao programa de rede, existem opiniões diversas entre os entrevistados. Nas cidades, cidades, a rede é boa, mas em vilarejos ou locais remotos esse serviço é muito ruim. Como todos os nossos entrevistados são provenientes da cidade de Dhaka, os participantes estão satisfeitos com o serviço de rede. O Banglalink tem, até certo ponto, contribuído para o avanço social em relação à visão do entrevistado. • Existem algumas grandes empresas de telecomunicações em nosso país. Nos últimos anos, a GrameenPhone ocupa o lugar de líder de mercado. A partir de sua pesquisa, podemos ver que o Banglalink não tem opções para se tornar líder do setor. Realização: No país, o Banglalink veio com a missão de "Din Bodoler Pala".Na entrada do mercado, eles mostraram grandes possibilidades de serem líderes de mercado. Eles capturaram o máximo de seus clientes nos dois primeiros anos de procedimento.

Mas, com instâncias, os clientes sairão do Banglalink. Recentemente, novos recursos do operador penetraram no setor de telecomunicações. Além dos ex-operadores, estão diversificando seus pacotes, ofertas. Mas o Banglalink não conseguiu retomar essas novas mudanças no setor. Eles também forneceram alguns novos planos, mas estes não são adequados para lidar com a situação. Para atrair um número diferente de clientes, o Banglalink deve adotar diversas abordagens para conquistar novos clientes. Conselho: O Banglalink é uma grande corporação, eles podem ser qualificados e bem informados para tomar qualquer tipo de decisão.

Nossa pesquisa demonstra que a insatisfação pode estar gerando entre os clientes do Banglalink. Portanto, pensamos em alguns conselhos: Bibliografia Para preparar nosso registro, recebemos o apoio de vários sites da Internet. Agradecemos cordialmente às pessoas reguladoras do site da Internet, escritora que fornece as informações. • www. Google. com • www. banglalinkgsm. com • www. wikipedia. com A. Apêndice: Revisão do questionário (avaliação da satisfação do cliente do Banglalink) 01. Você já usou a conexão do Banglalink? Certamente.? Não . 02. Qual produto você usou ou usou? Pré-pago.? Pós-pago. três ou mais. Há quanto tempo você já usou ou usou a conexão Banglalink? Menos de seis meses. 6 meses - 1 ano. você - dois anos.? 23 anos.? Muito mais que 3 anos. '04. A taxa de chamada do Banglalink é geralmente razoável em comparação com várias outras operadoras.<><><>05. As ofertas oferecidas pelo Banglalink são muito atraentes. Consentimento forte? Aceita? Neutro? Discorda? Discordo firmemente 06. As atividades de marketing do Banglalink são incríveis. Concordo plenamente? Aceita? Bastante neutro? Discorda? Discordo firmemente de '07. A Banglalink oferece aos seus centros de atendimento ao cliente em locais convenientes e importantes. Consentimento total Concorda? Neutro? Discorda? Discordo totalmente de '08. A Banglalink fornece bons fornecedores em seus próprios centros de atendimento ao cliente. Reconhece fortemente? Aceita? Neutro? Discorda? Discordo totalmente 09. O pessoal da Banglalink é qualificado, muito profissional. Concorda firmemente? Concorrer? Neutro? Não concorda? Não concordo totalmente 10. O Banglalink oferece empresas de internet atraentes.? Concordo plenamente? Aceita? Neutro? Discorda? Discordo firmemente 11. Os dados do Banglalink são altamente oferecidos. Consentimento forte? Aceita? Bastante neutro? Discorda? Discordo totalmente do cochilo. O sistema de rede do Banglalink é muito forte? Concordo plenamente? Aceita? Simples? Discorda? Discordo totalmente 13. O Banglalink oferece uma contribuição significativa para o desenvolvimento social? Concorda firmemente? Concorrer? Neutro? Argumentar? Não concordo totalmente 14. O Banglalink tem grandes oportunidades de se tornar inovador no mercado da indústria de telecomunicações. Concordo plenamente? Aceita? Neutro? Discorda? Argumente fortemente 15. Seu sexo :? Masculino? Mulher de dezesseis anos. Sua idade:? Menos de 18.? 18 - vinte e dois? 23 - 25? 26-35? Muito mais que 35 17. Sua ocupação :? Aluna? Suporte Titular? Empreendedor? Dona de casa? Desempregados [pic] [pic] [pic],,,,,,, OBRIGADO

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Documento de conversa sobre forças de hábitos organizacionais
FORÇAS ORGANIZACIONAIS FORÇAS DE HÁBITO PAPEL DE DISCUSSÃO B MGT307 ABRIL de 12 de abril de 2010 ANDY WAGSTAFF Comportamento Organizacional Causa...
Por que os EUA acham impossível derrotar os vietcongues?
Havia uma série de preocupações enfrentadas por TODAS as forças americanas quando alguma vez lutou a guerra no Vietnã. Talvez um dos maiores problemas...
O conto, Winter Dreams, simplesmente F. Scott Fitzgerald
A breve história, Winter months Dreams, de F. Scott Fitzgerald, mantém efeitos duradouros hoje, principalmente pela capacidade do autor de colocar amor,...
Como os homens tratam as mulheres nos amantes das Porfirias
O poema também revela como os homens são os comandantes, porque dentro do poema, para permitir que eles se encontrassem, era a garota que tinha que...
Filhos superdotados: uma visão geral
Iniciados nos anos 1970, os programas de Superdotados e Talentos da América são usados ​​para aprimorar o currículo dos estudantes de uma parte de...
Até que ponto você concorda com a vista do lado de fora da janela Que o Kite Runner é uma celebração no laço de Brotherhooh
Em que medida você acredita que o Kite Jogger faz parte do relacionamento de irmandade? A irmandade é conhecida como um tema forte em toda a publicação e...
Quais foram os significados iniciais
Quais foram os significados a curto prazo da Guerra da Crimeia de 1854-1856 quando se trata de plano estrangeiro? A Guerra da Crimeia foi obviamente uma...
Projeto SM Jaleel
A SM Jaleel Company Limited, carinhosamente chamada de SMJ, é uma das maiores e mais antigas empresas de bebidas não alcoólicas do Caribe de língua...
O jogo mais perigoso
Michelle Anne Rubio Sra. McCann Inglês à procura de 20 de agosto de 2011 Como as atividades de Rainsford afetam o tema da história? No conto curto, O...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.